Capítulo 5- Tudo a perder

1.2K 86 24
                                    

O jogo se inicia, e o coração de gavi estava batendo cada vez mais forte, mas o garoto não se sentia intimidado, ao contrário, ele estava disposto a dar tudo de si. De fato, pedri havia feito um ótimo trabalho consolando gavi, que agora estava determinado a nunca mais deixar os seus pensamentos intrusivos e a mídia o manipular, ele iria ser um bom jogador, e daria orgulho para sua família e para pedri. Gavi nunca havia brilhando tanto em campo como naquela partida, ele jogou tão majestosamente que deixou os comentaristas sem palavras, literalmente, não tinham nada a criticar, ele não cometeu erros, se arriscou e para finalizar, foi o autor de dois gols naquela tarde. A partida terminou, placar 5x2 para o Barcelona. Quando o jogo acaba, e ele chega ao vestiário, avista pedri de longe que ao enxergá-lo abre um sorriso, gavi nem pensa duas vezes, e logo corre para cima do mais velho dando um abraço necessitado.

-Gatinho, você é o melhor de todos- Pedri diz apertando mais o abraço, tirando o menino do chão.

-Então admite que eu sou melhor que você?- Gavi brinca com o mais velho.

-Baixa a bolinha vai- Pedri fala e os dois caem na risada- Vai fazer alguma coisa essa noite?- Gonzales pergunta.

-Depende, se você me chamar eu vou.-

-Vou te levar a um lugar legal então- pedri diz enquanto arruma os fios bagunçados dos cabelos de gavi.

Após entrevistas e outras burocracias que a equipe fazia em todas as partidas, os jogadores voltam para o hotel. Gavi e pedri descansam um pouco, e a noite se arrumam para sair, o local era surpresa. Os dois saem do hotel como se fossem fugitivos da polícia, ninguém da equipe poderia vê-los, se não eles estariam ferrados, já que não pediram permissão.

-Como nós vamos chegar lá? não temos carro- Gavi questiona preocupado.

-Eu chamei um motorista, ele já deve estar chegando. Pode ficar relaxado que eu já cuidei de tudo.- Pedri da sua clássica piscadinha, que sempre mexe com o coração de gavi.

O carro chega e eles logo se acomodam, os meninos estavam na cidade de San Sebastian, na Espanha. O jogo teria ocorrido nessa região, visto que era no estádio do time adversário. Não demora muito e eles chegam ao local, era um restaurante situado no topo de um edifício, que possuía uma bela vista voltada para a baía da concha. Gavi fica encantado com o local, que mesmo a noite é esplêndido.

-Como você sabia deste local?- Gavi questiona ainda pasmo com a linda vista.

-Para ser bem sincero, quando eu disse que sabia de um lugar, estava blefando só para te conquistar- pedri da uma piscadinha- Na verdade, eu perguntei para um funcionário do hotel, ele disse que as sobremesas daqui são as melhores.

-Você é tão bobo- gavi fala sorrindo, ele estava muito contente por passar a noite com pedri.

O jantar foi relaxante e muito divertido, os dois haviam percebido o quão a companhia do outro era prazerosa, eles tinham uma química que exalava pelo ambiente. Após terminarem de comer. voltaram ao hotel, e entraram de fininho novamente, não queriam arriscar que alguém os visse. Quando estavam chegando no elevador, viram Xavi de longe esperando na porta e logo deram meia volta. Correram como duas crianças com medo da mãe e subiram os 4 andares de escada, apostando corrida, que gavi ganhou. Ao chegarem no quarto, eles entram rindo e ao mesmo tempo aliviados.

-Obrigado por isso- Diz gavi ainda recuperando o folego.

-Isso o que?- pergunta pedri

-Você sabe, o encontro- Gavi diz olhando no fundo dos olhos de pedri e desviando para a sua boca, o mais novo sentia muita vontade de aproximar seus lábios, era como se a boca de pedri fosse um imã para ele. Gavira, portanto, logo aproxima seu rosto ao do mais velho, colando seus lábios em um beijo calmo, que após alguns segundos, Gavi logo separa.

A proposta •GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora