capítulo 1

663 69 11
                                    

Tamim Al Thani Nascer apertava com força aquela linda rosa-vermelha que tinha entre seus dedos em um gesto bem simbólico de tudo que planeja fazer com aquela vadia.
O grande salão estava tomado pelo silêncio daquela noite, onde havia previsões de tempestades de areia.
Mas nada disso o distraía de sua fúria.
No início veio a incredulidade depois a raiva cega e absurda pela mulher a quem deu tudo e que lhe retribuiu lhe dando veneno em pequenas doses alho que com o passar do tempo foi debilitado sugando todas as minhas energias.

Lamentava o dia em que a conheceu e ficou enfeitiçado por ela, cego de amor não percebeu a cobra que tinha em seus braços.

Ela teve a ousadia de envenená-lo lentamente dia após dia enquanto lhe jurava amor e tudo para se tornar uma viúva milionária e curtir a vida longe das restrições impostas em seu país.
Sentia-se um tolo por cair nas artimanhas dela em acreditar em suas mentiras,foi um tolo mesmo como nunca havia sido antes.

Ele descobriu bem a tempo, mas a infeliz fugiu antes que pudesse colocar suas mãos sobre ela, porém finalmente seus homens a encontraram e não via a hora de vê-la e fazê-la lamentar o dia em que o conheceu ela sofrerá tudo que sofreu. .

O palácio imponente do seu lar a sua fortaleza ainda não entendia como ela conseguiu fugir ao ser descoberta, entretanto, agora foi encontrada trabalhando em um hotel de Dubai e será trazida a sua presença onde finalmente poderá deixá-la ver todo alcance de seu ódio e revolta pelo que lhe fez.
Ele nunca foi dado a sentimentalismo e a gestos de benevolência o pai o criou para ser exatamente como ele um líder.

Ninguém o desafia e fica impune. Pensou caminhando até a enorme janela de onde tinha uma visão dos jardins e das muralhas que cercavam toda construção do palácio onde nasceu e cresceu.

Em Dubai

Na área destinada aos funcionários do complexo hoteleiro de luxo, Sila estava em seu momento de folga quando seu telefone celular começou a tocar e se apressou a atender ao perceber ser a irmã.
- Serena finalmente me ligou,estava ficando preocupada Sila afirma fechando o livro preocupada.
- Não fala nada minha irmã, apenas me escuta. Serena pediu tensa.

- Serena, você fez o quê? Sila quis saber ouvindo ela contar tudo de maneira resumida.

- Não posso acreditar - Sila fala nervosa, entendo a gravidade do que a irmã tinha lhe falado.

Ela casou-se com um homem muito rico por dinheiro, contudo fez tudo isso usando sua identidade.

Suas mãos tremiam muito segurando o celular após ouvir a confissão da irmã.

Dessa vez Serena foi longe demais e muito nervosa acaba dizendo.

- Você não pode ter feito isso, como conseguiu os meus documentos Serena? Ela indagou querendo saber, ainda mais nervosa.

- Lembra-se daquela vez que pensou ter perdido sua carteira com todos seus documentos foram eu quem a roubou Sila - Serena confessou.

- Como pode fazer algo assim, viu como procurei por ela por dias e tive até mesmo que fazer novos documentos deu um trabalhão - ela comenta.

- Se está me ligando é porque aconteceu algo, vamos, diga logo o que foi que você aprontou dessa vez? Laila exigiu saber esperando pelo pior, conhecia a irmã o suficiente para saber que ela estava metida em problemas.

- Não sei nem por onde começar sério, não fiz o que ele está pensando, mas precisei fugir e não tenho nenhum centavo e temo por você, saia daí, fuja antes que seja tarde e ele te encontre - ela fala aflita.

- Ele? Está falando do seu marido, minha irmã? Sila pergunta bem preocupada com mais essa confusão causada por sua irmã gêmea.

- Ele é um xeque, tem muito poder e dinheiro é cruel e não terá pena se a encontrar, faça o que estou pedindo, deixe esse seu emprego nesse hotel em Dubai e fuja para bem longe, preciso desligar - Serena fala apressada.

- Minha irmã espera, por favor me explica direito o que você fez e, porque corro perigo? - Sila pediu nervosa.

