Leader

1K 102 36
                                    

Volteeei pq n resisto a vcs me pedindo pra atualizar me chamando de autora, agora vcs sabem como me ganhar ok.

Enjoy It.

────────────────────────
𝐋 𝐀 𝐑 𝐈 𝐒 𝐒 𝐀

A liderança da semana no BBB23 estava oficialmente consagrada, Bruna e eu somos as primeiras líderes!
Nós pulamos, gritamos, comemoramos pra caralho, estávamos muito felizes, é tão bom conquistar as coisas ao lado de alguém tão querido.
Hoje mais cedo nos reconciliamos, eu tava tão carente dela, o cheiro dela é realmente muito bom, só queria ficar abraçada com a minha amiga e esse tempo com ela realmente fez bem, estávamos novamente em sintonia total! Ganhamos a prova juntas e agora estávamos mais grudadas do que quando estávamos literalmente algemadas, isso é bom.
Todo mundo nos parabenizou, incluindo Gabriel que deu um beijão na Bruna... Me distraio da cena quando Fred corre até mim, me pega no colo e gira comemorando.

Tadeu: Parabéns meninas! Minhas líderes, por favor, podem colocar seus colares.

Todos nos aplaudem, Bruna coloca meu colar, me abraça e beija minha bochecha, eu faço o mesmo.

Tadeu: E agora vocês podem convocar quatro duplas para formar o seu VIP!

— Então, a primeira dupla Fred e Alface.

Bruna: Segunda dupla: Guimêzinho e Tina.

— Amandinha e o meu amigo Sapato.

Bruna: E por último mas não menos importante, Paulinha e Gabi.

Fred: Parabéns minha líder! A líder mais linda que vocês vão ver hoje, Brasil! E no resto da edição também! A não ser que você ganhe de novo.

— Hahaha! Muito galanteador, seu Fred! Obrigada, migo.

Entrei, tomei banho e fui pra cozinha comer algo, Bruna tá comigo, obvio.

Bruna: Hey, morena! Parabéns de novo, você foi incrível.

Ela chega por trás de mim e me abraça forte, me viro e a abraço de volta.

— Você que foi incrível, amiga. Obrigada por isso.

Dou um beijinho no seu rosto.

O pessoal também chega na cozinha, comemos em um clima descontraído, de comemoração. Bom, a maioria de nós pelo menos, mas okay também, hoje naaada me abala!
Terminamos de comer, fui pra sala e fiquei conversando com o pessoal. Tava deitada no colo do Fred enquanto ele me fazia um carinho, confortável. Bruna tinha saído pra fumar assim que terminamos de comer, já fazia uns 10min.

— Nossa, tô cansadona.

Fred: Bora deitar?

— Vou procurar a Bruna.

No momento em que faço menção de levantar ela entra.

Bruna: Ouvi meu nome?

Levanto e dou eu abraço de coala nela, o que arranca umas risadas de quem assistia a cena.

— Simm, tava indo te procurar, tô com xoninho.

Bruna: Ai meu Deus, que neném. Mas por que ia me procurar?

Ela começa a andar, me carregando pro quarto deserto, só agora percebi que Gabriel entrou atrás dela. Estávamos os três no quarto agora.

— Porque eu quero dormir com você, ué.

Bruna: É-

Gabriel: O quê? Claro que não, ela vai dormir comigo.

Fecho a cara e desço do colo dela na hora.

Bruna: An?

Gabriel: É, ué! Você tá ficando é comigo, não com ela.

Bruna: Mas o que isso tem a ver?

Gabriel: Quero dormir com você, Bruninha. Poxa, vocês ganharam o líder, a partir de amanhã vão poder dormir no quarto juntas.

Bruna: Mas eu-

— Ele tem razão, amiga. Dorme com teu boy.

Falo e deito já me cobrindo. Fred entra.

Fred: Eai, família, acho que vou de berção também. Posso deitar aqui contigo Lari?

Diz ele já deitando.

— Claro, migo.

Bruna que até agora tava com uma expressão de não saber o que fazer, suspira e deixa seus ombros caírem derrotada.
Vem ao meu lado, abaixa pra ficar na minha altura, me dá um beijo na testa e sussurra:

Bruna: Desculpa por isso... Dorme bem, minha líder.

Fala parecendo chateada.

— Dorme bem, Bru.

𝐁 𝐑 𝐔 𝐍 𝐀

Fui dormir nos braços do Gabi, contrariada.
Tudo que eu queria era dormir sentindo ela pertinho de mim, a quem eu quero enganar? Eu sabia que não gostava do Gabi, não mesmo, eu gosto dela! Desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram, desde que ela me presenteou com o primeiro sorriso, e que sorriso aquela filha da puta tem!
Bom, coisas da vida, né?! Eu que escolhi ficar com ele, eu que aguente.
No outro dia o quarto do líder foi liberado, Lari e eu subimos.

— Puta que pariu, velhoo!

Lari: Caracaa

Falamos muito empolgadas, o quarto era lindo, a cama enorme e pasmem, tinha uma espécie de painel de controle?!

Corremos para olhar, desbloqueamos o sistema sentei na cadeira e já que só tinha uma, Lari sentou no meu colo, toda empolgada como se não fosse nada, acho que ela esquece que eu não sou de ferro. Tentei ignorar esse fato e focamos no painel.

Lari: Amiga, a gente consegue assistir a casa

— E ouvir também! Caracaa

Sentamos e ouvimos uma conversa do pessoal do quarto Fundo Do Mar em que entendi que o Gabi seria o alvo do grupo.

Depois disso chamamos o pessoal do vip pra subir pro quarto e a produção liberou um cooler pra gente.

Estávamos no quarto bebendo e conversando sobre jogo, Gabriel tá falando agora e real acho que tô gostando dele, ele é tão lindo e fala tão bonitinho.
Em determinado momento que ele tá falando sobre sua competiçãozinha com o Cawboy eu falo:

— Mas você sabe que você é tão líder quanto, né?!

Ele me olha mas não responde nada, continuo sorrindo feito boba e logo procuro o olhar de Lari, ela estava com a cara fechada, com os olhos cerrados e eu podia jurar que podia ver sair fogo de suas narinas.
Assim que faço menção de abrir a boca pra falar algo ela fala, mudando de assunto, sem olhar no meu rosto.

────────────────────────

kisses, babys 🤍.

1000 HANDS - BRULARIOnde histórias criam vida. Descubra agora