Aquele momento parecia tão mágico.
Nada parecia real, mas algo que fazia o Hwang perceber que tudo aquilo era real e que não passava mais de umas de suas fantasias criadas por si. Era ter o pequeno corpo que emitia calor de seu amado que estava em seus braços.
Ambos estavam grudados um no outro em um forte abraço caloroso.
Mas aquele momento foi interrompido por uma chegada "indesejada" de um um homem um pouco mais velho do que os dois, que tinha por volta dos 20 anos. O homem não estava com uma cara não muito boa e parecia muito mal humorado. Bateu levemente no ombro de Hyunjin
─ Não é querendo atrapalhar, mas já atrapalhando. Gostaria de pedir gentilmente que se retirem no meio da rua─ Disse antipático
Hyunjin se afastou com cuidado do seu amado e se virou para a direção do indivíduo mal humorado.
─ Desculpe por está atrapalhando o seu caminho claro senhor, mas vejo que está tão indignado comigo e com meu parceiro por causa desse afeto. Me desculpe por lembrar você que você é tão sozinho. Não foi minha "intenção"─ Disse com um sorriso sádico em seus lábios.
O homem que estava mal humorado o olhou da cabeça aos pés. O homem respirou fundo para não pular em cima de Hyunjin e bater naquele belo rosto.
De fato o homem não estava só com raiva de está sendo atrapalhado para seu caminho até a faculdade. Por ver dois jovens em um reencontro apaixonado lhe deu uma leve inveja e revolta pois, o mesmo tinha brigado com seu namorado já fazia dias desde de então
O jovem encheu o peito de ar para que se acalmasse e não fizesse nada imprudente naquele momento.
Deu uma última olhada no rosto de Hyunjin e se virou para entrar no seu veículo e partir dali, já não estava mais pra bater cabeça com adolescentes, já estava cheio de problemas que o consumiam aos poucos.
─ Você deveria ter pegado leve com ele ─ Se pronunciou Felix.
O castanho se aproximou ao lado de Hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
ෆ Teus olhos ෆ (Hyunlix)
Fanfiction[Concluída] Como um coração de pedra poderia se apaixonar por um estranho que mal conhecia. -Teus olhos me atraí (não revisada)