Percebeu que a irmã já encerrou a ligação e ficou aflita com o celular na mão sem saber como agir.

Não tinha tempo a perder, precisava fazer o que a irmã falou, fugir mesmo sem ter feito nada de errado, mas uma vez não podia pagar pelos erros dela.

Com muita pressa pegou sua mochila e começou a guardar seus pertences, deixou o quarto sem ser vista por ninguém e saiu para rua pela entrada dos fundos sentindo-se uma criminosa por fugir.

Na rua começou a caminhar entre os locais quando viu um carro parar e alguns homens de preto descerem pensou em correr desesperada, mas o homem alto acabou dizendo.

- Nem tente Alteza, o scher deseja vê-la imediatamente, entre no carro.

- Não sou quem vocês estão pensando, por favor não fiz nada de errado, me deixem ir embora - ela implorava aflita muito assustada com o rumo que tudo estava tomando.

- Não posso jamais desobedecer ao meu Emir entre - ele afirmou abrindo a porta do carro sem ter como escapar ela entra no carro sabendo que a partir daquele momento sua vida estaria à deriva.

Com o coração na mão viu o carro percorrer aquela estrada ladeada pelo deserto, o silêncio dentro daquele carro era assustador e opressivo.
Podia ouvir até as batidas do seu coração que naquele estavam aceleradas de tanto medo e apreensão por não saber que o estava por vir.

Ela ficou muito mais nervosa ao ver o carro parar e ser levada para um jatinho que levantou voo deixando a bela Dubai para trás.

- Eu exijo saber para onde estão me levando? - ela pergunta já tomada pelo desespero.

- Para Donaren, mas para que o espanto a princesa sabe muito bem para onde estamos indo, já que foi de lá que fugiu levando uma alta quantia enganando o meu xeque algo que ele não vai perdoar se fosse a senhora estaria mesmo muito assustada e com motivos pelo que fez - O homem afirma.
Ao se ver na aeronave Sila viu um homem sentado no jatinho e usava um terno preta vestimenta diferente das vestes muçulmanas.

- Quem é você? Sei que não posso ser sequestrada dessa maneira, sou uma cidadã brasileira livre - ela fala bem tensa.

- Deveria saber que em meu país a lei é o xeque, foi uma ordem dele que a levarmos de volta, confesso que foi uma surpresa encontrá-la escondida, mas também uma ideia genial ao passar despercebido trabalhando entre a criadagem do hotel, devo parabenizá-la foi muito assusta e atrapalhou bastante conseguirmos rastrear sua localização - ele fala a olhando.

- Não fiz nada do que estou sendo acusada, por favor me deixe ir embora e vocês nunca mais vão me ver - ela pediu chorando desesperada por ver que esta vez a irmã a meteu em uma grande enrascada.

- Às coisas não são tão simples como você imagina, o xeque exige vê-la e um pedido dele para nós é uma ordem - o homem fala olhando.

Só então Sila se dá conta de onde se meteu, aliás, onde a irmã a colocou sente-se perdida e muito assustada.

Por mais uma vez se ver nas confusões causadas pela irmã gêmea que não mudava nunca, sempre aprontando ambiciosa capaz de tudo por dinheiro e poder.
Idênticas na aparência,mas tão opostas na índole no caráter.
E para piorar tudo se lembrou que a irmã se casou com o tal árabe usando seus documentos, em suma para todos os efeitos é a esposa do tal xeque.
Essa constatação a deixa muito apreensiva no chão.
Ver aquele jatinho levantar voo a fez ver que estava perdida sem ter como fugir.

Samir caminhava tenso tomado pela raiva pela ânsia de fazê-la pagar pelo que lhe vez essa estrangeira dissimulada que se prepare para a vingança do xeque. Ele pensou olhando para os jardins do palácio, um lugar de beleza para um coração tão tomado pelo ódio, raiva e sentimentos ruins.

Não foi criado para ter clemência com ninguém e também não o teria com essa mulher.
Tudo que ela fez foi por dinheiro, amava tanto o glamour e o luxo que está condenada a viver em uma prisão de luxo ao seu lado recebendo de volta tudo de mal que lhe fez.
A paixão devastadora de antes se transformou no mais puro ódio.

A impostora do desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora