Jeongyeon: caragiver
Baby: mina, dois anos
Baby: tzuyu, 1 ano e dez meses
(Cap grandinho)
•
Jeongyeon, tzuyu e mina, eram um trisal, muito especial, as mulheres tinham um relacionamento incrível. Estão juntas a quase 6 anos, nesse meio tempo, jeongyeon descobriu que a japonesa, mina, praticava o age regression, foi uma descoberta incrível para a coreana mais velha, que super acolheu a do meio, com um tempo também descobriu que a namorada mais nova também praticava, jeongyeon nunca ficou tão feliz com sua vida.
Agora era mamãe de duas bebês lindas e muito fofas, que enchiam o coração da mais velha de felicidade.
•
Agora jeongyeon estava no quartinho da japonesa a arrumando para o último ensaio antes da sua apresentação de balé.
Sentadinha na ponta da cama, mina esperava animadamente sua mamãe terminar seu coque, com jeongyeon concentrada enquanto prendia o seu cabelinho.A pequena tzuyu estava no tapete, no chão do quarto, brincando com bonecas e outros brinquedos, a pequena usava roupas casuais e sugava uma chupeta laranja.
- prontinho minayah, termina de calçar seu tênis e já podemos ir - jeongyeon disse se levantando da cama sorrindo para a japonesa que sorriu também assentindo.
- zuzu, vamos deixar a minari na aulinha? - jeongyeon pegou a baby nos braços.
A pequena apenas manhou esfregando o rostinho no vão dos seios da mais velha, que entedeu o que a mais nova queria.- nada disso mocinha, vamos comer comidas sólidas,e você acabou de mamar - jeongyeon disse e a baby suspirou fazendo biquinho, a mais velha sorriu e selou os seus lábios em um selinho inocente.
Tzuyu apenas deitou a cabeça no ombro da mais velha.
- minali ponta - disse mina se aproximando, a pequena estava a coisinha mais fofa de roupas de ensaio do balé.
- está tão linda princesa, vamos!? - jeongyeon disse sorrindo e pegou na mãozinha da mais nova para descerem a escada.
•
A viagem de carro até a escola de ballet de mina foi até que animada, a menor iria se apresentar no dia seguinte, na peça seria sete bailarinas mas mina será a principal que vai fazer dance break solo, em uma parte específica, (pra quem não sabe o que é, é quando apenas uma pessoa dança, tipo um solo.)
Então a pequena japonesa está nervosa, e como hoje era o último ensaio, era decisivo.
- minari, como está se sentindo? - jeongyeon perguntou concentrada no trânsito.
- nevosa mamãe - mina disse toda fofa, arrancando risadas de sua mãe.
- oh minha linda, fique tranquila, eu vi seu ensaio e você está perfeita, as babys da sua equipe também - disse a mais velha que dirigia.
- minali pefeita - disse tzuyu embolado por conta da chupeta, sorrindo para a irmã.
Mina na cadeirinha do lado fez carinho nas bochechas da mais nova em forma de agradecimento.
- chegamos pequenas - jeongyeon disse estacionando.
•
A mais velha pôs tzuyu em uma carrinho, e entrou no lugar, logo foram recebidas pela
Professora de ballet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Love - Twice
FanfictionHistórias de age regression, as melhores one shots das meninas do twice <3