Kaido vs Luffy {Primeira luta}
RyukoEu estava só observando a luta dos dois e aquele garoto me chamou a atenção,mesmo vendo a diferença imensa entre ele e o Kaido, mas aquela determinação era o que me deixou intrigado mesmo não tendo chances nenhuma ele estava lutando com tudo o que tinha:
-Essa luta está bem interessante, mas agora chegou ao fim!-Eu disse enquanto me aproximava e olhava para o garoto que havia sido nocauteado por Kaido com a clava dele.
-Ele não deixa de olhar pra mim, mesmo nocauteado!-Kaido disse enquanto parecia meio cansado, esse garoto tem um potencial para derrotar ele talvez ele seja um dos piratas que o Oden havia falado.
-Parece que você está com medo, hihihi!-Eu disse enquanto ria do Kaido.
-Esta sua atitude vai te matar garoto!-Kaido disse e eu apenas continuei rindo.
-Isso não me preocupa, pois finalmente chegou o momento que esperei por anos, Kaido esse é o início do seu fim!-Eu disse enquanto via os servos dele pegarem o garoto e o levar embora pra prisão.
-Isso nunca vai acontecer!-Ele disse enquanto se preparava pra lutar comigo.
-Oh...está afim de lutar?Bom eu vou te levar até Onigashima na base da porrada então!-Eu pensei em sacar minha espada, mas decidi que seria melhor não só pra irritar ele.Ryuko vs Kaido {Primeira Luta}
NarradorKaido já tinha se preparado pra acertar um golpe na lateral de Ryuko, mas quando viu Ryuko apenas ficar parado e receber o golpe, mas ele não se moveu:
-Fraco...parece que você é muito depende do Haki do Rei pra finalizar seus inimigos!-Ryuko disse quando ele sumiu da visão de Kaido e surgiu dando um gancho de direta em Kaido que sentiu o golpe.
-Que força,mas não é o suficiente pra me machucar!-Kaido disse, mas aquele golpe tinha algo estranho, apesar de não ter causado dano ele sentiu o golpe.
-Esta impressionado com a própria força?-Ryuko disse quando ele pulou na direção de Kaido e o agarrou um chifre dele e puxou pra baixo deixando Kaido sem seu senso de gravidade e o derrubando no chão,enquanto Kaido não entendia o que estava acontecendo, apesar dele ser mais "forte" que Ryuko, ele não era mais rápido e habilidoso como ele, já que Ryuko tem um poder ancestral latente e que a cada segundo que ele vive, seu corpo fica mais forte era algo que chamavam de "Evolução Infinita" era algo que dentro da família de Ryuko era raro era algo que só acontecia após cinco ou dez gerações de diferença do antecessor até o sucessor.
-Minha própria força?-Kaido perguntou enquanto se preparava pra atacar novamente.
-Eu absorvi o seu golpe e o devolvi, o que eu fiz foi guiar a energia emitida que armazenei no meu corpo!-Ryuko explicou deixando Kaido incrédulo.-Mas já que você quer um golpe meu vou te dar!-Ryuko começou a liberar uma espécie de vapor e uma aura vermelha pelo corpo, então os braços tiveram marcas pretas em um estilo tribal.-Esse é o Despertar!-Kaido não teve tempo pra reagir, apenas de que o golpe vinha em uma potência estrondosa, um golpe direto na altura do coração um simples soco fez Kaido ser lançado em direção a Onigashima, mesmo que ele não tenha voado alto o suficiente pra chegar lá, ele foi lançado até a beirada do mar onde Onigashima sobrevoava.
-Que golpe foi esse?????Isso não foi algo como Haki ou um efeito de Akuma no Mi!-Kaido se levantou assustado com o golpe que levou e sabia que Ryuko não brincou quando disse que poderia o matar pelo menos na forma "humana" dele.
-O que foi Kaido?Está com medo?Esse golpe foi até que fortinho pra você né?Sentiu a diferença entre nós?Em uma luta de resistência atualmente eu venceria, mas não sou forte o suficiente pra arrancar a sua cabeça!-Ryuko estava acima da cabeça de Kaido,quando ele deu um chute em direção ao mar e só a pressão do vento fez um enorme par de ondas surgirem em direções opostas.-Mas eu chego lá!-Com isso Kaido entrou na sua forma dragão e foi em direção até Onigashima.-Covarde!-Ryuko apenas pulou em direção a ele e conseguiu o alcançar.-Vai pedir ajudar aos Stars?Hihihi saiba que agora estamos de guerra de verdade essa é a rebelião ou melhor essa é a REVOLUÇÃO DE WANO!!!!-Ryuko disse enquanto pegava o chifre direito do Kaido e começou puxar para esquerda tirando o trajeto que Kaido queria.
-O que você quer?Nesse momento você teria que enfrentar toda a minha tribulação e os Stars!Mesmo que você seja forte não daria conta de lutar contra todos!
-Eu sei e por isso peguei carona com você,vim buscar alguém aqui e me aliarei aos seus inimigos!-Ele chegaram em Onigashima e pra causar uma baita confusão Ryuko chegou quebrando as paredes do castelo enquanto acionava seu plano de criar um caos generalizado e estava conseguindo, enquanto todos os servos tentavam manter os danos mínimos Kaido estava furioso, mas ele não podia negar, ele prendeu um monstro, que agora devorou suas correntes e estar caçando a sua cabeça e a de seus generais.Quarto de Ryuko/Yamato
NarradorRyuko abriu a porta com tanta força que ela saiu voando e enquanto ele procurava por algo embaixo da cama, Yamato estava lendo o diário do Oden e ficou confusa com o que estava acontecendo principalmente pela aparência dele:
-O que está acontecendo?-Ela perguntou enquanto se preparava pra uma luta.
-Acho que finalmente está acontecendo Yamaoo, hoje eu acompanhei o Kaido e vi um garoto lutar contra ele dizendo que iria ser o "Rei dos Piratas" e tentou lutar contra o Kaido!-Ele disse enquanto pegava uma caixa comprida que estava debaixo de uma escotilha em baixo da cama.
-Espera isso quer dizer que...
-Vamos finalmente libertar Wano!-Ryuko disse enquanto pegava a clava de Yamato e a entregava.
-Vamos pra capital eu vou até os samurais e você tente encontrar os aliados desse garoto que lutou contra o Kaido, nós encontramos na praia de Sinagoha!-Ryuko apenas concordou enquanto colocava a caixa através de um suporte feito com cordas e então pelo Yamato nós braços como se fossem noivos.
-Vamos lá então...se prepara por que essa vai ser minha primeira vez pulando de Onigashima até a capital!-Ele disse e ela apenas concordou enquanto pegava sua calça e diário, com isso Ryuko começou a correr pelos corredores até que finalmente ele encontrou a saída e no limite da borda do castelo ele deu um pulo que serviu pra manda-los em direção a capital do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: Asas Da Liberdade
FanfictionEssa é uma história sobre duas pessoas que foram acorrentadas, uma pelo pai e forçada a seguir um caminho indesejado e o outro foi privado de tudo pelo o que ele tinha dentro de si, quando esses dois se conheceram foi como um eclipse e eles juntos d...