Não é isso que você está pensando ...

742 82 39
                                    

Os dias se passaram e Hyunjin estava realizado mais que nunca após seu pedido de namoro ser aceito por Felix e eles oficializarem o namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram e Hyunjin estava realizado mais que nunca após seu pedido de namoro ser aceito por Felix e eles oficializarem o namoro.

Hwang aos poucos conhecia mais e mais felix o garoto que o loiro era perdidamente apaixonado.

Felix de fato não era fácil de se lidar, ainda enfrentava traumas e diversas crises de ansiedade, mas Hyunjin sempre estava ali para o garoto e sempre fazia o possível para que o sardento melhorasse.

Felix não estava mais sozinho ele tinha Hyunjin que era um namorado incrível. Felix ainda não acreditava em ter alguém tão lindo,gentil e perfeito como Hyunjin ao seu lado.

Em meio a tudo isso Hyunjin ainda estava incompleto

Sentia falta de seu melhor amigo Jeongin

Que por longos 2 meses não o via mais em nenhum lugar, antes sempre o encontrava com frequência tanto na escola como em outros lugares como sua própria casa, mas nem isso estava mais a acontecer. Jeongin parecia está se escondendo de Hyunjin e ele estava estava consciente disso era tão óbvio o'que estava acontecendo, mas não sabia oque fazer; por isso recorreu ao namorado, que estava em sua casa deitado na mesma cama como de costume, Hyunjin estava encachado entre as pernas  do castanho e com a cabeça apoiada no peitoral de Felix e esse que fazia um leve carinho pelos fios loiros do outro que estava aconchegado ali.

O carinho que Felix dava em Hyunjin o acalmava era como seu remédio para dormir era como sua casa e sua cama tão bom tão aconchegante.

─ Felix ─ O loiro chamou o namorado que respondeu com um Resmungo alto "Hum".
─ Um amigo meu está brigado com seu melhor amigo. Esses dois amigos sempre estavam juntos, mas agora aos poucos estão se separando e se tornando estranhos ─ Hyunjin explicava como se estivesse falando de outra pessoa, mas Felix que não era bobo e nem nada já tinha sacado que Hyunjin estava falando de si e de sua relação com seu melhor amigo de infância Jeongin.

─ Meu amigo não sabe o'que fazer sobre essa situação... Oque você acha que ele deveria fazer ? ─ Perguntou Hyunjin olhando para Felix apoiando seu queixo no peito do castanho.

Felix olhou para os olhos da cor de mel que tinham suas pupilas dilatadas. Hyunjin estava pronto para ouvir bastante focado no que o garoto poderia dizer.

Felix soltou um riso assoprado baixo; levou as mãos até às bochechas fofas do seu namorado e encaixou suas mãozinhas ali ergueu levemente a cabeça do loiro e sorriu

─ Primeiramente tente achar um bom momento para falar com Jeongin, tudo isso vai ficar bem depois de uma conversa e deixe um espaço para jeongin ─ Disse Felix deixando um selar na bochecha de Hwang este que está a com os olhos arregalados, após ouvir o garoto se referido aos 'Dois amigos' que ele avia inventado sendo justamente trocados pelos os dois personagens reais que eram ele e yang .

─ Como sabia que eu estava falando de mim e de Jeongin?─ Questionou ainda incrédulo

─ Simples, eu conheço muito bem meu namorado e sei que você e Jeongin não tem se falado a muito tempo ─ Disse tocando a ponta do nariz do outro

ෆ Teus olhos ෆ (Hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora