ᴥHyunjin estava na mesa esperando o café da manhã enquanto dava vários suspiros pesados.
─Ah...- Murmurou o loiro
A senhora Hwang virou para seu filho
─Pelo amor de santo Cristo!- Disse a mesma se pronunciando e assustando o loiro
─ Aí, que qui foi agora ?- perguntou
─ Eu que pergunto ,o'que que foi?. Você está dando vários e vários suspiros isso já tá tirando a minha paciência que não tenho- disse a mesma colocando a mão na cintura
─Nem posso nem mas respirar nessa casa - Bufou ─Respira pode, mas em silêncio!- Disse a mesma
─Aff.
A mesma foi até o mais alto puxou uma das cadeiras ao lado do mesmo e sentou.
─Mas, me diga o'que qui foi meu filho? Eu nunca te vir assim - Disse a mesma preocupada .
A mãe de Hyunjin poderia demostrar ser dura mas, ela se preocupava com seu filho mais que tudo.
O garoto dos cabelos loiros suspirou fundo e passou o dedo ao redor das laterais do copo em sua frente .
─ Hm, meu amigo...
─Oque aconteceu com o Jeongin?- Perguntou a mesma com uma expressão super preocupada.
Jeongin era basicamente parte da família e as vezes ganhava um tratamento mais especial que o próprio filho Hyunjin.
─Não é ele não - Disse Hyunjin olhando pra sua mãe.
─Ah, eu fico aliviada. Então que é?
─O nome dele é Felix - Suspirou novamente.
─ O'que aconteceu com seu amigo?
─Não aconteceu nada, meio que nós não temos uma relação boa digamos assim .- explicou hyu
─Me conte um pouco sobre esse seu "Amigo"
─Ele é uma pessoa legal bom tirando o fato que ele seja com algumas pessoas e eu ainda não faço parte delas,ele também tem um temperamento ruim, ele trabalha muito, é uma pessoa misteriosa, ele gosta bastante de pão de mel, ama ler livros,estuda muito seu sorriso é encantador mesmo nunca ele ter sorrindo pra mim hahaha .....e seus olhos ....ah- fez uma pausa em sua fala e respirou apaixonada ─São lindos mesmo eles sempre estarem guardando um tristeza profunda no fundo daqueles olhos - Disse o mesmo olhando para o nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ෆ Teus olhos ෆ (Hyunlix)
Fanfiction[Concluída] Como um coração de pedra poderia se apaixonar por um estranho que mal conhecia. -Teus olhos me atraí (não revisada)