Sábado
Acordei e daniel não estava na cama levantei fui no banheiro escovei os dentes e botei uma roupa.cheguei na cozinha e daniel estava fazendo duas torradas.
-oi.-eu digo meio sonolenta.
-bom dia bela adormecida!-ele fala indo até eu e me dando um selinho.
-toma eu fiz uma pra vc.-ele diz me entregando uma torrada.
-ah obg.-eu falo pegando-a.
Nos vamos a mesa tomamos um nasceu e comemos a torrada.
-oque nos podemos fazer hj?-ele pergunta.
-sla,é podemos ir a praia.-falo a ele.
-vdd pode ser mas que horas?-ele me pergunta.
-ah pode ser as 15:00.-eu falo para ele.
-pode ser então tá confirmado.-ele fala.
Fico na casa dele até dar 14:50 porque vou a casa para trocar de roupa.
Escolhi a roupa era essa:E botei um short e um casaco
Dessa roupa é só o casaco. ^
|Daniel bateu na minha porta fui e abri ele me esperou peguei um bolsa e fui.
Fomos a pé mesmo.chegamos lá tinha um amigo de daniel e a irmã dele aparentemente da mesma idade minha e de daniel,Daniel foi dar oi para ele então fui lá também não queria parecer mal educada a garota ficou me cuidando mas faze oque né nem todos gostam de mim.-quanto tempo lucas!-fala daniel dando oi ao amigo dele.
-eai cara,essa é a minha irmã a nancy.-ele diz apresentando a irmã dele.
-prazer.-diz daniel apertando a mão dela.
-Prazer.-diz ela
-vcs acabaram de vir para cá?-Daniel perguntou.
-sim.-o lucas diz.
-vcs vão estudar em que escola?-Daniel pergunta.
-a escola..(ele diz a escola nossa).-ele diz.
-a mesma escola que agente.-Daniel disse a ele.
-ah éh essa é minha namorada a sn.-ele diz me apresentando e botando a mão na minha cintura.
-oie.-eu digo meio intimidada.
-oi prazer.-diz o lucas e a nancy.
-vamos no mar querem ir junto?-Daniel pergunta a eles.
-não já estamos de saída.-diz lucas.
-abom,então tchau.-diz daniel.
-tchau.-diz os dois acenando e indo embora.
Eles foram embora e eu e daniel fomos ao mar saímos de lá 17:23 fomos para a casa ele foi direto na minha casa já então fui tomar um banho e botar uma roupa:
Daniel foi tomar banho e logo depois fomos assistir filme daniel foi fazer pipoca e eu fiquei olhando filme.
-ah droga.-ouvi daniel falar.
Saio do sofá e vou até onde ele está.
-oque foi.-eu falo a ele.
-a pipoca queimo.-fala ele abanando para sair a fumaça.
-calma pera aí.-falo eu indo a geladeira pegar água e me passando a frente dele ouvindo sua respiração.jogo água e levanta a fumaça,e me queimo e me esqueço que daniel estava atrás de mim e me jogo para trás caindo em cima dele de costas.sinto alguma coisa ficar dura em baixo de mim e saio logo.
-opa desculpa.-falo olhando para ele ainda no chão.
-não tá tudo bem.-fala ele levantando e logo escondendo alguma coisa no meio das suas pernas🤨.
-tu tá bem daniel?-pergunto a ele.
-sim,sim tá tudo bem.-fala ele gaguejando e um pouco corado.
Voltamos ao sofá daniel deixou uma almofada em cima dele e olhamos o filme Era 23:50 e Fomos dormir.
_________________________________________boa noite gente desculpa a demora.
Votem aí por favor,tchau beijos espero que gostem do episódio e desculpa por ser curto o episódio.tchauuu😘🌃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆?𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐
Fanfiction1984 𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂 𝒆𝒎 𝒍𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒏 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒖. 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆.𝒖𝒎 𝒈...