Narrador
Qual é o preço da liberdade?
Por séculos houveram pessoas que lutaram pelo o que acreditaram ser verdade, de que elas tinham direitos de escolhas, de viver como gostaria e não acorrentados, o sonho de qualquer escravo é a liberdade, o sonho de qualquer pessoa é ser livre, livre para escolher o caminho que deseja trilhar.Ilha de Wano
Caverna dos Condenados
YamatoPelas minhas contas já fazem oito...não fazem nove dias desde que eu estou aqui embaixo, as correntes já começaram a marcar os meus punhos e calcanhares ainda consigo sentir a dor no meu corpo, essa dor é tão grande será que algum dia as coisas vão mudar?Esse meu sonho de ser igual ao Oden-sama pode ser verdade?:
-Não chore, senão seu corpo vai ficar desidratado!-Eu ouvi uma voz estranha quando olhei agora o samurai Ushimaru que também estava preso, mas não era a voz dele.
-Quem disse isso Ushimaru-san?-Ele apenas apontou para o teto,quando eu olhei vi apenas a silhueta de um garoto?-Quem é você?-Eu perguntei enquanto secava as minhas lágrimas.
-Meu nome é Ryuko e eu sou um prisioneiro como você, mas Kaido me deixou aqui por que ele disse que eu sou especial!-Ele disse enquanto eu ouvia passo e então o responsável por tudo aquilo havia chegado: meu pai Kaido.
-De fato você é especial e a única coisa que eu quero são suas habilidades, faça isso que tudo aquilo que você desejar se tornará seu!-Meu pai disse enquanto eu me encolhia de medo, a aura dele me fazia tremer de desperto, por conta dos meus machucados.
-Voce já sabe minha resposta, mas dessa vez eu vou aceitar!-O garoto disse e isso pareceu deixar meu pai surpreso.-Então saiba que algum dia eu vou te matar, você irá sentir a morte perante a minha presença...acho bom você cumprir a sua parte no acordo ou então nunca terá meus poderes a sua disposição!-O garoto disse enquanto meu pai ria com sua gargalhada que junto com o eco da caverna ficou mais amplificada.
-Você pode até tentar garoto,mas saiba isso nunca vai acontecer!-Meu pai disse enquanto a gente ouvia correntes se moverem e então surgiu um par de correntes do mesmo tamanho que as minhas caídas no chão e da escuridão saiu um garoto mais velho que eu, seu cabelo era branco como a neve e com raízes vermelhas,ele usava apenas a parte de baixo de um hakama preto, o seu corpo tinha diversas cicatrizes de cortes, enquanto ele se aproximava do meu pai pude sentir tranquilidade e segurança, meu medo sumiu.
-Já que é assim...quero que sinta isso!-Eu nem havia piscado, mas pareceu ,pois em um instante ele tinha dado um soco em meu pai que pareceu sentir já que ele colocou a mão no rosto.-Espero que entenda que estou falando sério, pra começar e quero que esses dois sejam livres, ninguém merece viver nesse inferno de lugar!-Ele disse enquanto se aproximava de mim enquanto Ushimaru-san quebrou suas correntes com sua espada.
-O samurai eu deixo,mas ela não!-O garoto simplesmente pegou as correntes que me prendiam e as quebrou.
-Não estou pedindo dessa vez, eu estava só avisando ninguém vai se machucar na minha presença Kaido!-Ryuko esticou a mão pra mim enquanto sorria e então eu pude ver aqueles olhos castanhos dele, então eu dei minha mão para ele me ajudar a levantar.
-Pra alguém de apenas treze anos você é bem corajoso!-Meu pai apenas se virou e foi embora enquanto todos nós seguimos ele.Horas Depois
Novo Quarto
YamatoMeu pai tinha falado para a gente que, por causa do acordo dele com o Ryuko nós teríamos quartos onde poderíamos usar da forma como quisermos e termos sempre a nossa disponibilidade o que precisamos, eu fiquei feliz,mas eu não entendi o motivo dele ter feito isso, eu e o Ushimaru-san não somos ninguém que ele precisasse ajudar, mas agradeço o fato dele ter nos ajudado, eu estava sentada no chão pensando no que aconteceu, quando notei um par de pés na minha frente e sabia que não era Ushimaru-san:
-Temos que cuidar dos seus ferimentos!-Ele disse enquanto eu olhava pra cima e via seus olhos a resposta para minha dúvida, seus olhos não são de alguém que precise de motivos pra proteger os outros, pois a única coisa que ele transmiti é bondade e pelo visto ele parece sempre querer ajudar os outros independentemente do que acontecer.
