Home

1.1K 115 29
                                    

I'm back, bithes.

Enjoy It.

────────────────────────

𝐋 𝐀 𝐑 𝐈 𝐒 𝐒 𝐀

Não sei nem descrever a raiva que senti quando a Bruna falou que o Gabriel era tão líder quanto a gente, como assim cara??? O mérito foi nosso, dela e meu!! Fomos melhores e por isso ganhamos, não é porque a dupla dele ficou em segundo ou porque ele é o namoradinho dela que ele é "tão líder quanto", me poupe!
Vi que ela notou minha cara de bunda e que bom que notou, palhaça!
Mudei de assunto antes que ela pudesse falar algo, tô puta com ela.

— Ou, Guimê tá na mira deles lá, viu?! Bruna e eu assistimos uma conversa interessante do outro grupo.

Bruna: Como assim o Guimê?

— O quê?

Bruna: Como assim o Guimê!? Eles tavam falando do Gabi. Tá aqui a Paula, ela ouviu e ela tava na conversa.

— Não mas eles falaram o que da Paula? Falaram que a Paula tentou pegar informação.

Bruna: Agora você falar que eu estou mentindo, aí é foda mano porque eu não te chamei de mentirosa em momento nenhum.

— Mas você tá me chamando de mentirosa, amiga. O Guimê viu também, a mesma coisa que o Guimê viu eu vi também, amiga.

Bruna: Não, mas você vai me deixar falar? Você vai me deixar falar ou só você vai falar?

— Não, pode ficar aí no teu quarto — Falo e me viro indo em direção a porta — Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveite teu quarto.

Saí do quarto puta de raiva, o que essa mulher tem hoje, porra?
Como já estava noite fui ao quarto deserto deitar e dormir por lá mesmo.

𝐁 𝐑 𝐔 𝐍 𝐀

Assim que Larissa saiu Gabriel disparou:

Gabriel: Bruna, não pode ser assim! Você é muito grossa as vezes, tem que saber ouvir as pessoas, pô!

— Ah, não fode!

Fred: Acho melhor a gente descer e deixar ela sozinha um pouco.

Fala já levantando enquanto Guimê e Gabriel fazem o mesmo.

Guimê: Valeu, Bruninha! Fica bem.

Continuo imóvel na cama pensando. Como já é noite decido ir dormir, só não contava com a falta que ela fazia do meu lado... Mesmo naquela cama confortável com todas aquelas cobertas meu corpo ainda se sentia desconfortável e com muito frio.
Depois de horas em claro pensando, me arrependi. Sim, eu fui idiota, cara. A troco de quê? Ela é a minha maior parceira aqui dentro, não posso ficar sem ela, poxa. Levanto, visto meu roupão e desço em direção ao quarto deserto.
Dessa vez ela não tava dormindo com o Fred, na verdade não achei ela entre o pessoal lá do quarto, tava saindo quando ouço alguém falar comigo.

Guimê: Aconteceu alguma coisa, Bruninha?

Fala sussurrando para não acordar o resto do pessoal

— Oi, desculpa te acordar. Eu tava procurando a Lari, você sabe dela?

Sussurro de volta ao me aproximar dele.

Guimê: Na verdade ela tava ali com o Fred, se não tá ali deve tá pela casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1000 HANDS - BRULARIOnde histórias criam vida. Descubra agora