Volteeeeiii, confesso que não planejei dar continuidade a isso, pensei q iam odiar, mas não é que tem gente que gostou?! Vocês mandam, eu obedeço, então aqui estou eu!
Não esqueçam de votar e comentar, okay? O engajamento é meu guia pra saber se devo continuar ou não.Enjoy it.
────────────────────────
𝐁 𝐑 𝐔 𝐍 𝐀
A primeira semana ja tava sendo intensa pra caralho.
Tô cada vez mais próxima do Gabi, ele é um gato e também é um cara bacana, divertido. Hoje a casa tá animada, já no climinha da primeira festa, principalmente a Larissa, ela parece ser daquelas inimigas do fim saca? Incrível essa mulher. Agora são umas duas da tarde e estamos curtindo piscina com uma parte do pessoal.Um assunto aleatório tava rolando, que sinceramente nem lembro qual era, pois fiquei desnorteada depois disso:
Larissa: eu achei a Bruna bem gata.
— Eu também!
Todo mundo ri e brinca com a gente sobre um novo shipper, até que a voz nos pede para irmos todos para a sala, pois disseram que tinham um aviso para nós.
Tadeu: Boa tarde BBB23!
Todos o cumprimentam.
Tadeu: Eai, o que vocês estão achando dessa experiência de estar preso a uma pessoa que vc provavelmente nem conhecia, principalmente em um jogo como esse?
Algumas duplas falaram sobre suas experiências até que Tadeu, que não gosta nada de por um fogo disse:
Tadeu: Bruna e Larissa, eai? Como foi pra vocês? Conseguiram aproveitar bem a dormida de conchinha?
Sinto meu rosto queimar de vergonha e um pouco e fico meio sem saber o que falar, confesso.
Lari: Foi ótimo, Tadeu! Ficar perto dessa criaturinha aqui é muito agradável, ela é uma pessoa incrível e também é uma bela visão aqui de perto, viu? — Ela diz com um sorriso genuíno nos lábios enquanto sinto meu rosto queimar mais ainda. O que é isso, gay? — E sobre dormir de conchinha, eu não tenho a menor intenção de desgrudar dela, bom, a não ser que ela que-
— Eu definitivamente não quero. — O pessoal de dividiu nas reações, todos deram risada mas alguns fizeram uma cara de um pouco de surpresa ou tipo (hummm). E foi a vez de Lari ficar vermelha, quanto mais a olho de perto mais fico incrédula sobre como pode uma pessoa tão bonita?
Tadeu: Haha, nós aqui sabemos bem, meninas! Mas bom, o real motivo dessa conversinha é: Todos estão liberados, podem se desfazer das pulseiras! — todos comemoram enquanto pulam e gritam, me viro para encarar Larissa e meus olhos de chocam com os olhos intensos da morena.
𝐋 𝐀 𝐑 𝐈 𝐒 𝐒 𝐀
Não sabia exatamente o que senti quando Tadeu falou que estamos liberados das pulseiras, mas consegui identificar esse sentimento assim que aquela imensidão azul caiu sobre mim: medo. Por mais que tenham sido pouquíssimos dias aqui com a Bruna, sinto uma conexão inexplicável com ela e realmente me sinto muito bem perto dela, talvez eu não queira nos separar, e se nos afastarmos?
Bruna: Tudo bem, Lari?
— Ximm, vamo tirar — disfarço e tiro nossa pulseira dela porém, mesmo sem olhar em seus olho sinto seu olhar sobre mim, ok, talvez ela já me conheça um pouco bem.
Tadeu se despede e o pessoal se espalha.
Bruna: Lari, vamo ali fora.
— Vamos.
Senta na grama e eu sento ao seu lado.
Bruna: Por que ficou daquele jeito quando Tadeu falou pra gente se soltar?
Puta merda, viu? Ela percebeu.
— Como assim? Que jeito?
Bruna: Ei, pode conversar comigo, ok? Vi que ficou meio mexida, queria saber oq se passou nessa cabecinha.
— Tá, eu acho que... Ai, eu não sei explicar.
Bruna: Não tô te pressionando, pode pensar com calma que eu tô aqui.
Sorrio diante aquele ser maravilhoso, você é humana?
— Bom, eu acho que senti um pouco de medo, sabe? Entrei aqui juntinha de você, convivi e me acostumei com isso. Acho que não tô pronta pra ver a gente se afastar porque não somos mais obrigadas a estarmos juntas, é bobo, eu sei, na verdade não sei como isso aconteceu, como ficamos tão próximas, não pensei como seria quando chegasse esse momento, não imaginei que isso ia mexer comigo assim, eu não sei, eu — falei tudo em um só fôlego, só parei quando senti seus dedos entrelaçarem os meus. Olhei para nossas mãos enquanto ofegava e sentia minha pele queimar diante do contato.
Bruna: Ei, vai com calma — Ela sorri. E que puta sorriso, meus amigos! — E quem disse que eu vou me afastar de você? Pra ser sincera esse pensamento também passou pela minha cabeça, e saber que você não quer essa separação tanto quanto eu, me deixa radiante, morena!
Ela sorri novamente, o sorriso que me contagia sempre (ela tem esse poder) suas palavras são o suficiente para acalmar meu coração. Abraço ela e me inclino para dar um beijo no seu rosto mas ela se vira e o beijo acaba indo no cantinho da sua boca. *não surta, não surta, não surta*
Me levanto disfarçando como se nada tivesse acontecido e a puxo pela mão (que estava entrelaçada à minha até agora).— Vem, migs! Vamo se arrumar pra festa.
────────────────────────
Deixem o feedback please, babys.
Obrigada por ler! ❤🔥kisses :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 HANDS - BRULARI
FanfictionA história se passa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Não faço ideia do que pôr aqui, acho que vocês vão ter que se arriscar e descobrir... 👉🏻👈🏻