capítulo 25

1.3K 77 7
                                    

Luna ☆$♡

Comecei a abri os olhos e vi que já tava amanhecend. Tentei me levanta mais foi inútil. O Lucas continuava agarrado ao meu peito, tirei com todo cuidado do mundo e coloquei um travesseiro no luga que eu tava.
Me levantei e fui tomar um banho, hoje agente ia compra as coisas para faculdade. Agente conseguiu entra em uma das melhores faculdades da Itália.eu espero me da bem, pois eu quero ser umas das maiores empresárias da Itália, qual é me casar e ter filhos, dá tudo do bom e do melhor para eles, custar o que custar.

Acabei de tomar um banho gelado para acordar para vida, vestir uma roupa confortável

Acabei de me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabei de me vestir. Coloquei o meu colar, e fiz um coque desajeitado mesmo, eu amo o cor do meu cabelo mais eu tava pensando em pintar de preto, mais isso e assunto para outra hora.

Descir e dei uma olhada no Lucas, ainda tava dormindo,todo desajeitado. Olhei as horas e vi que ainda tava cedo para acorda ele.
Fui para a cozinha E fui olhando nos armários o que tinha para comer, resultas: só tem fermento. Quando agente for compra as coisas para a faculdade , a gente passa no mercado.
Eu olhei e tinha sobrado duas caixas de pizza, peguei e esquentei, tava distraída lavando alguns copos na pinha, quando eu sentir uma mão na minha sentura, assustei mais nao deixei ele perceber.
Lucas: já tá arrumada, ainda tá cedo - falou com o queixo no meu ombro, eu e ele temos quase a mesma altura, eu tenho 1.70 e ele 1.74, mais se acha o gigante.
- tive um sonho estranho e acabei acordando, tenho que dá comida pro sol e pra estrela, temos que levar a estrela no veterinário, a barriga dela tá muito grande.
Lucas: eu também tive um sonho estranho, mais depois eu te conto, e a estrela, eu acho que eu sei mais vamos levar ela pois nunca se saber - falou me dando um beijo na Buchecha - deixa eu ir me arruma pra gente sair
- Tabom - falei sorrindo, eu tô feliz, mais também tô triste pro não te trazido os nossos pais, mais eles são teimosos e não quiseram vim Teimosos. Acabei de lavar os copos, e fui tira a pizza do microondas, pequei dois pedaços e dei um pra estrela e outro pro sol, meus dos gatinhos. Me sentei na mesa e fiquei esperando o Lucas, quando eu tava quase gritando ele, ele desceu, finalmente. Ele tava lindo, com uma roupa bonita

Ele se sentou e começou a comer a pizza- quando agente acaba de compra as coisas da faculdade, vamos compra algumas roupas - falei essa parte sorrindo, enquanto ele choramingar - e depois vamos ir no supermercado, e mais tarde vamos no veterinário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele se sentou e começou a comer a pizza
- quando agente acaba de compra as coisas da faculdade, vamos compra algumas roupas - falei essa parte sorrindo, enquanto ele choramingar - e depois vamos ir no supermercado, e mais tarde vamos no veterinário. Certo ? - falei sorrindo igual doida pro ir no shopping.
Lucas: Tabom - falou suspirando ele odeia ir para o shopping comigo, pois ele sempre sair cheio de sacolas, mais ne e a vida, ele se acostuma.

Acabamos de comer, e fomos decidir em qual carro íamos, por incrível que pareça, eles já tinha chegado, decidimos ir no do Lucas mesmo.
Fomos numa papelaria e compramos várias coisas, tudo saiu em 15 mil reais, eu achei pouco, mais ne, já compramos muitas coisas. Eu comprei os meus caderninhos de horgwarts, eu amo. Acabamos e fomos compra roupas. Compramos mais ou menos 20 mil de roupas, eu queria compra mais, mais aquelas meninas ficavam dando em cima do Lucas, aí eu desistir

Os gêmeos MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora