18

1.5K 204 54
                                    

Winter's pov:

"Estou bem aqui em seus braços... Não existe outro lugar onde queira estar."

A voz de Jimin soou tão sofrida quando a encontrei na escada no dia anterior, e levei apenas alguns segundos para saber que tinha algo de errado. A cada minuto que passamos juntas, parecia que uma parte despedaçada da sua alma estava se misturando com a minha.

Ela estava para baixo naquela tarde, mas mesmo assim gostei de estar em sua companhia. A verdade é que o dia não tinha sido nada bom para mim também. Eu precisava que ela me fizesse esquecer dos meus próprios problemas por algumas horas...

— Minjeong, você está me ouvindo? — Olho para minha melhor amiga, que me encara de braços cruzados.

— Desculpa... — falo, sorrindo de forma singela. — Você estava falando sobre a faculdade?

— Bem, estava. Mas vejo que não prestou atenção em nada — ela retruca, se jogando na minha cama. — Estava pensando na Jimin, né? Esse é único motivo que conheço para você ficar aérea assim.

Balanço a cabeça.

— Não, imagina. Não é nada disso.

— Pois você realmente parecia uma garota de olhar apaixonado. — Ningning diz, erguendo a cabeça e abrindo um sorriso travesso. — Se você quiser saber alguma coisa sobre ela, eu posso colher algumas informações.

— Por favor, não faça isso — peço rapidamente. — Eu não posso fazer isso. Estou feliz com a forma como estamos levando nosso relacionamento.

— Mas você merece mais que isso — ela argumenta. — Eu sei que a Jimin é uma pessoa cheia de segredos. Ela conversa bastante comigo e com Giselle, mas nunca entra em muitos detalhes sobre sua vida pessoal. Então, se você...

— Ningning, deixe isso para lá, está bem? — Peço, sabendo que essa ideia não vai terminar de forma positiva.

Ela vê meu olhar preocupado, então acata o pedido.

— Você está lembrando do Festival das luzes? — Pergunta, mudando de assunto.

Todos os anos, a cidade organiza um grande festival para comemorar a estação das flores. É um evento enorme, com atrações musicais e show de fogos de artifício, que acontece às margens do rio Han, mas esse é o segundo ano em que não vou comparecer.

— Estou, sim. Acredito que Aeri já te convidou para ir assistir, né?

Ela morde o lábio inferior.

— Bem, sim. Mas na verdade, eu estava pensando em outra coisa.

Arqueio uma das sobrancelhas.

— No que exatamente?

— Bem, esse era um dos seus eventos preferido em Seul, então eu estava pensando se você...

Eu gemo. Não é segredo para ninguém os motivos que me levaram a evitar comparecer ao festival. Mas eu sei o quanto significa para Ningning me fazer essa proposta. Infelizmente não sinto que estou preparada para esse tipo de evento, onde muitas pessoas vão estar juntas no mesmo lugar.

— Desculpe, Ningning, mas não posso fazer isso por você.

Ela faz beicinho e cruza os braços.

— Vamos. Por favor?! Eu sei que você ainda lembra de como o festival é lindo e vou estar ao seu lado o tempo todo. Além disso vai ser uma ótima oportunidade da gente fazer alguma coisa juntas! — Ela junta as mãos e começa a implorar. — Por favor, Minjeong?!

Start Over - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora