capítulo 9

81 3 0
                                    

Quinta-feira

Acordei fui no banheiro troquei de roupa e escovei os dentes.fui na cozinha fazer meu café porque minha tia não estava,ouvi uma batida na porta fui abrir a porta era daniel.

-bom dia meu amor!-disse daniel indo me dar um beijo.

-bom dia!-retribui o beijo.

-mas vc tá feliz hj né.-eu falo para ele.

-sim pq hoje temos a mesma aula!-ele diz feliz pois temos aulas juntos segunda e quinta.

-já tomou café?-pergunto a ele.

-não.-ele diz com um sorriso.

-que uma torrada ou outra coisa?-eu perguntei a ele.

-pode ser uma torrada.-ele diz e vou fazer a torrada.

Quando vou fazer a torrada ele diz que ele iria fazer então deixei e fiquei só olhando.

-pronto vamos.-ele diz terminando de comer a torrada.

-vamos.-eu digo indo abrir a porta.

Pegamos as bikes e quando saímos do portão daniel sugeriu uma corrida então aceitei.estava indo tão rápido que quase cai mas não adiantou nada porque daniel ganhou.

-ganhei!-ele falava jogando na minha cara.

-a mas foi por pouco.-eu digo competitiva.

-sei.tu só tá brava pq perdeu.-ele diz rindo.

-chato.-eu digo rindo e empurrando ele.

-calma fortinha.-Ele diz.

-chato.-eu digo dando um beijo nele,e ele retribui.

-oi casal!-diz o freddy se aproximando de nós fazendo nos pararmos de se beija.que ódio pra que veio ele.

-ah éh oi.-daniel diz ele diz gaguejando por causa da vergonha.

-ah oi eh freddy.-faço igual o daniel

-tudo bem gente.-freddy diz.

-tudo.-nós dois dissemos.

O sinal tocou fomos para sala de história.fizemos um texto gigante.finalmente o sinal toca.

-bora atrás da arquibancada?-Daniel pergunta.

-vamos.-eu digo.

Agente vai até lá de mão dadas.

-eai quer sair hj?-Daniel me pergunta.

-claro.-eu digo a ele.

-faz tempo que eu não sinto seu beijo.-ele diz irônico.

-sei..-eu digo fingindo que acredito.ele chega perto de mim e me beija um ótimo beijo ele pede passa para a língua e eu cedo ele me cegura pela cintura e boto minhas mãos em suas costas.logo o sinal toca e me assusto  fomos para matemática.foi de boa até só fizemos m.m.c e raiz quadrada.nunca tive dificuldade em matemática.o sinal tocou eu e daniel fomos para casa,eu fui para minha casa e daniel pra dele.
Estava me arrumando botei um vestido preto um pouco acima do joelho um all star preto botinha uma jaqueta jeans e o cabelo solto.

Daniel on:
Sn tinha ido a sua casa para se arrumar e eu também botei uma blusa gola alta e uma calça jeans não dá pra acreditar que uma rivalidade se tornaria um amor como eu amo aquela garota♡.
Fui até a casa dela bati na porta ela abriu.

-nossa vc ta linda!-eu falo a sn.

-obg vc também.-ela fala corada.

-vamos.-eu falo a ela.

-vamos.-ela fala dando tchau a tia dela.

Sn on:

Daniel me levou a um restaurante achei bem bonito lá comemos e depois voltamos para casa tínhamos ido caminhando era perto.

-sn.-Daniel me chama

-que foi daniel.-eu falo.

-vc gostava da ALI?-ele me pergunta.fico meio triste por ele ter falado dela.

-um pouco porque?-eu falo calma

-não me lembrei que vc ficava meio brava ou triste quando ficava com ela.-Daniel fala

-não tá agora vamo logo.-eu digo tentando não se estressar.

-tá vamo.-ele diz

Não falamos mais nada no caminho inteiro.

-boa noite amor até amanhã.-Daniel diz me dando um beijo.

-boa noite até amanhã.-e retribuo o beijo.

Ele sai pela porta e vão embora.era 22:10 arresem então fui lavar meus cabelos sai do banho penteie o cabelo fui para o sofá olhar um filme quando ouço batidas na porta olho o relógio não podia ser minha tia ela chega depois da meia noite.abri e era daniel.

-oi.-ele diz com roupa de pijama.

-oi oque que foi?-eu pergunto curiosa.

-minha mãe vai viajar amanhã e vai ficar 5 dias de viagem e ela perguntou se eu podia ficar na casa da "namorada"?-ele diz perguntando.

-assim pode entra aí.-falo dando espaço para ele entrar.

-só vou avisar minha tia.-eu digo para ele indo ao telefone.

Avisei ela e ela deixou então fomos ao meu quarto ele deitou ao meu lado e fomos dormir.
_________________________________________
Oie gente desculpa a demora mais saiu capitulo pelo menos acho que sai outro também hj a tarde,ok,tchau beijos da autora.

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆?𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora