O final de semana ocorreu tudo bem para o loiro e o castanho que inclusive se divertiram muito com a companhia um do outro. Sem perceberem o fim de semana teve seu fim, infelizmente. Eles não queriam se desgrudar, mas era necessário pois no dia seguinte haveria aula para ambos.Dia seguinte...
─ Mãe e pai já estou indo ! ─ Hyunjin disse passando pelos os dois na sala e se direcionando para a porta de entrada/saída da casa.
─ ATÉ MAIS TARDE ─ Se despediu saindo da casa.
─ Ele parece feliz, não acha ?─ comentou o Sr. Hwang ─ Já faz um tempo que não o vejo tão animado
─ Concordo e eu espero que essa animação nunca acabe ─ Disse a Sra. Hwang
Hyunjin estava feliz mais que nunca. O loiro já sentia muitas saudades do seu australiano que não o via a um dia, mas Mantia contato por mensagem, mas na cabeça do o Hwang não era o suficiente ele ansiava vê-lo de perto, toca-lo e ouvi-lo, era isso que desejava.
Ao chegar no portão da escola ele deparou com o loiro que chegava na direção oposta do que a dele. O loiro sem exitar abriu um largo sorriso e foi até o castanho que estava lendo algum tipo de livro.
─ Bom dia Felix
Felix levantou o olhar e se deparou com um Hwang entusiasmado, com um enorme sorriso em seus lábios e com os olhos brilhantes. Felix sorriu de volta
─ Bom dia ─ Respondeu
Hwang segurou a mão do australiano e o puxou para dentro do colégio.
Nos corredores aglomerados Hwang e Lee ganharam toda a atenção pois, os mesmos estariam de mãos dadas andando abertamente por aquele corredor sem se importar com as pessoas.
Os dois emanavam uma energia positiva e quem os olhassem viam seus olhares apaixonados sempre que os dois trocavam olhares.
E no meio daqueles diversos alunos avia um que os olhavam com o coração na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ෆ Teus olhos ෆ (Hyunlix)
Fanfiction[Concluída] Como um coração de pedra poderia se apaixonar por um estranho que mal conhecia. -Teus olhos me atraí (não revisada)