Meu nome é sn moro em reseada aqui em los angeles
Estou voltando de uma viagem com minha tia,meus pais morreram quando eu tinha 8 anos.estou saindo do carro quando abro o portão lá está o meu amigo me esperando.-oie fredy-eu disse
-finalmente voltou-ele disse rindo.
-é né bom-eu ia terminar de fala mas cai no chão alguma coisa tinha me derrubado levantei para ver era um garoto moreno aparentemente da minha idade.
-você é louco garoto não me viu aqui!-eu falei brava.
-desculpa eu não vi é sério-ele disse se desculpando.
-é mas devia ver né-eu disse ainda brava.
-calma sn ele já disse que foi sem querer.-disse o fredy.
-olha garoto vê por o de pisa da próxima vez tá!-eu disse saindo de lá.
Cheguei em casa fui ajudar minha tia a arrumar algumas coisas.ouvi alguém bater na porta era o fredy.
-oie oque foi?-eu disse
-me esqueci de perguntar se você queria ir a praia hoje.-ele disse
-tá pode ser é que hora?-eu perguntei.
-as 19:00.ele falou
-tá tchau-ele assenou para min e eu fiz o mesmo.
Já era 10 para as 7 então me arrumei.botei um biquini um short Jeans por cima da parte de baixo do biquini e arrumei uma bolsa e fui para a porta.era 7 horas já é o fredy ainda não tinha vindo,quando ouvi um barulho de porta abrindo no lado da minha casa era o garoto moreno.
-oie você tá fazendo aí?!-eu pergunto.
-tô esperando o fredy pra gente ir a praia e você?
-eu também sério que você vai?.
-olha que tal agente deixar aquilo de lado e virarmos amigos?
-sério você acha que vou fazer as pazes com você depois que você praticamente me chutou.-eu disse sarcástica.
-ué porque não assim agente não briga mais.
-tabom mas eu não vou esquecer aquele chute ouviu.-eu disse apontando para ele.
-tabom eu sou Daniel larusso.-ele falou estendendo a mão para mim apertar.
-sn diaz.-eu apertei a mão dele.
-fizeram as pazes?'fredy disse.
Sim nós dissemos ao mesmo tempo.
-tabom bora lá.-o fredy disse caminhando.
Chegando lá fiquei com umas garotas que tinha lá a única que era minha amiga era a jenny.enquanto os garotos jogavam bola o Daniel não parava de olhar para ali e ela também.ali é a garota mais rica e popular da escola.ela nem é tão linda assim logo depois os garotos estavam na fogueira e nós também.então ouvi as amigas de ali falar com suas amigas.
-vai lá.-disse uma delas.
-você está louca?-a ali disse,que garota chata.
A bola dos garotos tinham caído na direção da ali ela foi levar a bola e quem foi buscar foi o Daniel.
-obrigado-disse o Daniel.
-não foi nada,como que você faz...ebaixada-ela disse tentando fazer.
-a é muito fácil olha só.-ele diz botando o corpo dela na frente do seu e fala para ela tentar.
Ouvimos alguns barulhos de motos quando vimos era o ex namorado de ali johnny, e seus amigos.johnny parou a frente de ali começando a brigar com ela por causa do Daniel.
Daniel quis ir lá para ajudar mas eu tive que empedir,johnny machucaria muito ele.
-Daniel não vai!-eu disse gritando.ele não deu ouvidos e foi lá.
-ei cara deixa ela.-disse o daniel.
-que você pensa que é cara sai daqui!-falou o johnny bravo empurrando daniel fazendo ele cair no chão.
Johnny começou a rir e olhou para ele enquanto daniel estava caído.daniel levantou e deu um soco na cara do johnny.
-a você quer brigar então vem-disse o johnny se posicionando para lutar.
Daniel tentou dar um soco no johnny mas ele desviou e deu um soco em daniel.daniel tentou de novo e johnny deu 2 chutes nele.ele ficou caído no chão.
-Daniel!-eu gritei desesperada.
-porque que você não bati em mim em!-disse ali empurrando o johnny.
-não foi minha culpa eu só queria conversar!-disse o johnny.logo depois ele e seus amigos foram embora.
-Daniel você tá bem?-disse ali.
É claro que ele não tá né garota.eu falei na minha mente.que garota chata.
-sai daqui-disse o Daniel ainda deitado no chão.
-mas eu só quero..-Daniel enterrompeu ela.
-eu disse pra você ir embora.daniel disse.
-vamo amiga ele quer ficar sozinho..vamos vem ele que fica sozinha.-disse uma das amigas da ali.
-vamos lá também fredy..olha o tipo de amigo que você acha.disse um amigo de fredy.fredy só olhou para ele e foi embora.fiquei decepcionada com ele por não ajudar daniel,só tinha ficado eu ele lá.
-Daniel.-eu disse triste olhando para ele.
-oque você quer sn-disse ele olhando para mim.
-olha vem comigo.eu falo ajudando ele a levantar.
-mas onde você vai me levar?-disse ele perguntando.
-só vem.eu disse segurando a mão dele.
Chegamos em casa levei ele para meu apartamento para fazer alguns curativos nele.
-oi voltou cedo.-minha tia disse quando cheguei e me olhou franzindo a testa.
-quem é esse.ela disse.
-é o Daniel meu amigo ele é o nosso vizinho.eu disse.
-abom o filho da Lucille.ela disse.
-bom daniel pega essa cadeira e senta aí que eu vou lá pegar os curativos.eu disse indo pegar.
-pronto.eu peguei uma cadeira e me sentei na frente dele.fui fazer os curativos que tinha na sombrancelha boca e etc.
-pronto daniel.eu disse guardando as coisas.
-muito obrigado sn.ele disse.me abraçando.
-éhh tabom denada tchau.eu disse um pouco corada,não esperava por aquele abraço.
-tabom tchau sn-disse ele com um sorriso bobo.
Eu fui para meu quarto e fui dormir.
Oi lindos e linda bom primeiro episódio foi bem grande.bom spoiler sim vai ter hot mas vai demorar um pouco bom sn por um tempo vai ter um amor não correspondido por Daniel.mas depois.
Um beijo tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆?𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐
Fanfiction1984 𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂 𝒆𝒎 𝒍𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒏 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒖. 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆.𝒖𝒎 𝒈...