-O que?-Eu perguntei, mas não porquê não entendi o que ele falou e sim porque fiquei sem reação.
-Venha, vou cuidar de suas feridas e machucados!-Ele me deu a mão e eu a peguei por puro instinto,então o segui,enquanto íamos em direção ao banheiro particular que tinha no quarto.-Sente-se no banco e vire de costas pra mim, assim eu poderei cuidar dos seus machucados e ferimentos nas costas!-Eu apenas concordei com a cabeça e fiz o que ele me pediu,então quando ouvi ele andar atrás de mim me virei levemente e vi ele com uma mala de primeiros socorros,então eu afrouxei meu hakama e deixei minhas costas expostas para ele e protegi a parte da frente segurando o meu hakama com minhas mãos, então e senti os dedos dele passar pelas minhas costas, o seu toque foi algo que eu não esperava aquela delicadeza.-Seus machucados não são profundos, não iram deixar marcas permanente, mas ainda sim vai dor durante o tratamento!-Ele disse e eu fiquei em silêncio por alguns segundos aceitando O fato da dor que estava pra sentir.
-Tudo bem,se isso for me ajudar a parar de sentir a dor eu aceito!-Eu disse e ele ficou em silêncio, então eu senti algum tipo de pomada e os dedos dele espalhando pelas costas, ardia um pouco, mas era pro meu bem então eu aceitei, depois de alguns minutos da pomada agindo eu vi que o Ushimaru-san havia trago um pequeno balde de água quente e algumas toalhas pequenas, então ele molhou uma parte da toalha e em seguida eu senti ele começar a limpar as minhas costas tirando a pomada das minhas costas, enquanto ele fazia esse procedimento eu ouvi ele meio que cantarolar, uma melodia bonita que parecia acalmar como ondas do mar e isso me deixou mais relaxada ainda e eu pude sentir a dor indo embora, por um bom tempo eu fiquei assim até que ele parou.
-Terminei, agora tome seu banho que depois eu irei colocar algumas ataduras nos seus machucados!-Ele disse e se levantou,quando eu segurei a mão dele.-Algo para falar senhorita?Pensando bem não sei o seu nome direito, apenas que você é uma princesa!-Eu me virei pra ele e respirei fundo.
-Meu nome é Kozuki Oden e...!-Eu acabei falando que eu sou o Oden ele vai me odiar e.-Desculpa eu....!-
-Oden que nome bonito igual ao do nosso lendário Shogun, me diga Oden o que você quer falar?-Ele não ligou?Quem é esse cara?Eu estou cada vez mais impressionada com ele e...isso é bom.
-Meu nome de verdade é Yamato, mas eu quero ser que nem o Oden algum dia e por isso quero me tornar que nem ele!-Eu expliquei e ele apenas sorriu pra mim e afagou meu cabelo.
-Entendi, isso mostra que a sua determinação e força de vontade são muito fortes, eu confio no seu sonho Yamato!-Ele disse e eu apenas fiquei parada e com as bochechas ardendo foi a primeira vez que eu vi alguém que não queria destruir meu sonho.
-Obrigado... você é o melhor Ryu-chan!-Eu disse enquanto sorria pra ele, mas parece que eu o peguei desprevenido já que ele estava sem reação, mas em seguida ele me deu um sorriso muito bonito.
-De nada Yamato-chan!-Ele disse e então saiu para que eu pudesse tomar meu banho e depois de alguns minutos e preparativos eu pude entrar na banheira e sentir meu corpo livre, sinto que agora meu sonho não é mais impossível._________________
Notas do AutorPassei muito tempo distante e sei disso só que infelizmente meu futuro está incerto com escritor por isso peço que tenham paciência e espero que gostem desse meu projeto da qual eu fiz com bastante carinho para não ficar tão distantes de vocês.
Se puder ajude a gente no nosso servidor do discord:https://discord.gg/dxKg6wRgpC
Um abraço do seu amigo Deka!
...
Câmbio e desligo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: Asas Da Liberdade
FanficEssa é uma história sobre duas pessoas que foram acorrentadas, uma pelo pai e forçada a seguir um caminho indesejado e o outro foi privado de tudo pelo o que ele tinha dentro de si, quando esses dois se conheceram foi como um eclipse e eles juntos d...