•
Caragivers: nayeon e jeongyeon
Baby: jihyo, 7 meses.
><
Nayeon era uma das maiores solista da Ásia, também era muito famosa no mundo todo, já jeongyeon era uma compositora, que escreveu a música de debut de nayeon, a mais velha acabou se interessando por sua companheira de trabalho, e jeongyeon da mesma forma. Aquele casal tinha tudo pra dar certo.
As coreanas eram casadas a quase cinco anos, com apenas três anos de casamento, estavam se sentindo sozinhas e precisavam de um "pestinha" ou "pirralho" como jeongyeon chamava.
As mulheres optaram por adotar uma baby, ao invés de uma criança em si, Jihyo, que se apaixonaram a primeira vista, nunca tinha visto uma bebê tão doce quanto aquela coreana.
•
Nayeon havia saído bem cedo, já que estava gravando seu novo vídeo clipe, a mulher estava trabalhando arduamente, mal dormia por conta das várias gravações, geralmente nayeon ia as cinco ou quatro da manhã, e voltava às doze da noite, sem dar chance de passar um tempinho com seus amores.
.
Era oito da manhã quando jeongyeon acordou com seu despertador tocando, a coreana levantou no pulo, já que queria ver nayeon na sua hora de descanso, rapidamente calçou suas pantufas.
Desligou o objeto e foi direto para o banheiro. Fechou a porta e se olhou no espelho vendo que tinha marcas de batom por todo seu rosto, nayeon tinha feito aquilo, beijou todo a face de sua esposa, quando a mesma dormia, jeongyeon sorriu com aquilo.
Tomou um banho e fez todas suas higienes, após isso pôs roupas confortáveis inclusive de frio.
.
Depois de secar seus cabelos e escova-los,
Foi até o quartinho de sua bebê, logo abrindo a porta. Com berçário completamente escuro, a coreana ligou as luzes noturnas ao invés da luzes normal, para não assustar ou acordar a menor.Andou lentamente até o berço, tirou o véu que o cobria, logo encontrando a mais nova em um sono profundo, a baby ressonava tranquila, dormia serenamente sugando sua chupeta de coelhinhos vermelha, agarrando sua naninha de leãozinho que tinha o cheirinho de suas duas mamães.
A mais nova usava um body/pijama vermelho e uma calça bege de coelhinhos, também com meias vermelhas, nayeon amava quando a pequena usava roupas combinando.
Yoo sorriu ao ver que o único barulho do quarto era as sucções da menor sugando sua chupeta, podia jurar que aquele era o barulho mais fofo que existia.
Ficou com pena de ter que acordar a little, então decidiu deixar a bebê dormir por mais um tempinho, enquanto a mesma fazia o café da manhã.
Beijou sua bochechinha amassada antes de tirar o cobertor e descer sua calça para verificar cuidadosamente sua fralda, que por incrível que pareça estava limpinha, obviamente já que a havia trocado as seis da manhã. abotoou novamente seu body antes de subir sua calça.
Saiu lentamente do quarto sem deixar um mínimo barulho.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Love - Twice
Fiksi PenggemarHistórias de age regression, as melhores one shots das meninas do twice <3