• CONTINUAÇÃO CAP ANTERIOR ↑ •
•••
Jihyo já amamentava a pequena momoring que ficou mais sonolenta ainda, mamava encarando fracamente sua mamãe, mas com os olhinhos brilhando, a maior também lhe encarava com muito amor, park estava muito feliz por momo estar em seu space, coisa que a tempos não via.A baby estava tão sonolenta que sugava sugadas fracas, nem saia leite, então jihyo a ajudava apertando o seio, mesmo tendo dor, a mais velha só queria que a bebê estivesse confortável.
- que saudade que a mamãe tava da neném dela - a maior beijou os olhinhos sonolentos que se fecharam por completo.
- minha dorminhoca, vou ter que te tirar do peito rapidinho amor, temos que pôr fraldinha na bebê - jihyo disse tirando o bico cuidadosamente da boquinha da mais nova, que nem ligou.
A mais velha colocou pegou momo nos braços e deitou a cabecinha em seu ombro, park sentiu a pequena suspirar rapidamente, a olhou e viu sua carinha de desconforto.
Então tentou o mais rápido possível chegar na cômoda no canto do quarto, e quando chegou, abriu com rapidez a gaveta de chupetas, pegou a caixa rosa do lado da caixa branca, no caso a de dahyun, abriu a caixinha e pegou uma chupeta amarelinha com abelhas desenhadas.
- shhh shhh aqui anjinho - esfregou o objeto, nos lábios trêmulos da pequena e que de imediato começou a sugar, se acalmando instantaneamente.
Deitou a pequena e sem trabalho nenhum colocou uma fraldinha e mudou seu pijama para um body confortável.
.
•- dalyun..mama - disse a pequena enquanto jihyo lhe dava uma mamadeira quentinha.
- ela tá dormindo com a titia nay princesa, só a veremos pela manhã, no café da manhã - depois da fala da líder, a baby apenas relaxou suspirando com o leite.
- eu tô com saudades da maninha mamãe!!, não se preocupe momoring amanhã teremos um dia incrível.
Depois da baby encher a barriguinha, se preparam e foram dormir.
•°·
08:00
As oito da manhã, park descia as escadas do dormitório, com a baby hirai quietinha enquanto sugava sua chupeta, e bem acordada nos braços.
A mais velha ouvia barulhos na cozinha, todas as membros estavam no cômodo preparando um grande café da manhã, e o local estava muito animado, também tocava uma música infantil baixinha, as mulheres estavam alí porque iriam passar o dia todo ali no dormitório.
- finalmente desceram, bom dia! - disse jeongyeon enquanto brincava de "achou" com chaeyoung.
As caragivers ao verem momo, correram para encher a mais nova de carinhos, já que foi uma grande surpresa a mulher ter regredido.
- momoring!!!! - foi o que a líder ouviu antes de arrancarem momo de seus braços e ser empurrada para frente, na brincadeira claro.
Dahyun que estava nos braços de nayeon logo se animou com a presença das mulheres agitando as perninhas repetidamente soltando risadas.
- acho que alguém sentiu saudade da mamãe - disse nayeon antes de se aproximar da líder com dahyun.
- dubu! dubu! - foi o que hirai disse quando viu sua irmãzinha mais nova.
- bom dia meus amores - disse jihyo sorrindo para as outras.
- mas que bebê linda é essa aqui? você conhece momoring? - jihyo brincava e a baby soltava altas risadas, nayeon também gargalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Love - Twice
FanficHistórias de age regression, as melhores one shots das meninas do twice <3