🄿🄰🅁🅃🄴 🄳🄾🄸🅂

7 1 0
                                    

Ilha de Wano
Dois Meses Depois
Castelo de Onigashima
Ryuko

Parece que tudo está acontecendo do jeito que ele me prometeu e isso é bom, acho que se as coisas continuarem a sim poderei ter uma vida boa até o dia em que eu matar o Kaido, mas assim como a lenda que a Yamato-chan me contou e aquelas videntes dizem que daqui a vinte anos lendários piratas iriam nascer e libertar não somente Wano, mas como o mundo também das correntes que privam as pessoas de sua liberdade, estarei esperando por esse dia, enquanto afio a minha espada e me fortaleço a cada dia para matar Kaido e então eu serei feliz de verdade e poderei descansar, por tudo o que ele fez comigo e minha família:
-Ryu-chan ei Ryu-chan!Você poderia dormir comigo?Eu estou com medo e tive um pesadelo com a caverna de novo!-Eu até tinha esquecido de que estava sentado em uma cadeira no quarto olhando para a parede.
-Oh...claro Yamato-chan, deixa eu só me preparar para dormir tudo bem?-Eu perguntei e ela concordou, as vezes eu só queria que pessoas como ela não tivesse passado por coisas terríveis que ele fez, lembro o que é sentir o terror na pele, de ter medo de tudo que o escuro escondia, me prendi demais ao medo e um dia consegui lutar contra ele e segui em frente espero que ela também consiga, me levantei peguei minhas roupas de dormir e entao eu fui até a cama dela e deitei em um dos lados, nem vi direito qual era apenas me deitei e então ela me abraçou por trás e me aperto bem forte.
-Boa noite Ryu-chan, obrigado por estar comigo agora me sinto mais segura!-Isso é algo que não tem ouro que compre nesse mundo.
-Boa noite Yamato-chan!-Eu respondi e fechei meus olhos e dormi.

Dentro Sonho de Ryuko
Narrador

Ryuko abriu os olhos e percebeu onde estava um lindo campo de flores de lavanda, ele estava usando seu hakama completo dessa vez, enquanto olhava para o horizonte infinito de flores para todos os lado, seu olhar era indiferente sobre tudo, mas seus pensamentos estavam a milhão, ele pensou o que aquilo podia representar já que ele está consciente de que tudo ao seu redor era um sonho:
-Sabia que as correntes do destino não podem te prender?Ou que portões da morte não iram se abrir para alguém como você?-Uma voz surgiu e começou a falar com ele, mas ele não sabia quem era.-Isso é por causa da antiga profecia "Haverá um dia em que o crepúsculo cairá sobre a Terra e irá varrer todo tipo de injustiça do mundo" saiba Ryuko que você é o primeiro de uma linhagem de pessoas escolhidas a proteger a humanidade de si mesma!-A voz disse e então Ryuko viu uma mulher alta, na sua frente, mas era apenas a silhueta dela, mas ele pode ver seus olhos castanhos, com isso ele acordou e se virou para ver Yamato deitada dormindo pacificamente, com extrema cautela ele se levantou da cama e foi se preparar para o dia já que assim como Kaido havia falado, agora ele é um dos seus soldados e irá fazer "missões" para ele.

Salão de Reunião
Dos Piratas das Feras
Narrador

A sala de reunião era imensa devido as proporções de Kaido e de seus generais, mas havia uma pessoa no meio que era apenas um soldado especial para o Kaido:
-Devo dizer a todos vocês que agora temos um novo aliado e membro da nossa tripulação!-Kaido disse enquanto pegava um barril que ele usava de copo e bebia.
-Finalmente a gente tem um reforço de peso, seja bem vindo garoto!-Um homem uma armadura azul com um par de asas de metal disse enquanto olhava para o Ryuko.
-Ele parece ser uma boa cobaia para os meus experimentos e....-Um homem muito grande e obeso, com uma aparência um pouco andrógina, que usa calças listradas verticalmente suspensas, seu braço esquerdo é cibernético, pelo menos abaixo do cotovelo, e ele tem uma longa cicatriz ao longo do lado direito da parte superior do tórax, mas se engasgou em suas palavras, quando olhou para Ryuko.
-Experimentos?Faça alguma gracinha ou experimento em minha presença ou que eu saiba o que está fazendo que vamos testar se você sobrevive sem a cabeça!-Ryuko disse se impondo na mesa e todos ficaram calados olhando a situação, os olhos e as palavras dele não era de quem tinha medo mesmo na frente de pessoas que podem ser mais poderosas que ele.
-Esse garoto tem coragem!-Uma mulher gigante disse e Ryuko apenas olhou pra ela.Você não tem medo não garoto? Eu poderia tecer minhas teias e te devorar como um inseto!-A mulher disse enquanto ria.
-Sabia que o mundo é dominado por toneladas de insetos e que alguns deles conseguem matar predadores até cem vezes maior do que eles?-Ryuko perguntou e a mulher ficou sem entender.
-O que você quer dizer com isso?-Ela perguntou enquanto todos prestaram atenção.
-Estou aconselhando a minha predadora a não mexer comigo!-Ryuko disse antes de se levantar e virar para sair,quando sentiu algo quente ir em sua direção de cima pra baixo, então ele colocou a sua mão para bloquear e parou o golpe.-Escute bem...Kaido se essa mulher me atacar de novo eu vou te entregar apenas a cabeça dela!-Ryuko disse enquanto arrancava da mão da mulher a arma dela ( knuckledusters ).
-Que jovem do tipo áspero e cruel,gostei dele vou fazer dele meu algum dia desses!-Ryuko apenas jogou no chão a arma e saiu andando.
-Mais uma doida da cabeça!-Ele disse antes de cruzar a porta, mas ele ouviu alguém o chamar.
-...Garoto eu gostaria de lutar contra você, gostaria de saber qual é a diferença de poder em relação a mim e você!-O homem na armadura disse e Ryuko apenas o olhou com desprezo.
-Você não dá nem pro gosto...se você quer tanto saber... saiba que se eu ganhei em uma disputa de força com a terceira pessoa daqui, o que te faria pensar que eu sou um desafio a sua altura?-Ele perguntou enquanto o homem ameaçou dizer algo,mas parou em seguida e com isso ele foi embora.
-Isso é uma declaração de guerra!-Kaido disse e todos olharam pra ele.-Parece que eu me envenenei trazendo esse garoto para o nosso lado!-Ele completou enquanto tomava um gole do seu barril de bebida.
-Ele é outra coisa mesmo!-A mulher disse,enquanto tomava sua bebida junto com os outros generais.

Dragões: Asas Da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora