Lucas ♡☆♤
Quando a Luna saiu de moto eu ainda fiquei olhando para o nada do lado da minha moto, aquele cheiro que pairava na ar, estava me deixando tonto. Fiquei mais uns três minutos ali até escuta uma voz me chamando.
- Lucas? - quando eu olhei pra trás estava a minha professora Vanessa com mais dois homens e uma outra mulher. - o que faz aqui sozinho? - falou chegando mais perto.
- a eu tive que parar um pouco, estou com uma dor de cabeça horrível- falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Vanessa: eu já sei o que pode te ajudar - falou sorrindo- vamos num bar com a gente.
- não. Obrigada, a minha irmã deve tá me esperando- falei verdadeiramente.
- ela vai entender, você precisa relaxa a cabeça- falou um dos homens.
Se que saber eu vou aceita, eu preciso curtir um pouco, se eu fica preso dentro daquela casa com a Luna eu vou acaba morrendo.
- Eu vou - falei com um largo sorriso - só vou escora a minha moto ali no canto.
Levei a minha moto para um canto escuro e coloquei um feitiço para ninguém rouba.
- pronto, vamos - começamos a anda e conversar, pareciamos amigos de longa data. Quando chegamos no bar começamos a beber tudo que tinha, depois de duas horas a mulher e os dois homens foram embora, assim ficando só eu e a Vanessa.
Vanessa: o que você acha de irmos para a minha casa ? - perguntou se sentando no meu colo.
Eu acho que a Luna não vai se importa muito.
- acho uma ótima ideia- ela se levantou e pagou a conta e fomos pega um táxi, quando chegamos do lado de fora um táxi parou na nossa frente, entramos nele e a Vanessa passou o endereço para ele. Enquanto ele dirigia ela se sentou no meu colo e começou a me beija, um beijo feroz, segurei na cintura dela enquanto ela dava chupões e mordidas no meu pescoço
- chegamos - falou o moço do táxi, entreguei ele uma Boa quantia de dinheiro, e sair do carro sem nem espera ele me entregar o troco.
Vanessa: a chave tá no meu peito - falou com um sorrisinho safado - vai ter que pegar - nem esperei ela fala nada e enfiei a mão nos peitos dela, tão macios. Dei mais uma apertada no peito dela e peguei a chave, abri a porta e joguei ela no sofá com certa brutalidade, subir em cima dela e começei a morde e chupa o pescoço dela, fui descendo dando mosdriscando a barriga dela até chega na barra da calcinha, arranquei de uma vez e olhei aquela bela visão, aquela mulher entregue totalmente a mim. Comecei a chupa a buceta dela com força, e rapidez, enfiei dois dedos de uma vez na buceta dela, enquanto escutava ela geme e grita, continuei chupando e acabei enfiando mais dois dedos nela
Vanessa: ahhhh..........mais rápido....ahhhh - fiz o que ela mandou e começei a ir mais rápido e forte, até ela se desmancha na minha mão.
Vanessa: agora é a minha vez - se levantou e se abaixou ficando na minha frente, direi a minha blusa rapito enquanto ela mordia e passava a unhas no meu abdômen. Ela chegou na barra da minha calça e tirou com rapidez.
Vanessa: caralho - dei uma risadinha antes dela abocanha o meu pau.O contato da boca dela quente e os lábios macios me fez arrepia. Depois de um tempinho eu me desmanchei na boca dela que engolio a minha porra de bom grado. A levantei e beijei ela sentindo o meu próprio gosto,joguei ela no sofá e subi em cima dela, enfiei o meu membro de uma vez escutando ela grita, fiquei parado um pouco para ela se acostuma com o tamanho. Não demorou muito para ele mexe o quadril, com esse sinal eu fui rápido e forte até escuta o meu celular toca, ignorei na primeira, ignorei na segunda, ignorei na terceira, mais na quarta vez eu atendi
Luna: na onde você tá? Você tá bem? - perguntou com preocupação na voz
- Eu tô bem......ahhhh, eu preciso desligar, vou demora para voltar para casa - nem esperei ela fala nada e desliguei.Peguei os cabelos dela e fui puxando a cada estocada que eu tava. Dei um tapa forte na coxa dela,o que fez ela se desmancha em mim, depois de uma sete estocadas eu me desmanchei dentro dela soltando um gemido forte, cairdo lado dela e a puxei para o meu peitoral.
- aguentarmais uma ? - perguntei olhando o estado dela, tinha marcas,mordidas, chupões pelo corpo dela, ela é uma humana eu sou bruto demais.
Vanessa: tô com sono - se aconchegou ao meu peitoral e dormiu.Meia hora depois eu me liguei que tinha que ir para casa, peguei ela no colo e levei para o primeiro quarto que eu entrei, a coloquei na cama e a cobrir. Sair da casa depois de vestir as minhas roupas. Peguei a minha moto e fui para a minha casa.
☆
E foi isso que aconteceu, eu sei que não ficou muito bom, mais eu tentei e prometo melhora.
Agora eu vou ali me joga dentro de um buraco pela vergonha.
Beijinhos da Autora💚🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Mikaelson
Hombres Loboem vez de uma criança nascerem três, e pro um pequeno detalhe eles são regeitados. Pra saber mais e só lendo.