Autor
Olá a todos Deka aqui e bom eu andei pensando e bom eu pensei que seria legal criar um capítulo de curiosidades sobre essa minha história de Curta-Metragem, em resumo é isso então fiquem com esse último capítulo e se quiserem posso fazer das minhas outras histórias também:
Curiosidades:
1- A história foi escrita em apenas quatro dias e originalmente ela foi planejada e criada para ser uma One Shot, mas para ficar mais fácil aos leitores lerem e não se perderem, decidi dividir em seis partes, se tornando a história que eu finalizei mais rápido anteriormente era a história "A Borboleta Que Trouxe Esperança" com dezessete dias.
2- Originalmente a história se passaria em um mundo moderno, mas devido a incertezas sobre o meu futuro como escritor devido a questões pessoais, busquei trazer ela resumida e no próprio arco de Wano.
3- O apelido que Ryuko chama Yamato é o mesmo que o Luffy dá a ela no universo canônico de One Piece e o que ela deu a ele é um apelido a dado por minha tia ao meu primeiro desenho de um dragão.
4- No começo o Ryuko teria uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica de um dragão espiritual, mas desisti da ideia por saber que seria apelação já que ele ainda possuiria o seu poder de nascença.
5- Nos momentos livres Ryuko gostava de ficar conversando com Yamato, ou treinar com ela, ele mesmo perdia algumas vezes para não abalar o desenvolvimento dela, para ele a felicidade dela era prioridade.
6- Apesar de não ter sido muito bem desenvolvido devido ao pouco tempo e pressa que eu tive resumir, mas coloquei o que considerei importante no relacionamento de Ryuko e Yamato, meio que por eles sempre conviverem juntos e crescerem seus hormônios meio que foram florescendo e eles acabaram se apaixonando.
7- Apesar de não aparecer Ace sim passou por Wano onde se tornou amigo de Yamato e Ryuko, e o Ryuko sim teve ciúmes do relacionamento dos dois, antes deles de fato começarem a namorar.
8- Ryuko se tornou um dos All-Stars contra a sua vontade e para se livrar de Black Maria que vivia pedindo "favores" pra ele, além de Ulti parar de mandar ele ajudar nos "ataques de ciúmes" ao Page One.
9- Ryuko só não matou o King na luta em que ele arrancou uma de suas asas, pois por um breve momento ele se lembrou da sua família e sabia que se ele matasse o King, tudo o que aconteceu com sua família não iria voltar mais, então ele decidiu tirar algo que o King sempre se orgulhava, originalmente seriam as duas asas, mas pensei ser melhor uma para que King sempre que se olhe no espelho ou olhe para trás ele veja sua asa e lembrar que não pode voar como antes.
10- Quanto a luta entre o Ryuko e o Kaido, sim eu dei a vitória para o Kaido e nerfei o Ryuko, pois o Kaido peita o Luffy no Gear 5 e enfraquecendo o Ryuko, pois ele tinha apenas tirado o peso que ele carregava, e não ficou mais forte e sim mais fraco, pois o que estava motivando ele naquele momento era o ódio e raiva, então ao tirar essas fontes de motivação ele ficou mais fraco, mas irá se fortalecer com o tempo.Autor
Então galera essas foram as 10 curiosidades sobre o essa história, sendo sincero ela é uma das minhas favoritas devido a adrenalina que foi escrever ela antes de um prazo tão curto que eu tinha, caso queiram mais comentem, talvez eu traga um "Direto dos Bastidores" para vocês o que acham? Já que toda a equipe que me ajudou a trabalhar nessa história merece seu créditos que fica logo a sua direita ou abaixo dependendo da plataforma e modelo de leitura que você esteja lendo e é isso obrigado e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: Asas Da Liberdade
FanfictionEssa é uma história sobre duas pessoas que foram acorrentadas, uma pelo pai e forçada a seguir um caminho indesejado e o outro foi privado de tudo pelo o que ele tinha dentro de si, quando esses dois se conheceram foi como um eclipse e eles juntos d...