♧𝓖𝓮𝓷𝓸𝓼 [𝓞𝓷𝓮 𝓹𝓾𝓷𝓬𝓱 𝓶𝓪𝓷]♧

273 17 6
                                    

Os robôs não sentem sentimentos, mas e os ciborgues? Eles tem algumas partes humanas, então porque não terem sentimentos também como as pessoas "normais"?

Genos nunca soube o que era amor, ou qualquer sentimento derivado a isso, apenas sabia que existia e que muitas vezes podiam ruins.

- Amor não é necessariamente ruim, como você pensa - O mestre de genos explica.

- Mas uma pessoa apaixonada pode não pensar direito em suas ações, acabando que pode cometer diversos erros - O ciborgue comentou.

- São casos e casos, Genos, nunca tive essa paixão por alguém, mas as pessoas dizem que podem ficar um pouco cegas pelo amor, só que não significa que fará tudo errado a partir do momento em que gosta de alguém - Para alguém que nunca tinha experimentado do amor ardente, Saitama podia explicar para o ciborgue exatamente o que era.

- Entendo... - Ele fala um pouco pensativo.

- Mas Genos... o porquê de você me perguntar sobre amor do nada?

- Acredito que eu esteja apaixonado pela [Nome]

- É o que, rapaz? - Saitama fica perplexo pela informação.

- Eu preciso me confessar, certo? Afinal é assim que as pessoas fazem - Ele ameaça em levantar para ir embora.

- Calma, calma! - Saitama chacoalhava as mãos para genos se acalmar antes de fazer qualquer coisa. - Vou te ajudar com os preparativos

~Enquanto isso no mercadinho próxima a cidade Z~

Você sempre aproveitava aos sábados na hora do almoço para fazer compras, era sempre vazio e com descontos para qualquer tipo de coisa, era simplesmente o paraíso das compras! Depois de ter pego alguns produtos de limpeza, logo foi para a ala de carnes e pediu vários tipos para fazer um ensopado, seu irmão amava todo tipo de ensopado.

- Será que o Sai vai querer comer que tipo hoje?





Depois das compras teria que fazer uma longa caminhada, a cidade Z não tinha nenhum tipo de comércio, então para ir a qualquer lugar teria que ir andando. Longos minutos se passaram até que finalmente estava próxima ao seu prédio, que morava junto ao seu irmão mais velho.

- Precisamos nos mudar urgentemente - Você reclamou, ajeitando as sacolas de compras que estavam à beira de suas mãos, era realmente difícil levar tudo sozinha.

Já eram 17:30 o sol estava começando a dar indícios que iria se pôr, estava ficando tarde e queria logo chegar em casa, mas que sua passagem logo foi interrompida por um monstro, que na cidade Z era bem comum de se acontecer.

- Uma jovem sozinha nessa cidade, o que será que faço com você? - Um monstro que parecia um misturado de algas juntas se apresenta.

- Não me machuque, por favor!

A alga ambulante sem dizer nada foi em direção a garota, que por alguns centímetros estava viva. Assim que abre os olhos encontra Genos, o seu Salvador.

- Genos, você veio! - Seu rosto fica alegre ao ver o ciborgue.

- Então... [Nome], eu gosto de você! - O ciborgue tinha sido claro e direto.

- O-o que? Sério? Eu também gosto de você!

Genos pela primeira vez na vida havia sentido aquela êxtase em se declarar para alguém (lógico que ele não seguiu as dicas de seu mestre, até porque ele não era tão bom nisso), suas partes internas feitas de metal também haviam sido atingidas por aquele sentimento estranho, mas agradável. [Nome] corre para seus braços e solta um longo suspiro para dizer.

- Eu te amo, Genos!

- Eu também amo você, [Nome]!

- Bem, agora temos algas para colocar na sopa do Sai, só espero que ele não saiba a procedência em que essa alga veio - [Nome] comentou ao ver o tanto de algas em que estavam espalhadas depois de Genos desferir um belo de um soco no monstro.

♤𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖕𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖓𝖘♤Onde histórias criam vida. Descubra agora