•Jihyo: caragiver
Baby: nayeon, 7 meses/2 anos
Baby: dahyun, 4 meses(Nessa história a nayeon vai ser mais nova que a jihyo)
•
.
Jihyo, nayeon e dahyun eram casadas a cinco anos, as três mulheres se conheceram na escola, no ensino médio.
Um dia em aula normal, a coreana do meio nayeon, acabou regredindo no meio da aula servindo de piada a todos, mas com jihyo foi diferente, jihyo pegou nayeon nos braços, na mão de dahyun e seguiu para longe do local.Jihyo sabia que a coreana praticava o ato, avia pesquisado sobre depois de ver sua melhor amiga dahyun, chupando uma chupeta no banheiro da escola, depois desse dia as mulheres criaram um laço, após um tempo começaram a namorar, namoraram por dois anos, logo se casaram.
Jihyo teve o papel de mamãe, na verdade a coreana avia pedido isso as duas mais novas que saltitaram de alegria, era o que as pequenas sempre quiseram, uma pessoa que pudesse cuidar de si em space.
.
Em uma tarde quase anoitecendo, jihyo trabalhava em seu computador algo importante, já que era empresária e dona de várias empresas.
A coreana também se concertava no horário, já que esperava também sua amada esposa e bebê chegar da faculdade, a mais nova estava no último mês do último semestre então era bastante cansativo para a pequena little, e dahyun já tinha se formado em medicina veterinária, avia terminado sua faculdade há duas semanas, e agora estava de férias.
a pequena coreana dormia serenamente em seu quartinho ao lado do de sua mamãe..
Jihyo estava lendo uma papelada quando a porta do quarto foi aberta por uma nayeon cansada e meio chorosa.
A coreana jogou sua bolsa numa poltrona que avia ali, nayeon também sugava uma chupeta que jihyo se perguntava de onde tinha vindo.
Jihyo se levantou da cadeira e se aproximou da coreana mais nova a envolvendo em um abraço.
- shhh, por que está chorando meu amor - jihyo pegou a menor nos braços, mesmo já sabendo o motivo decidiu pergunta-la.
- naynay sentiu saudade da mamãe na colinha - disse a pequena afundando o rosto no pescoço da mais velha.
Jihyo por sua vez pegou o rostinho da baby pelo queixo enchendo o de beijinhos.
- oh bebê você sentiu saudade da mamãe na escolinha, não chore mamãe está aqui shhh - jihyo a ninava pelo cômodo.
A pequena aos poucos foi cessando o choro, as vezes a menor tinha essas crises de saudade da família enquanto estava em aula, já que a mesma tinha ansiedade de separação,(pesquisem sobre caso não saibam do que se trata) inclusive uma vez jihyo teve que ser chamada na faculdade porque nayeon não parava de chorar.
- ei meu amor, hoje vamos a um jantar com as titias lembra, a mãe falou, você ainda quer ir? - jihyo disse sugestiva fazendo a pequena dar um sorriso fraco.
- piminha!...maninha? dada? - a menor franziu o cenho.
- ela também meu docinho, quando ela acordar ficaremos todas juntinhas! - jihyo beijou a bochecha da coreana que agora sorria.
Jihyo fechou e salvou sua aba no computador e o desligou, agora era hora de dar atenção a sua coelhinha.
[...]
- essa roupinha ficou a coisinha mais linda do mundo em você princesa, até que sua tia tem bom gosto não é? - jihyo agarrou a pequena a enchendo de beijos pelo rosto, fazendo nayeon rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Love - Twice
FanfictionHistórias de age regression, as melhores one shots das meninas do twice <3