Hoje sou uma mulher de poucas palavras.
Enjoy it.
────────────────────────
𝐁 𝐑 𝐔 𝐍 𝐀
Depois do nosso quase beijo no gramado, que eu nem preciso dizer que meu coração só faltou sair pela minha boca, né? Ela levantou e me puxou pela mão como se nada tivesse acontecido, espero que não tenha notado o quanto eu tremia naquele momento.
Nos arrumamos e estávamos agora todos na sala esperando liberarem a festa, Larissa tava simplesmente muito gata, mano! Porra.
A festa foi liberada e adivinha quem ia cantar??? Simplesmente ANITTA! Ficamos dançando e nos divertindo muito, Lari tava curtindo a festa, mas não perto de mim, ela tava com o pessoal mas o Fred tava lá. E tudo bem, eu acho... Droga, quem eu quero enganar? Tava morrendo de saudade, triste e.. Com raiva? O que tá rolando, cara?Como eu não tava com ela, o Gabi foi se chegando pra curtir comigo e ficamos ali até ele dizer que ia em casa tomar água e eu fui junto pra ir ao banheiro.
Gabi: cê sentiu também que as duplas por mais que pareçam ser totalmente diferentes, sempre tem algo em comum? Conseguiu se ligar?
- Não mano, a Lari eu vou levar pra minha vida, tu não tá entendendo. Tipo, o que eu construí de carinho de tipo, é muito surreal mano, eu tô falando de verdade.
Gabi: Então, é isso que eu tô falando, tipo, se ela fosse com o Sapato por exemplo.
- É, eu acho que não teria me aproximando dela. Guimê conversou com a Key e ela disse que Cowboy não tá no pódio dela.
Gabi: O quê??
- Pois é, parece que ele falou umas merdas, depois fala com o Guimê.
Voltamos pra festa e o pessoal tava fazendo uma roda na pista de dança, tava rolando o primeiro beijo Guskey. Meu olhar cruzou com o do Gabi e rimos.
Depois daí eu até tentei me aproximar da Lari e aparentemente tava tudo normal entre nós duas, era a proximidade dela com o Fred que tava mexendo comigo, tá óbvio que ele tá com segundas intenções pro lado dela, ela não tá vendo isso? Ou será que ela também tá querendo?
Saí de perto, meu psicológico não tava aguentando ver eles dois assim, eu definitivamente não queria ver ela beijando alguém ~ além de mim ~ Mas porque isso, Bruna? Ela é só tua amiga. Eu também não sei, ok? Viu? Minha cabeça tá confusa pra caralho.
Vou beber!Beijei o Gabi. Isso mesmo, beijei o Gabi.
Eu já tinha bebido muito, eu tava louca, ela não saía da minha cabeça e agora olha eu aqui, usando o menino pra esquecer dela, isso é errado pra caralho, e funcionou? Não. Enquanto beijava ele desejava estar beijando ela, parei o beijo e olhei em volta, ela tava comemorando com o pessoal. Quer saber? Vai tomar no cu. Voltei a beijar ele.A festa acabou e fui tomar banho, tomei banho junto com ele. E a Lari? Nem sei onde ela tá, mas ouvi Paula e Sarah comentando sobre eles dois, quem achavam que com certeza tava rolando.
Quando cheguei no quarto deserto ela tava na cama pronta pra dormir com o Fred. Dei meia volta e chamei o Gabi pra dormir comigo lá, fiz errado? Não.
Já tava deitada quando ouvi o Bruno chegando e falando com a Larissa.Bruno: Oxe, achei que era tu que tava deitada lá com ela.
Larissa: Não, não. Eu perdi a vez.
Parece que nunca quis ter a vez.
────────────────────────
👀
kisses :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 HANDS - BRULARI
FanfictionA história se passa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Não faço ideia do que pôr aqui, acho que vocês vão ter que se arriscar e descobrir... 👉🏻👈🏻