Mina: caragiver
Baby: Chaeyoung 9 meses•
Mina era dona de um museu de arte em seul, no auge de sua fama, foi chamada para visitar cursos de artes pelo país. a japonesa que estava em busca de novos artistas, começou visitando os curso com menor baixa da cidade, encontrando lá sua artista que depois daquele dia virou sua favorita, chaeyoung.
Mina lutou para conquistar o coração daquela pequena garota de apenas 19 anos, chaeyoung ao poucos foi se apaixonando por myoui, cerca de 4 meses namorando, passaram a morar juntas.
Quando um certo dia, chaeyoung estava arrumando o closet que dividia com a mais velha, acabou se deparando com coisas de bebê, como chupetas, fraldas, e mamadeira e outros utensílios.
A coreana ficou em choque, até chegou a pensar que a japonesa estivesse grávida mas não foi caso, mina quando chegou no cômodo se assustou ao ver chaeyoung com seus pertences em mãos, mas teve uma conversa com coreana, explicando tudo.
Mina sonhava em um dia adotar uma criança ou ter uma, chaeyoung entedeu a mais velha, mas o que mina não sabia era que chaeyoung praticava o age regression.
A japonesa conhecia o age, ela conhecia muitas pessoas que praticavam, inclusive suas amigas.
isso mudaria suas vida, mas a menor não se sentia pronta para contar, e praticava sozinha quando mina ia trabalhar, mas um segredo não dura para sempre, chaeyoung estava decidida a ter uma conversa com mina.
.
21:00
Chaeyoung bateu na porta do quarto do casal, era onde mina estava.
- minari? - disse a pequena coreana fofa.
Logo a porta foi aberta por mina parecia estar em uma ligação, a japonesa sorriu ao ver a coreana, logo desligou a chamada.
- posso entrar?.. - disse chaeyoung.
- claro que pode meu amor, sabe que esse quarto também é seu. - mina disse gentilmente adentrando novamente o quarto.
A japonesa sentou na cama e pegou um livro de artes, se cobriu com um cobertor até o meio das pernas, começando a ler logo depois.
Chaeyoung se aproximou e sentou ao lado de mina, retirando o livro delicadamente das mãos da japonesa.
- amor, podemos conversar? - chaeyoung disse um pouco nervosa.
- claro morango, mas assim de repente? - disse mina segurando as mãos da mais nova.
Chaeyoung assentiu, dava para notar seu nervosismo, qualquer um notava.
- amor está tudo bem? - disse mina já preocupada.
- estou não se preocupe meu bem, podemos ir pra varanda? - chaeyoung pediu fofa, mina quase a apertou, mas assentiu e sairam do quarto.
•
- você promete não ficar brava comigo? - chaeyoung disse se sentando em uma das poltronas.
- porque eu ficaria brava com você amor? - disse mina estranhando a fala da coreana.
- bom... - disse chaeyoung mas foi interrompida pelo celular de mina que vibrou em uma ligação.
Mina iria desligar a chamada mas era de seu trabalho, de seu museu, e era chamada de emergência.
Então não pensou duas vezes em atender, logo ouvido a voz de sua assistente aos gritos pelo telefone.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Love - Twice
FanficHistórias de age regression, as melhores one shots das meninas do twice <3