🄿🄰🅁🅃🄴 🅂🄴🄸🅂

2 0 0
                                    

Narrador

Existem preços que não podemos pagar pra ter o que queremos, do mesmo modo que não podemos limitar aquilo que todos devem e podem ter, liberdade não é apenas ser livre para fazer o que quiser, liberdade é saber o que fazer pra alcançar o que quer, um país que queria ser livre para serem quem eles gostariam de ser e não algo que foi determinado por alguém, finalmente após vinte anos de uma ditadura severa que destruiu a vida de inúmeras pessoas chegou ao fim, as correntes que os prendiam a esse ciclo maldito acabou de ter um fim, agora o país que está em meio a tantas comemorações e festas para os seus heróis, em segredo passava por momentos de desentendimentos e eles claro envolvendo nossos heróis:Ryuko e Yamato.
-Yamaoo...olha eu sei que é difícil aceitar, mas eu quero isso, não quero te prender a mim aqui por causa das minhas obrigações!-Ryuko disse enquanto conversava com a sua companheira.
-Você disse que iria explorar os sete mares comigo e agora decide ficar em Wano?Se você for ficar eu também vou!-Yamato disso enquanto Ryuko tentava novamente explicar pra ela o motivo dele ter que ficar em Wano.
-Olha querida, eu ainda tenho que restaurar a cidade de Sinagoha e devolver o tesouro sagrado de lá, por isso eu tenho que ficar, mas que tal fazermos assim...você vai com os Mugiwaraas realizar o seu sonho de explorar os mares como o Oden e assim que eu terminar aqui eu irei o mais rápido possível te reencontrar e me juntar aos Mugiwaraas ou no dia que você sentir que já explorou demais voltar pra Wano e ficar comigo pra sempre?-Ryuko perguntou e Yamato ficou pensando se concordava ou não, mas Ryuko se aproximou dela e passou o braço esquerdo por trás das costas dela na altura da cintura e a puxou pra perto e com a mão direita ele pegou o queixo dela e deu um beijo profundo cheio de amor que ela retribuiu com todo o seu amor correspondente, então eles se separaram, mas mantiveram suas cabeça encostadas uma na outra.
-Então promete que vai me procurar?-Ela perguntou enquanto olhava pra ele com olhar de cachorrinho.
-Prometo!-Ele disse enquanto passava o polegar na bochecha dela.
-Promete que vai me esperar voltar?-Ela perguntou enquanto sorria levemente pelo carinho que ele estava dando a ela.
-Prometo!-Ele falou sem nem pensar ou demorar muito.
-Promete que vai me amar e não vai me trocar?-Ela inflou um pouco as bochechas enquanto corava levemente.
-Se existissem duas de você talvez, mas eu prometo!-Ele disse de maneira brincalhona.
-Então quando eu voltar, nós vamos no casar!-Ela disse um pouco entusiasmada
-Quantas vezes você quiser!-Ele disse dando um sorriso puro pra ela, que deu mais um beijo nele.

E assim termina a nossa história,
mas...
essa história não termina agora, o que será que o futuro nos aguarda?
Aguarde
....

Dragões: Asas Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora