Domingo:
Acordei praticamente em cima de daniel.meu Deus,levantei fui trocar de roupa e depois tomar um café quando vi daniel estava atrás de mim me observando com um sorriso no rosto.como eu amo esse garoto♡.
-bom dia belo adormecido!-eu falo rindo.indo até ele.
-bom dia.-ele fala com voz de sono e me dá um beijo.
-tá com fome?-eu pergunto para ele.
-sim.-ele diz ainda com sono.
-faço uma torrada para vc,mas primeiro vai lavar esse rosto se não vc não acorda direito.-eu digo para ele.
-tabom,já volto.-ele diz indo ao banheiro.
Fiz a torrada do Daniel logo depois ele voltou.
-muito obrigado.-ele diz para mim.
-denada.-eu digo indo para o sofá.
Meu relógio marcava 11:41.decidi perguntar para daniel se ele queria ir almoçar ali em casa cmg e com minha tia.
-daniel.-eu falo.
-que foi?-ele pergunta.
-quer ir almoçar comigo e com a minha tia lá em casa.-digo para ele pois minha tia trabalha de segunda a sábado só tem domingo de descanso.
-ah pode ser..pera ela não sabe que agente tá namorando, agente vai contar?-ele pergunta assustado.
-sim,mas fica de boa ela não vai brigar eu acho.-eu digo.
-aí meu Deus eu não quero morrer-ele fala choramingando.
Chegamos lá minha tia estava fazendo o almoço.
-oi tia-eu digo.
-oi querida já ia ir te chamar-quando ela vê daniel arqueia a sombrancelha.
-eu trouxe o daniel a mãe dele tá trabalhando e ele nem ia almoçar.-eu explico para ela.
-abom,ele pode ficar a vontade-minha tia diz para daniel.
Eu e daniel fomos para o sofá.para pensar como falar para minha tia que estávamos namorando.
-oh tia.-eu disse chamando ela.
-oque foi sn?-ela perguntou.
-eu e daniel temos notícia para te contar.-eu falo.
-oque?-ela perguntou.
-eu e o Daniel...estamos namorando.-eu falo esperando ela responder.
-oque!mas já pensei que ia demorar mais.mas ok.-ela disse.
Aí que alívio saber qua ela não quis brigar cmg.
Almoçamos e depois eu e daniel decidimos ir a praia mas antes íamos chamar uns amigos jenny e freddy.Chegamos lá daniel e freddy foram jogar bola e eu e jenny ficamos lá vendo.
-sabia desde o começo que vc gostava do Daniel.-ela disse
-sério.-eu digo sarcástica.
-vcs já fizeram?-ela pergunta para mim.
-uma vez.-eu digo para ela.
-meu Deus sério.-ela diz chocada.
Eu concordo com a cabeça.
Logo depois fomos embora daniel foi para sua casa e eu fiquei lá com ele.
Tomamos um banho e depois fomos dormir.
_________________________________________Gente desculpa a demora.beijo da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆?𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐
Hayran Kurgu1984 𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂 𝒆𝒎 𝒍𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒏 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒖. 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆.𝒖𝒎 𝒈...