Naquele quarto de hotel, os meninos de ouro puderam presenciar um momento imprevisível, e se questionavam porque passaram tanto tempo brigados. Gavi começou a detestar o mais velho no momento que entrou na base do time, quando ainda era banco, nessa época, pedri já fazia parte do elenco principal, e era bem conhecido. No entanto, o mais velho não foi muito receptivo e fazia questão de sempre atazanar a vida de gavi, zoando o menino quando ele cometia algum erro bobo. Gavira já possuía pouca paciência, logo ficava irritado com os comentários, principalmente os em relação aos seus cadarços desamarrados, ele detestava a forma como era tratado como uma criança.
Já na perspectiva de pedri, ele fazia brincadeiras na intenção de incluir o menino nas zoeiras do time, não era específico para ele, Gonzales amava atazanar a vida de todo mundo. Quando ele notou como gavi ficava chateado com suas falas já era tarde demais, agora o mais novo o enxergava como inimigo. E, ao em vez dele pedir desculpas, apenas continuou sendo babaca com gavi, aceitando seus desafios e competições. Com o tempo, gavi entrou para o elenco principal, começando a provocar constantemente ao mais velho, que o provocava de volta também. A relação dos dois era pura imaturidade
-Gavi- Pedri fala baixinho ainda afagando os cabelos do mais novo, que apenas levanta o rosto olhando em seus olhos- Me perdoa, eu fui um péssimo veterano, e acabei causando toda essa confusão.
-Do que está falando?- questiona gavi
-Se eu não tivesse sido tão babaca talvez fossemos amigos hoje- diz pedri
-É verdade, você foi péssimo- gavi fala na lata.
-Você me perdoa?
-Eu vou pensar no seu caso- diz gavi enquanto levanta a cabeça do peitoral de Pedri.-Vou tomar um banho.
- Consegue se levantar?- pedri questiona
-Você se acha muito, é claro que eu consigo- gavira se levanta rápido sentindo suas pernas falharem, logo se desequilibrando e sendo pego por pedri que leva-o no colo até o banheiro.
-Da para me soltar? Foi só uma cãibra, não começa a se achar.
-Eu não disse nada, vamos apenas tomar banho juntos, eu também estou sujo, esqueceu que você gozou pra caramba no meu abdômen?- Gavira fica extremamente sem graça com o comentário do mais velho.
-Do que está falando? você também me sujou, tem semem escorrendo pela minha perna até agora.
Os dois discutem durante o banho, e depois vão se deitar. Eles trocam as colchas da cama por outras limpas que estavam no armário do local, e dormem juntinhos. No dia seguinte, Pedri leva gavi de volta para casa.
Mais tarde na casa de gavi, ansu vai até lá buscando explicações pelo fato de ter sido ignorado na noite anterior. Gavira não aguenta, e acaba revelando o acontecimento da noite passada.
-Eu não estava preparado para esse momento, o meu bebê já está fazendo coisas de gente grande- ansu diz fazendo gavira bufar- Mas, afinal, você gostou?- questiona ansu.
-Eu não vou mentir, foi muito bom, e isso é extremamente irritante- gavi fala frustrado.
-Porque não continua transando com ele? Pensa só, você não fica com ninguém por que tem medo de ser exposto, mas ele também está nessa, então seria perfeito. - fala ansu
-Tá sugerindo que eu tenha uma espécie de amizade colorida com o pedri? Isso seria loucura, eu não vou mais transar com ele.- gavi fala convicto
-
Os treinos do Barcelona iniciaram-se na segunda-feira. Era a primeira vez que gavi e pedri iriam se reencontrar após o fatídico dia no hotel. Eles estavam nervosos sobre como iriam agir um com o outro. Gavi decidiu então apenas ignorar a existência do mais velho. Ele esperou pedri sair do vestiário para se trocar, no primeiro treino do dia insistiu para ficar no time adversário a pedri, e durante o almoço se sentou bem afastado do mais velho.
-Eu não vou te morder- diz pedri se aproximando do mais novo- porque está me ignorando??- questiona González.
-Eu não estou fazendo isso!
-Você nem se quer olhou nos meus olhos hoje, está chateado comigo?- pergunta pedri tocando os ombros de gavira.
-Não é nada disso, eu só nao sei como devo agir perto de você agora- gavi fala simples
-aja normalmente, eu realmente quero recomeçar com você, prometo que não vou mais fazer nenhum tipo de comentário que te faça se sentir mal, então por favor seja pelo menos meu colega- pedri tinha um olhar tão genuíno que fez gavi apenas concordar.
Desse dia para frente, os meninos passaram a ser colegas, deixando o elenco extremamente confuso, já que costumavam ver os dois brigando como cão e gato. Durante o resto da semana, eles almoçaram na mesma mesa, praticaram o alongamento em dupla, e gavi até mesmo pegou carona com pedri para voltar para casa.
Pedri estava muito feliz com a aproximação, mas não podia mentir, queria ter algo a mais com Gavira. A cada dia ele percebia como o mais novo era especial, e queria poder conhecer cada vez mais aquele marrentinho lindo.
-“Temer o amor é temer a vida, e aqueles que temem a vida já estão mortos.” – Bertrand Russel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta •Gadri
FanfictionOnde gavi é um inimigo declarado de pedri, até os dois fazerem uma aposta que mudará o rumo da relação deles para sempre. •Fanfic gadri •Se não gosta, não leia! •+18