trabalho x família

1.6K 60 18
                                    


Jihyo e sana : caragivers

Baby: dahyun, 1 ano

Baby: nayeon, 4 anos/1 ano

Nayeon e dahyun serão as mais novas!

><

O quadrisal formado pelas três coreanas e a única japonesa, com certeza o mais feliz já visto. e tinha algo que deixavam mais especial ainda, as mulheres mais novas praticavam o age regression, não que tivessem sofrido algum trauma ou algo do tipo, mas sim por vontade própria, e as mais velhas amavam mais que tudo cuidar de suas duas "pequenas" que eram um amor.

A coreana do meio, nayeon, regredia para seus quatro aninhos, raramente aparecia como bebê, mas quando aparecia vinha normalmente com um aninho.

Já dahyun, a coreana caçulinha das três, regredia para um aninho, era muito quietinha e indefesa, nunca deu um trabalho sequer para suas mamães.

.

Agora jihyo estava saindo as pressas de sua empresa, a coreana estava em reunião e teve que ser deixada já que sana avia ligado da creche das duas pequenas, pedindo para as buscassem, nayeon avia entrado em outro problema, jihyo suspirou antes de pisar fundo na marcha, mesmo atolada no trabalho, não pensou duas vezes.

Não demorou muito para a coreana chegar e ver as duas na entrada do estabelecimento de ensino, sana não estava muito feliz e tinha cara de poucos amigos, ela estava enfurecida, e nayeon estava cabisbaixa e segurava a mão de sua mamãe.

Jihyo saiu do carro e se aproximou, prontamente nayeon largou a mão de sana e correu para a coreana que a pegou no braços. sana não falou nada e apenas entrou no carro, e começou a mexer em seu celular.

- o que aprontou agora im? - jihyo perguntou séria olhando para a baby que tinha a cabeça deitada sobre seu ombro.

- podemos ir pra casa?.. por favor mamãe. - disse nayeon escondendo o rostinho no ombro, jihyo apenas suspirou e seguiu para o carro.

Pôs nayeon em sua cadeirinha e foi para o banco do motorista, logo começando a dirigir até sua casa.

Dahyun continuaria na cheche até o fim da tarde.

.

A viagem foi completamente silenciosa até o seu lar, quando chegaram sana se enfiou dentro do quarto sem ao menos explicar o que avia acontecido dessa vez.

Mas jihyo cuidou da pequena im, tomou um banho junto de nayeon, deixou a menor apenas de fraldinha e uma blusa larga que era da mesma, jihyo achava uma fofura quando as babys usava suas "roupinhas grande", e a maior vestiu suas roupas casuais.

Resolveu ver os desenhos favoritos de sua baby mais velha, no sofá mesmo. Nayeon tinha um semblante meio tristonho, já sana tinha o que parecia ser raiva? jihyo não estava entendendo nada.

Sentou no sofá cama junto de nayeon, a baby queria contato o tempo inteiro, então não desgrudava. A mais velha apoiou as costas no sofá e deitou a cabecinha sobre seu peito logo oferecendo a mamadeira que não foi negada. Lógico que park também distribuía carinhos pela menor.

Depois de uns cinco episódios de moranguinho, a baby dormiu. park desligou a tevê antes de subir as escadas com a coreana nos braços, entrou em seu quartinho e a deixou sobre seu berço de princesa, pondo sua coberta em seguida.

Piece of Love - TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora