capítulo 32

1.1K 72 4
                                    

Luna $♡☆

Tava deitada, fazendo cafuné na cabeça do Lucas enquanto ele mamava.
Será que algum dia a gente vai ter um dia de paz.
As minhas costelas estão doendo que caralho, o Klaus deve ter mordido, me levantei de vaga e fui pro banheiro para olha melhor. Eu tava com uma mordida enorme nas costas, comecei a fala um feitiço para cura rápido, até o lucas olha para as minhas costas, ele veio até mim e me virou de costa para ele e começou a récita o feitiço, depois de um tempo eu já tava me sentindo melhor, só com um pequeno incômodo no local que eu levei a mordida.
Fiquei me olhando no espelho com o lucas atrás de mim, e quando eu dei pro mim eu me virei e olhei nos olhos dele, não precisávamos fala nem uma palavra, só pelo olha já sabíamos o que queríamos fala.
Ele me puxou pela cintura e colou  os nossos lábios, eu instantaneamente fechei os olhos, ele pediu passagem com o língua e eu dei, ele invadiu a minha boca com a sua língua, o gosto de menta maravilhoso, as nossas línguas dançavam em sincronia, aprofundei mais o beijo e enrolei os meus braços em torno do seu pescoço, puxando alguns fios, ele me apertou mais a si, me fazendo arfar entre o beijo, ele deu uma risadinha e me deu um impulso para cima, eu enrolei as minhas pernas em torno da sua cintura.
Ele me levou de volta ao quarto e me jogou na cama, ele começou a tira a blusa, e mostra aquele corpo tão bonito, as cicatrizes deixavam ainda mais bonito, ele subiu em cima de mim e voltou a me beija, eu comecei a passa a mão pelo abdômen dele, enquanto ele me beijava mais profundamente e apertando mais o seu membro a minha intimidade.
Quando ele ia tira a minha blusa alguém bater na porta, decidimos ignorar, mais aí a pessoa bateu mais forte.
Lucas: Quem é? - gritou para a pessoa escuta
Kol: sou eu filho, que vocês tão fazendo - falou ainda do lado de fora
- nada pa....i - falei arfando quando ele deu uma mordidinha no meu pescoço
Kol: então abram a porta- falou tentando abri a porta, eu joguei o Luca pro lado e joguei a blusa dele em cima dele
- se vista - falei me levantando e arrumando o meu cabelo.
Quando eu abri a porta papai entrou com um sorrisinho assasino no rosto.
Kol: eu e vocês vamos ter uma conversinha daqui a pouco - falou saindo do quarto bufando
- você tá fudido - falei me deitando de novo E abraçando ele
Lucas: nos estamos fudidos

Os gêmeos MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora