-Gavi, por favor, me escute- pedri tenta se aproximar do mais novo, mas ele apenas se levanta do banco indo em direção ao hotel, sem falar nenhuma palavra.
-Espera, deixa eu me explicar- pedri acelera seus passos chegando próximo ao mais novo, segurando seu pulso, fazendo ele parar.
-Me solta agora, pedri- gavi ordena e logo Gonzales o solta- Você não me deve explicação alguma, que eu saiba não somos nada um do outro.- gavi fala, e logo volta a caminhar.
-Gavi, só me escuta, por favor- pedri implora, o mais velho estava nervoso e sentia que a qualquer momento começaria a chorar ali, no meio da orla da praia.-Eu gosto de você, gosto muito.- Pedri declara sem medo.
-Engraçado- o mais novo para olhando nos olhos de pedri- As suas ações dizem totalmente ao contrário- gavi o deixa para trás andando rapidamente, com seu coração agoniado, ele não queria escutar as desculpas de pedri, se ele o desculpasse iria doer muito quando o mesmo fosse embora.
-
Gavi chega ao hotel e logo pega suas malas com ansu, sendo o primeiro a subir no ônibus e sentando no último assento ao lado da janela. Ele coloca seus fones de ouvido e procura sua playlist de músicas suaves, durante o percurso, os seus pensamentos se sobressaem a música, e a calmaria se transforma em uma grande confusão. Depois de muitos questionamentos, gavi conclui que talvez esse final era o certo. Ficar com pedri seria loucura, se as pessoas descobrissem ele seria massacrado. Além disso, ele precisava se manter focado no futebol.
Pedri, por sua vez, estava arrependido de tudo. Ele foi até o CT do madrid, porque ofereceram um grande aumento em seu salário, e ele pensou em aceitar para que pudesse dar cada vez mais conforto a sua família. Mas de coração, ele sabia que não seria a mesma coisa. O Barça era o seu lugar, e não só por gavi, ele sentia uma conexão com o time. Ser um rival de seu time do coração o deixaria desolado. Mas agora, oque ele faria? Como ele poderia continuar no time com gavi voltando a detestá-lo? Ele com certeza não iria aguentar.
-
Ao chegarem em Barcelona, os jogadores foram direto para suas casas para poderem descansar um pouco antes dos próximos jogos, gonzales até pensou em seguir gavi e tentar convencê-lo novamente, mas ele sabia que precisava dar um tempo para que o menino pudesse pensar, então ele apenas foi para sua casa descansar.
Mais tarde, pedri decide pedir conselhos a Ferran. Até o momento, ele não havia revelado para ninguém que tinha ficado com Gavi, ele tinha muito medo de ser julgado, mas sabia que seu amigo Ferran nunca faria isso com ele. Além do mais, o moreno tem um relacionamento sério, então pedri pensou que ele deveria ter alguma dica para ajudá-lo.
-
Ferran, por sua vez, mesmo cansado da viagem, foi até a casa pedri, já que o amigo tinha o implorado, então ele esperava que fosse algo muito importante. Ele chega na casa de pedri, cumprimenta seus pais, e vai até seu quarto.
-Qual é o problema?- Ferran questiona olhando para pedri que estava sentado no canto da cama com uma cara péssima.
-Preciso de conselhos, conselhos amorosos- pedri fala arrancando instantaneamente um sorriso malicioso de ferran.
-Arrumou uma namoradinha?- Ferran zomba- Quem é? eu conheço???- diz o moreno animado.
-Não estamos namorando, e nem vamos porque eu errei feio- pedri fala cabisbaixo
-O que você fez- Ferran questiona.
-Meio que eu omiti a verdade para essa pessoa e agora ela está chateada com razão- Pedri diz encarando o chão.
-Calma, você vai ter que me explicar isso direito para que eu possa ajudar- Ferran pede se sentando do lado do amigo.
-Por onde eu devo começar?- pedri pergunta bagunçando os seus cabelos- Bom....Eu basicamente fiz uma aposta com gavi, menti para ele, transei com ele e passei a gostar dele. E agora ele descobriu a mentira e me odeia.- pedri fala super rápido embolando as palavras.
-Pera que??- Ferran pergunta chocado, sua boca, nesse momento, formava um perfeito O- Como assim, oque???- o mais velho continuava em choque enquanto pedri apenas o olhava sério- Meu Deus, isso é a última coisa que eu imaginaria, logo você transando com gavi, ele não te odiava?- O moreno indaga ainda perplexo.
-É uma longa história- pedri diz
-E eu achando que você tinha uma vida sexual chata- ferran confessa.
Os amigos passam bastante tempo conversando, e pedri acaba contando todo o ocorrido detalhadamente para Ferran que ainda não conseguia acreditar na situação.
-Bom, primeiro que você não deveria nem ter cogitado sair do barça- ferran diz bravo- se você fizer isso, eu juro que vou quebrar as suas duas pernas- O moreno diz parando o conselho para ameaçar o mais novo- Segundo que foi a maior mancada o'que você fez. Acho que você deveria ser sincero, pedir desculpas e não sair do Barcelona. Se gavi gosta de você, ele vai te perdoar.- Após a fala de Ferran, o mais novo fica pensativo por um tempo, até que o moreno corta seus pensamentos.
-Nossa, que surpresa- ferran diz pensativo- Eu não consigo imaginar vocês dois trepando- O mais velho fala logo sendo atingido por um tapa no pescoço
-E quem pediu para você imaginar?- pedri diz bravo e Ferran apenas ri da situação passando a mão no pescoço recentemente atingido.
-Tá legal, amanhã eu vou na casa dele, e vou ser sincero.- Pedri diz tentando se animar.
-Vai dar certo. Bem que eu estava estranhando você feliz demais nessas últimas semanas.
-
No dia seguinte, Pedri pega seu carro indo até a porta da casa de gavi e tocando a campainha, sendo atendido pela mãe do mesmo que o deixa entrar convidando o para beber um suco enquanto chamava gavira, ele aceita o suco e fica guardando sentado no sofá.
-Pablo, desce aqui, seu amigo está te esperando- a mãe de gavi grita
O menino logo desce achando que era ansu fazendo uma visita surpresa, mas quando vê Pedri ali sentado, ele apenas vira os olhos e dá meia volta pedindo para que ele fosse embora. Mas as suas ações não refletem com exatidão suas vontades, quando gavi viu pedri ali sentado, o desejo que ele teve era de fazer as pazes logo, e passar a tarde inteira conversando sobre coisas bobas, deitado no peitoral do mais velho, sentindo seu aroma gostoso enquanto recebia um carinho em seus fios de cabelo.
No entanto, isso era apenas um sonho, e depois de passar a noite refletindo, ele tinha certeza de uma só coisa, ele é pedri não tinham futuro algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta •Gadri
FanfictionOnde gavi é um inimigo declarado de pedri, até os dois fazerem uma aposta que mudará o rumo da relação deles para sempre. •Fanfic gadri •Se não gosta, não leia! •+18