Luna ☆$♡
Chegamos numa sala, branca com amarelo, com alguns equipamentos
Doutor lupin: vocês poderiam coloca ela aqui por favor? - apontou para uma maca de hospital - vou ser sincero ou ela ta prenha ou Ta com uma doença chamada síndrome da dilatação-volvo gástrica, ela é bem rara, pro isso que eu vou fazer uma ultrassom nela, Tabom? - falou fazendo carinho na cabeça da estrela, eu espero que não seja essa doença.
Ele passou a maquininha para tira um pouco do pelo da barriga dela e passou um gel, eu e o lucas estávamos do lado dela, para ela não arrancar o braço do Sr lupin.
Ele começou a passa aquele negócio na barriga dela, e tudo que tava lá aparecia numa televisão pequena do nosso lado.
Ele parou de passa aquilo na barriga dela e virou para olha pra gente
Doutor lupin: então eu tenho uma notícia boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro? - perguntou sério, agora sim eu fiquei com medo
Lucas: a ruim primeiro
Doutor lupin: A ruim e que vocês vão gastar um dinheirão para cuida desses filhotes, e a boa e que ela tá prenha- falou me fazendo suspira de alívio- ela ta de três meses, e a gestação vai até o quinto meses. - falou passando um paninho na barriga dela - Eu aconselho que vocês alimente ela com muita carne.
Lucas/luna: obrigada Doutor lupin - falamos juntos, saindo daquela sala, e do estabelecimento, quando chegamos no carro, o lucas já veio coloca a cabeça no meu colo, enquanto os nossos gatinhos estavam deitados no banco de trás.
Lucas: posso mamar? - falou de um jeito manhoso que não tinha como fala não, só tirei a minha blusa e dei o meu peito para ele, enquanto eu dirigia.
Quando a gente chegou em casa, eu soltei eles para eles irem corre na floresta, e arrastei o Luca para dentro
Lucas: pronto já chegamos. Agora eu posso toma o meu leite
- não, eu vou toma banho e você também - quando ele ia fala mais alguma coisa, eu olhei para ele e falei - vai tomar o seu banho que quando a gente for dormir eu deixo você mama. Tabom ? - falei subindo as escadas e indo pro quarto, enquanto ele ia para o quarto de hóspedes☆
Oi gente, esse foi curto pois eu tô morrendo de sono,espero que gostem, e tenham uma Boa Noite.
Beijinhos da autora ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Mikaelson
Werewolfem vez de uma criança nascerem três, e pro um pequeno detalhe eles são regeitados. Pra saber mais e só lendo.