capítulo 37

938 57 4
                                    

Luna ☆♡$

Olhando aquele Belo anjo, parece tão forte, ele e meu só meu.

Lucian: meu nome é Lucian - falou me estendendo a mão que eu aceitei de bom grado- e me desculpe tá correndo no meio da rua, e que eu tava atrasado para me encontrar com a minha namorada-  falou dando um sorriso sem graça.
Ele tem namorada, e claro que tem, olha esse anjo. Respirei fundo e falei.
- a sim, mais eu sinto em le dizer mais já passou duas horas - ele arregalou os olhos em surpresa,  ele se levantou rápido demais o que fez ele senta novamente- ei calma,  ela vai entender. Você que comer alguma coisa ? Já tá de noite - olhei pela janela e já tava escuro.
Lucian: não, eu só quero ir embora- falou com uma voz doce.
- tá muito escuro la fora, mais amanhã eu deixo você a onde você quiser. Pode ser? - falei sorrindo
Lucian: eu não quero incomodar você- com um sorriso sem graça ele falou
- não vai incomodar . Você tem certeza que você não que comer? - perguntei preocupada ele dormiu muito deve tá com fome
Lucian: tenho, eu só quero dormir um pouco - falou sorrindo-  muito obrigada Luna.
- não a de que. Agora deita e dorme- falei feliz- tenha uma Boa Noite....... meu pequeno anjo-  falei as últimas palavras baixinho.

Sair do quarto e fui para o lado de fora, e me sentei na grama olhando para o céu.

Sair do quarto e fui para o lado de fora, e me sentei na grama olhando para o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu vou ligar para ele, já tá muito tarde - falei com os meus bebes.

Liguei uma, não atendeu, liguei na segunda vez não atendeu, liguei na terceira vez não atendeu, liguei na quarta vez ele finalmente atendeu.

- na onde você tá? Você tá bem ? - falei preocupada
Lucas: eu tô bem....ahhh, eu preciso desligar, vou demora para voltar para casa - ele nem esperou eu fala nada e já desligou, aquele barulho que tava no fundo da ligação  eu sabia o que era, e foi aí que a primeira rachadura se formou, como dói, eu pensei que ele me amasse, que ia ficar comigo, mais eu tava enganada, ou pode só ser paranóia minha, mais nao é.

- o amor dói filhos- falei em deitando de barriga para cima na grama olhando o lindo céu estrelado.

Depois de mais ou menos uma hora eu decidi entra e comer alguma coisa.
Fui para a cozinha E pequei um quatro pões de forma e queijo, fiz todos e depois fiz dois copos de suco de uva. Quando eu acabei eu subir para o quarto de hóspedes com a comida. Quando eu abri a porta aquele cheiro de camomila com terra molhada veio como um furacão pelo meu nariz.
Ele tava sentado numa cadeira perto da janela olhando para o céu.
- olá- ele se assustou , mais depois voltou a sua forma tranquila - Eu espero que não se importe, mais eu fiz um pão com queijo para a gente comer - falei me sentando na beirada da cama, ele veio e se sentou.
Lucian: você mora sozinha Luna? - falou mordendo um pedaço do pão.
- não, eu moro com o meu comp..... irmão, e com o meu irmão, mais ele saiu - falei tentando sorri mais tava difícil saber que o menino que você gosta tá pro aí comendo alguma mulher, para tenta muda de ideia eu perguntei- você que conhece a estrela e o sol? - ele acenou com a cabeça.
- FILHOS- deu um grito que o Lucian se assustou. Em menos de um minuto estava o sol e a estrela passando pela porta - essa branquinha e a estrela ela ta grávida, e esse é o sol o pai dos filhotes, filhos esse é o Lucian,- apontei para o menino que paralisou no luga, eles subiram na cama e foram devaga para perto dele, que se mando a imóvel, a estrela foi a primeira a toma atitude e começou a lembre o rosto dele enquanto ele ria, depois o sol fez a mesma coisa.

Ficamos brincando no quarto até dá umas meia noite.

- gente hora de dormir- falei me levantando dochão e logo em seguida ajudando ele a levantar- amanhã temos que acordar cedo. - falei já na porta- Boa noite Lucian, durma bem- falei apagando as luzes.
Lucian: Boa Noite Luna.

Fui para o meu quarto e me deitei com os meus bebes do meu lado. Mais eu não conseguia dormir a minha mente estava nele. Com o tempo eu comecei a pegar no sono e acabei dormindo.

Os gêmeos MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora