capítulo 10

61 3 0
                                    

-sexta-feira

Acordei com daniel em cima de mim.

-daniel acorda!-eu falo sacudindo ele.

-daniel acordaa!-eu falo gritando.

-ah oque que foi!-ele diz assustado acordando.

-é 6:00 vamos acordar.-eu digo a ele.-e sai de cima de mim pfvr.-eu digo rindo.

-ah desculpa- ele fala se levantando.

Fui ao banheiro escovei os dentes e fui tomar um banho só que tinha me esquecido da toalha então tinha que pedir para daniel.

-amor.-eu grito pra ele.

-oi-ele diz na porta.

Abro bem pouquinho da porta só mostrando meu rosto pois estava sem roupa.

-vc consegue pegar a toalha em cima da cama para mim?-eu pergunto.

-consigo.-diz ele com as mãos nos olhos.

Ele pegou e me trouxe.

-obg lindo.-eu digo a ele.

-dinada.-ele diz com as mãos nos olhos.

-porque vc fica com as mãos nos olhos já me viu sem roupa mesmo.-eu digo.

-pq não quero te deixar desconfortável sabe.-ele diz com as mãos nos olhos ainda.

-auh que fofo agora vou me secar e já saio.-eu digo fechando a porta.
Me sequei e botei esta roupa:

Sai do banheiro e fui fazer um café enquanto daniel escovava os dentes no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro e fui fazer um café enquanto daniel escovava os dentes no banheiro.ele logo sai do banheiro tomamos um café e vamos a escola era português e artes.fomos primeiro a sala de arte não ficava com daniel na sala de aula tristeza): tocou o sinal e vi daniel saindo da sala dele.ele vem correndo me abraçar.

-oi amor.-ele diz me dando um abraço forte.

-oi!-retribuindo o abraço.

Fomos ao refeitorio depois saímos  e fomos em uns bancos que tinha na escola.o sinal toca eu e daniel nos despedimos e fui para português copiamos do livro coisa que odeio.
O sinal finalmente toca.

eu e daniel saímos e peguemos as bikes.

eu fui para a cadsa dele ele esquentou una comida que tinha em sua casa é comemos depois passamos a tarde olhando filme
Era quase meia noite mas lembrei que não tinha aula então ficamos olhando outro filme só que numa hora do filme muito engraçada então eu daniel rimos muito então nos olhamos e ele ficou me olhando ele umedeceu a boca e foi chegando perto de mim e me beijou um beijo bem intenso logo ele pede passagem para a língua e eu cedo como sempre né,logo puxo ele para mim fazendo com que ele caia por cima de mim ele desce os beijos para meu pescoço e bota as mãos em meu quadril apertando um pouco logo ele me vira fazendo eu ficar em cima dele então o beijo vai acelerando e ele bota a mão por dentro da minha blusa e eu por dentro da dele,até que somos assustados por alguém entrando na porta.

-opa desculpa desculpa vou deixar vcs podem continuar!-fala minha tia as mãos nos olhos saindo do apartamento. Logo levanto.

-pq parou?-Daniel pergunta.

-sla fiquei meio constrangida.-digo meio corada.

-abom é desculpa por perguntar.-ele fala.

-não tá tudo bem.-eu digo a ele.

Saímos da casa de daniel fomos para minha casa e fui tomar um banho e logo depois foi daniel.jantamos e fomos dormir era 1:30 botei um pijama curto:

jantamos e fomos dormir era 1:30 botei um pijama curto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando sai daniel ficou de boca aberta.

-nossa vc ta linda em.-ele diz mordendo o lábio de leve.

-obg.-eu falo umedecendo os lábios.

Nos deitamos e fomos dormir.

-boa noite daniel.-falo dando um beijo nele.

-boa noite linda.-ele diz retribuindo o beijo só que um pouco mais longo.
_________________________________________

Oie gente desculpa pela demora do episódio extra mas tá aí.bom um beijo da autora até amanhã o hoje ainda🙊🙃.
Tchau beijos da autora.

𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆?𝒅𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒖𝒔𝒔𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora