Uma forte luz invadia os olhos de gavi, sua visão estava embaçada e sua cabeça parecia que iria explodir. Ele tentava ainda compreender oque estava acontecendo. Quando seus olhos se adequaram a Luz ele pode perceber que não estava acordando em seu quarto como de costume e pode também sentir um aperto em sua mão, lá estava pedri, com mão entrelaçada a dele. A cena que gavi presenciou era fofa, o mais velho estava sentado em uma poltrona ao lado da cama, com a cabeça apoiada nela enquanto segurava a mão de gavira, uma pena que pablo só pode vivenciar isso por poucos segundos, visto que, quando o mais velho percebeu que ele havia acordado logo soltou sua mão se afastando sem graça.
-Eu vou chamar a enfermeira- Pedri disse enquanto caminhava até a porta do quarto pedindo para que alguém fosse verificar se o mais novo estava bem.
-O que aconteceu? - gavi diz confuso, se levantando minimamente da maca, olhando à sua volta, percebendo estar em um quarto de hospital.
-Você não se lembra de nada?- Pedri questiona recebendo como resposta uma expressão confusa.
-Não lembro, aconteceu alguma coisa?- gavi questiona coçando seus olhos.
-Você bebeu muito, e ingeriu algum tipo de droga- Pedri fala em um tom forte, no qual era perceptível a irritação do mais velho. Nesse momento, Gonzalez se perguntou se valia a pena contar toda a verdade a gavi, mas concluiu que talvez o mais novo não deveria saber, pelo menos não naquele momento. Pedri não queria de maneira alguma causar traumas por algo que gavi ao menos se lembrava.
-Droga?- Os olhos de gavi ficam arregalados- Eu não me lembro de ter feito isso- o mais novo fala ainda perplexo.
-Você provavelmente deve ter ingerido sem querer, já que estava bêbado- Pedri diz enquanto escuta a enfermeira entrar no local em conjunto com o médico.
-Está se sentindo melhor?- o médico questiona.
-Sim- Gavi diz simples.
-Você teve uma overdose- O médico diz analisando melhor o relatório do exame de sangue que estava em suas mãos- Ingeriu uma substância muito forte em Grande dose. Além disso, já estava extremamente alcoolizado, essa mistura é um perigo, e quase provocou uma falência dos seus órgãos vitais- o médico diz sério olhando nos olhos de gavi- A sua sorte foi ter chegado rápido no hospital.
Gavi ouviu tudo aquilo calado, ele não se lembrava de ter feito isso, e prometeu a si mesmo que não iria beber nunca mais. Agora ele estava preocupado sobre como os seus pais reagiriam aquilo, e também com Xavi, que provavelmente iria matá-lo. Após os sermões, o médico disse que ele precisaria fazer mais alguns exames para que pudesse ter alta.
-Eu vou indo- pedri diz andando em direção a porta.
-Espera pedri, porque está aqui? Tem mais alguém do time?- Gavi pergunta confuso e logo direciona o seu olhar para a mão engessada de pedri- O que houve com a sua mão- o mais novo pergunta preocupado.
-Eu caí e quebrei ela ontem- Aquilo era uma baita mentira, mas pedri não tinha uma desculpa melhor- Não tem mais ninguém nesse momento, mas os seus pais já estão chegando e o Ansu e o Frankie também.- pedri fala vagando em direção a porta.
-Eu já vou, desejo melhoras e por favor não beba nunca mais- pedri disse logo indo embora do local.
-Flashback noite anterior-
Pedri após ver os stories decide ir até a festa, ele pensou muito sobre isso, e como ele talvez iria se arrepender futuramente dessa decisão, mas, algo dizia que ele precisava ir, talvez era só ciúmes do mais novo, mas ele necessitava tirar isso a limpo.
Colocou com rapidez roupas neutras e se dirigiu até o local indicado nos stories. Chegando na festa ele adentra e procura os companheiros de time, não localizando ninguém. -Será que eles já haviam ido embora?- Ele se questionava após rodar todo o primeiro andar da casa e não ver nenhum sinal de gavi e nem dos companheiros. Logo, ele decide ligar para de Jong.
-
-Aloooo quem é?- De Jong atende a ligação em meio a risadas, estava claramente bêbado.
-É o pedri, aonde vocês estão?- Gonzalez pergunta ansioso.
-Indo pra casa- Frankie responde com a voz embriagada, o'que faz pedri se perguntar o quanto o mais velho teria bebido para chegar naquele estado.
-O gavi está aí?- Pedri pergunta.
-Não, ele tá na festa bebendo pra te esquecer- frankie diz, e logo se arrepende- Ops, não conta para ele que eu te disse- o mais velho desliga a ligação, só comprovando o quão bêbado estava.
-
Pedri então decide procurar gavi em outros cômodos da casa, subindo até o segundo andar da mansão. Estava surpreso com a imensidão dela, tão chique e arrumada. Ele passeia pelo local abrindo as milhares de portas que havia, enquanto se deparava com cenas de pessoas vomitando, fumando maconha e até transando em lugares inusitados.
-Droga onde ele está?- pedri se questiona já impaciente.
Enquanto isso, no quarto, gavi está apagado, enquanto o maníaco a sua frente continuava gravando vídeos e tirando fotos suas.
Quando Pedri desiste de procurar e vai descer as escadas, ele avista uma porta na qual ele não tinha entrado anteriormente e decide ir até ela.
Ao abrir a porta, Pedri se choca com a cena, que o faz se enfurecer na hora e se descontrolar. A partir daquele momento, ele já não estava respondendo por si próprio. E, em questão de segundos, acerta um forte soco no rosto do homem fazendo ele sair de cima de gavi e cair no chão.
-Calma cara, eu não fiz nada- O homem diz com a mão no rosto recém atingido, ainda assustado, pois não tinha notado que pedri havia adentrado no local. Mas pedri não se contenta e pega o telefone de sua mão tocando forte na parede, fazendo o aparelho se espatifar. O cara, por sua vez, tenta derrubar pedri no chão, mas falha.
Nunca pedri havia passado por uma situação que tivesse mexido tanto com o seu sistema nervoso. Ele estava descontrolado, quase primitivo, seu ódio era tão grande, que ele poderia até mesmo matar o desgraçado a sua frente.
Pedri volta a dar socos no rosto do homem fazendo o local encher-se de sangue, que se misturava entre o sangue de James e o do próprio pedri, pois com a força dos seus socos, seu punho já estava fraturado.
-Eu vou fazer você nunca mais conseguir se olhar no espelho- Gonzales diz dando o último soco antes que o homem apagasse por completo.
Nesse instante, ele passa a voltar a controlar suas emoções, ainda com o coração batendo forte. Ao ver a cena do cara desmaiado, Pedri se levanta pegando o aparelho espatifado e pondo no seu bolso. Avistando gavi desmaiado, o mais velho põe suas roupas rapidamente de volta, e leva o mais novo em seu colo até seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta •Gadri
FanfictionOnde gavi é um inimigo declarado de pedri, até os dois fazerem uma aposta que mudará o rumo da relação deles para sempre. •Fanfic gadri •Se não gosta, não leia! •+18