Enjoy It.────────────────────────
𝐋 𝐀 𝐑 𝐈 𝐒 𝐒 𝐀"Vem cá, morena!"
O arrepio que eu senti quando ela me chamou assim, tipo, veja só, ela acabou de me chamar pra cama com ela, logo depois de ter tomado um banho quente juntas (e o quente nem era da água) e ainda me chamou de morena, céus!
Quando acordo do transe sentindo minha pele arrepiar e meu rosto queimar sobre o olhar de Bruna, que também tinha um sorrisinho sugestivo no rosto. Essa mulher ainda me mata. Ainda bem que estávamos sozinhas alí, o resto da casa tava espalhado pela piscina ou cozinha.
Logo deitei na cama com ela a abraçando forte depois de passar minha perna e braço esquerdo por cima dela, além de meu rosto na curvinha do seu pescoço cheiroso... E bota cheiroso nisso, o cheiro dela é tão único.─ Deveria ser pecado ser tão cheirosa assim.
Bruna: Uow, você tá com saudade mesmo hein!
Mais do que você imagina.
─ Muita.
Sigo fazendo carinho em movimentos circulares em seu abdômen enquanto continuo passando o nariz no seu pescoço inalando seu cheiro.
Ela solta um suspiro quando dou um beijo molhado alí, bem na hora que alguém abre a porta. Não queria sair dalí, o carinho dela no meu cabelo tava muito gostoso. Então fiquei quietinha e fingi que tava dormindo.𝐁 𝐑 𝐔 𝐍 𝐀
Que reviravolta.
Tava agorinha lá sofrendo por ela e agora ela tá aqui nos meus braços, deixando bem claro que era o único lugar que ela queria estar.
Aquelas olhadas, aqueles carinhos... Não! Não se ilude, Bruna. Ela te vê como amiga, parça. Não tem nada demais aí. Não pra ela.
Como eu disse, agora ela está aqui nos meus braços, agarrada em mim e inalando o cheiro do meu pescoço como se fosse o ar que respira, não vou mentir, eu não sou de ferro! Constatei isso assim que ela deu um beijo molhado no meu ponto de pulso. Não tive tempo nem de reagir antes que alguém abrisse a porta.Gabi: Eh, oi, tava te procurando. O que tá fazendo aqui? E por que vocês tão assim?
─ Oi Gabi.
Olhei para Larissa que mantinha os olhos fechados e vi sua testa franzir em uma expressão de brava assim que ouviu a voz do Gabriel. Sua respiração estava serena e me apertou mais forte disfarçadamente por baixo do edredom indicando que não tinha a menor intenção de interagir com o homem, muito menos sair dali.
─ Vamos descansar um pouco, nos prepararmos para a prova do líder hoje.
Gabi: Mas precisa ser grudada desse jeito? Quem vê assim pensa que você é namorada dela, não m-
─ Olha, não termina essa frase, ok? Fala baixo, não tá vendo que ela tá dormindo? Ou melhor, dá licença que eu quero dormir também!
Gabi: Mas eu posso dormir com você! Você aí com ela, o que vão pensar? Que eu deixo você carente?
─ Gabriel, não tô afim de conversar agora não, se quiser depois falamos sobre isso mas, mais uma vez, com licença.
Ele sai sem dizer nada e bate a porta. Respiro fundo e solto o ar com força.
─ Desculpa por isso.
Falo para Larissa que sei que está acordada, pois assim como voltei a fazer carinho no seu cabelo, voltou a fazer carinho na minha barriga, o que estava me causando calafrios.
Lari: Ele tá certo, devia dormir com ele.
Fez menção de se mexer para se levantar.
─ Por que? Quer ir dormir com o Fred?
Nos encaramos por segundos até cairmos na gargalhada.
Lari: Larga de ser idiota! Ainda não percebeu que seu abraço é onde eu mais gosto de estar?
Ela me olha intensamente e eu fico sem palavras.
Seu rosto fica vermelho e ela volta a se deitar me agarrando mais ainda.Lari: E o cheiro, e o carinho, e a companhia.
─ Hummm, é mesmo?
Lari: Uhum
Fala em um tom baixo e manhoso.
Não queria interromper aquele momento, eu juro, mas é mais forte que eu.─ Então por que me evitou na festa ontem? E hoje o dia inteiro?
Lari: Ei! Eu não tava te evitando na festa. Você que ficou distante.
─ Eu fiquei distante porque você tava com o Boco Roso!
Lari gargalha ao ouvir como me referi ao homem.
─ Eu até achei que era besteira minha e tentei uma aproximação, mas você me ignorou!
Lari: Eu não ignorei, o problema é que tu tava gata pra caralho e eu tava seriamente repensando sobre nossa relação ser de amizade.
─ O-o quê?
Seguro seu queixo e suavemente puxo em minha direção para que possa olhar no olho dela.
Lari: É... Então, eu acho que eu misturei muita bebida, eu já tava bêbada!
De qualquer forma, me desculpa? Juro que não foi a minha intenção fazer você se sentir assim.─ Mas... A festa tinha acabado de-
Lari boceja.
Lari: Ahhrg, soninho, vamo dormir?
─ Eh... Ok.
Me inclino para beijar seu rosto e deito novamente. Ela sorri e levanta apenas para retribuir o beijo, porém, bem no cantinho da minha boca.
Volta a aninhar-se em meu corpo.─ Perigosa.
Solto em um sussurro, meu pensamento sai alto demais.
Ela apenas dá um sorriso satisfeito.
Logo adormecemos assim, acordamos um tempo depois com a voz nos indicando que já era hora de nos aprontarmos para a primeira prova do líder.────────────────────────
Dois capítulos em um dia. Só aceito agradecimentos em forma de curtidas. Haha! Joke.
kisses :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 HANDS - BRULARI
FanfictionA história se passa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Não faço ideia do que pôr aqui, acho que vocês vão ter que se arriscar e descobrir... 👉🏻👈🏻