✧ LEE FELIX ✧
ᴥ Como toda a manhã acordo antes de os raios do sol surgir mas, não foi assim hoje.
Assim que abrir os olhos, sentir meu corpo mole e cheio de dores, uma forte dor de cabeça, meus olhos estavam pesados e ardidos.
Eu estava sem coragem,ânimo ou muito menos sentindo forças para me levantar na cama.
Decidir ficar deitado, pensava que tudo logo ia passar.
Mas, sentir meu corpo ficar febril quanto mais o tempo passava mais e mais sentia frio e fortes dores de cabeças.
Minha visão estava embaçada eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.
Decidir me enrolar em vários lençóis mas, o frio ainda se fazia presente
Tudo estava girando o apartamento inteiro.
─Ah..- respirei ofegante.
Até que eu ouvir meu celular vibrar.
Olhei de relance pois ele estava na minha frente jogado em cima da minha cama.
Vir vários números, não era um número registrado no meu celular
Quem poderia ser ?
Me questionei e logo ajuntei as mínimas forças que eu tinha para esticar o braço e pegar o celular.
Eu estava bravo pensando que era trote,ah, essas pessoas são tão desocupadas da vida a esse nível!
Mas, foi quando ouvir a voz de Hyunjin ele parecia preocupado comigo.
Meu coração ficou quentinho, nunca sequer alguém se preocupou com a minha saúde.
Mas, eu não pude me permitir sentir aquilo, não mesmo.
Eu tinha e fui ignorante com Hwang como sempre fazia.
Mas, eu estava fraco demais já.
Eu vir o horário o fim da tarde já tinha chegado já era 18 horas e eu não sentir nenhuma melhora eu estava mais cansado e dessa vez sem força nenhuma sentir minha visão escurecer pouco a pouco.
─" Será que eu vou morrer?"- pensei logo que eu morreria de uma forma tão miserável e solitária como aquilo.
Dentro de um apartamento barato e apertado, sem ninguém que eu ame, sozinho, eu não poderia mais ver o sorriso daquela pessoa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ෆ Teus olhos ෆ (Hyunlix)
Fanfiction[Concluída] Como um coração de pedra poderia se apaixonar por um estranho que mal conhecia. -Teus olhos me atraí (não revisada)