☆𝑽𝒊𝒏𝒔𝒎𝒐𝒌𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 [𝑶𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆]☆

178 14 0
                                    

Cozinhar era a paixão de Sanji e também paquerar mulheres, qualquer tipo de mulher era seu "tipo ideal", mas todas as mulheres com quem paquerou o recusaram por ser muito atirado ou por não gostarem dele, o que sempre o deixava decepcionado e perdendo as esperanças que um dia poderia encontrar alguém para ele.

— Você está bem? - Seu tom era preocupado, já que o rosto de Sanji estava tristonho.

— Na medida do possível, sim - Ele falou depois de dar uma tragada em seu cigarro e bufar a fumaça para fora, que em poucos segundos se dispersou com o vento quente daquela manhã. - Apenas triste pelo fato que nenhuma donzela ficará apaixonada por mim

Seu tom de voz era ainda mais tristonho, [Nome] nunca tinha tido coragem para mostrar o que realmente sentia pelo mesmo, mesmo que os outros tripulantes já viam o óbvio, até para o mais lento deles - também conhecido como Chopper.

— Eu acho que alguém pode gostar de você secretamente - Você completa.

— Por mais que eu me declare… Espera, o que? - Ele tenta raciocinar o que acabará de ouvir.

— Bem, talvez alguém possa gostar de você, apenas não tem coragem para assumir - Seu rosto imediatamente fica avermelhado.

— Será a Nami ou a Robin? - Seu humor apaixonado logo havia voltado.

Sem pensar na possibilidade de que você gostasse dele, ele volta para a cozinha para preparar o melhor café da manhã que fez na vida, para comemorar o fato que algumas das tripulantes estavam de olho em sua pessoa. [Nome] não evitou soltar um suspiro de arrependimento, sabia que Sanji não a via como uma mulher, mesmo que tentasse mostrar o quanto gostasse dele, para ele você sempre será a irmã mais nova do Zoro - Que por sinal era seu inimigo mortal.


— Ei Luffy, devolva meu pedaço de carne, agora! - O seu irmão mais velho se queixa, depois de ser assaltado pelo próprio capitão.

[Nome] não estava com ânimo o suficiente para apreciar a comida, Robin e Nami eram as únicas que tinham percebido, instinto feminino nunca falha. Zoro que por sua vez, estava mais preocupado em ameaçar Luffy, que tinha um sorriso de orelha a orelha por ter comido um ótimo pedaço de carne que roubara segundos atrás do imediato.

Após o café todos tinham se dispersado, sobrando apenas [Nome] e Sanji, que limpavam a bagunça que o resto dos companheiros haviam feito.

— Aqui está, Sanji - Você fala enquanto entrega os pratos que lavava e ele secava - Toma Sanji… 

O clima ali não era nada romântico, mas [Nome] estava um pouco corada ao ficar tão próxima a Sanji, mas o mesmo estava perdido em seus pensamentos e não havia percebido. A louça já estava toda lavada e guardada em seus devidos lugares, e a garota [Cor Cabelo] decide falar.

— Sanji, preciso conversar com você 

— Fique à vontade, madame

Ambos se sentam na mesa de jantar.

— Eu gosto de você! - Antes que perdesse a coragem ela decide falar

~Enquanto isso do lado de fora~

— Ela disse! - Nami grita, mas em um tom baixo, comemorando.

— Não achei que ela falaria logo de cara - Robin comentou.

~De volta à cozinha~

— Claro que eu também gosto de você, afinal, você é irmã do Zoro!

"É oficial, Sanji não tem sentimentos por mim" pensou, mas que para o loiro era apenas ela mostrando que não odiava ele como o seu irmão mais velho, que repudia qualquer ato que o cozinheiro faz.

— Droga, eu acho que ele não entendeu o recado - Nami cochicha para de cabelos pretos.

— Não… Sanji, eu quero dizer… - Seu rosto se torna uma vermelhidão total. - Eu gostaria de ser mais que sua amiga… 

— Espera, o que? - Ele fica em choque por alguns momentos. - Você me ama? 

— Sim, eu amo você, idiota!

Era a primeira vez que sanji havia se sentido amado, e não de uma forma familiar e sim romântica, mesmo que evitasse sempre sentia algo quando estava próximo a irmã mais nova de Zoro, mas que como o irmão mais velho o odiava pensou que ela teria a mesma visão, evitou ter esses sentimentos para não atrapalhar o bando, mas agora que ela finalmente havia se confessado era a oportunidade perfeita para que também pudesse.

— Eu sempre admirei você, [Nome], por mais que achasse que você me odiava

— Nunca disse que te odiava, Sanji! Muito pelo contrário, todas as suas ações heróicas eu sempre admirei 

O loiro se aproxima de [Nome], seu olhar era admirável e sincero, pega suas mãos que estavam apoiadas sob a mesa.

— Eu te amo, [Nome] e sempre vou amar!

E no lado de fora da cozinha era possível ver Nami e Robin que pulavam de alegria ao ver que [Nome] finalmente havia se confessado, e mais para baixo no barco Zoro vê a as ações das duas.

— Duas doidas, pulando por nada! - Ele resmunga para si mesmo.

Mal sabe ele o porquê de tanta felicidade…

♤𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖕𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖓𝖘♤Onde histórias criam vida. Descubra agora