๑Hwang Hyunjin๑
ᴥ Quando os lábios de Felix estavam roçando contra os meus eu fiquei surpreso.
Nunca imaginaria que o mesmo poderia tomar a iniciativa, logo no começo não saberia como agir a tal ato.
Eu sentir meu estômago ser domado por uma sensação de borboletas, sentir uma pequena queimação em minhas bochechas.
Eu não só não gostava de beijar mas, sim de está beijando aquela certa pessoa que eu tanto queria dizer em voz alto o quanto o amava se fosse possível dizer o tamanho de meu amor para ele, mesmo que não fazendo nem duas semana o conhecendo ele domou meu coração e ganhou ele todo,não só meu coração mais como meus pensamentos por inteiro, ele me deixou louco por ele... Eu o amava e nada e nem ninguém mudaria aquele fato e nem ele.Mesmo que me negue 1000 vezes 2000 vezes irei tentar.
Eu queria demostrar para aquele pequeno teimoso que sim ele poderia ser feliz, que sim ele poderia ser feliz ao meu lado e que sim ele poderia...não ele pode e me faz feliz pelo simples fato dele existir em minha vida.
Porque...porque eu te amo tanto...
Abrir lentamente meus olhos e olhei no meio do beijo.
Oh, tão belo!
Por que justamente você? Porquê você teve que ser a pessoa em que justamente meu coração ficou perdidamente apaixonado por você.
Por que teus olhos ...por que eles?
Eu não quero ver apenas essa beleza física, eu quero conhecer a sua beleza por dentro a pessoa incrível que você é, a pessoa sensível que você é uma parte sua em que somente eu e você saberemos; eu quero que confie em mim eu quero apenas ser seu e você meu.
Por que é tão errado querer te pertence?
Quero ganhar seu coração quero que eu apenas habite este lugar...eu quero esse lugar apenas reservado a mim.
Felix eu quero que saiba que entre as meninas e os meninos que passaram por minha curta vida, você foi e sempre será o'que eu amei e o'que eu amo.
Entre idas e vindas eu quero que você apenas venha e fique para sempre que nunca se vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ෆ Teus olhos ෆ (Hyunlix)
Fanfiction[Concluída] Como um coração de pedra poderia se apaixonar por um estranho que mal conhecia. -Teus olhos me atraí (não revisada)