-How can it be? You and me
Might be meant to be, can't unsee it
But I don't wanna cause no scene
I'm usually so unproblematic
So independent, tell me why
'Cause the boy is mine
Esta fic foi baseada na música "The boy is mine - Ariana Grande"
————————————————————————
Era uma noite silenciosa em Hogwarts, e as estrelas brilhavam intensamente no céu. [Nome], uma aluna do quinto ano da Lufa-Lufa, estava escondida na Torre da Astronomia. Sentada, balançando seus pés ao sabor do vento da noite, observava atentamente um pequeno frasco com líquido avermelhado e um retrato de Draco Malfoy, o enigmático e charmoso aluno da Sonserina.
No começo, foi apenas uma curiosidade. Ele sempre parecia distante e reservado, o que contrastava com a imagem de arrogância que muitos tinham dele. Em uma das primeiras aulas conjuntas do ano, [Nome] notou um momento efêmero em que Draco, pensando que ninguém estava olhando, demonstrou uma expressão de cansaço e vulnerabilidade. Aquela breve visão da verdadeira face de Draco despertou um interesse profundo nela. Ela viu além da fachada de arrogância e altivez que ele normalmente apresentava aos outros alunos. Naquele instante, percebeu que Draco era mais do que apenas um aluno da Sonserina com uma reputação temida; ele era alguém com seus próprios desafios e inseguranças.
A partir desse momento, ela começou a prestar mais atenção nele. Sempre que podia, ia atrás dele para saber o que estava fazendo e com quem andava. Ela notava pequenos gestos que ninguém mais parecia perceber: como ele se esforçava para ajudar um colega da sonserina que estava com dificuldades ou o cuidado que tinha com suas coisas pessoais. Essas observações, embora discretas, mostravam a [Nome] que havia muito mais em Draco do que a superfície arrogante que ele apresentava ao mundo.
Esse era seu passatempo favorito; ela colecionava fotos que tirava discretamente dele, além de fazer alguns desenhos também. Em seus momentos de solidão, ela analisava esses detalhes e se via cada vez mais fascinada. Draco era um mistério que ela queria desvendar, e quanto mais o observava, mais percebia que ele era complexo e intrigante.
Determinada a ganhar o coração de Draco, ela esquematizou um plano para conquistá-lo, por bem ou por mal. [Nome] sabia que não seria fácil penetrar na couraça de Draco Malfoy, mas sua determinação era inabalável.
O plano de [Nome] para conquistar Draco Malfoy estava em pleno andamento, e ela estava determinada a ver seus esforços darem frutos, custasse o que custasse. Usando a Capa da Invisibilidade que pegou emprestada de Harry, ela daria a Draco uma Poção do Amor e assim ele poderia se tornar realmente dela.
....
Com a poção pronta em um pequeno frasco adornado com um laço amarelo e a capa sobre seus ombros, [Nome] desceu as escadas da torre silenciosamente. Ela caminhou pelos corredores desertos e mal iluminados pelas velas nas paredes de Hogwarts, seu coração batendo rápido com a emoção e o medo de ser descoberta por algum professor. O vento sussurrava através das janelas altas, fazendo as chamas das velas dançarem e lançarem sombras fantasmagóricas pelos corredores de pedra.
Ao chegar na entrada da Sala Comunal da Sonserina, [Nome] esperou pacientemente. Sabia que Draco estava por ali, e não demorou muito para ele aparecer, caminhando sozinho em direção à sala. Aproveitando a oportunidade, ela o seguiu, silenciosa e invisível.
Quando Draco entrou na sala comunal, [Nome] deslizou pela porta antes que ela se fechasse. Observando cuidadosamente, ela viu Draco sentar-se em uma poltrona próxima à lareira, com um livro nas mãos. Por alguns instantes ela o observou, sob a luz da lareira seu cabelo amarelo brilhava, parecendo fios de ouro, cada pequeno detalhe dele era impressionante para ela, como alguém conseguia ser assim tão esbelto. O modo como ele virava as páginas do livro com precisão, a maneira como seus olhos cinzentos se moviam de um lado para o outro absorvendo cada palavra, tudo isso a fascinava profundamente. Ele parecia concentrado, o que facilitou o plano de [Nome] e era hora de botar em prática.
Em passos silenciosos, ela adentrou o quarto do loiro, mas ao entrar, esbarrou na cômoda, fazendo um barulho que chamou a atenção de Draco, que foi em direção ao quarto para saber quem estava bisbilhotando suas coisas. Ela se apressou para chegar à cama, vestindo uma roupa um tanto quanto atraente. Sentou-se, tirou a capa da invisibilidade e esperou ele aparecer. Assim que Draco entrou, ela usou um feitiço para trancar a porta; ele não poderia escapar.
— [Nome], o que você está fazendo aqui?
[Nome] ignorou a pergunta e se aproximou com passos leves. Draco tentou se afastar dela, até correr, mas não tinha para onde ir. Ela usou o feitiço "Bamboé", fazendo com que suas pernas ficassem bambas e ele caísse, impotente. Ela se aproximou, abrindo o frasco para jogar o conteúdo na boca de Malfoy, segurando sua mandíbula para cima. Ele a encarava com um rosto impressionado, mas também desafiador. No entanto, antes que ela pudesse concluir seu plano, ele a impediu.
— Isso não é necessário, [Nome]... — Ele segurou a mão da garota, interrompendo-a suavemente. — Não precisa de uma poção do amor, porque eu já gosto de você.A garota ficou surpresa e emocionada com a revelação. Todo o plano meticulosamente elaborado pareceu desnecessário naquele momento, pois Draco já nutria sentimentos por ela. Draco, por sua vez, agarrou o frasco e o arremessou para longe com um gesto decidido. Assim que o efeito do feitiço se cessou, ele se levantou e caminhou até [Nome], segurando suavemente seu rosto entre as mãos.
— [Nome]... — disse ele, com voz sincera e um olhar que transbordava emoção. — Eu queria encontrar a maneira certa de lhe dizer... eu amo você.
Sem esperar por uma resposta, Draco inclinou-se e deu a [Nome] um leve beijo, cheio de ternura e promessas. Era um gesto simples, mas carregado de significado para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖕𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖓𝖘♤
Fanfic𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓸𝓷𝓮-𝓼𝓱𝓸𝓽𝓼 𝓭𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓹𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮𝓷𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸, 𝓪𝓹𝓻𝓸𝓿𝓮𝓲𝓽𝓮𝓶 =)