Trouble In Paradise

1K 101 10
                                    

Não esqueçam dos comentários e votos, babys.
Me comuniquem se encontrarem algum erro, gramatical ou na própria história, tô aqui sempre.

Enjoy It.

───────────────────────
𝐋 𝐀 𝐑 𝐈 𝐒 𝐒 𝐀

Eu fiquei totalmente... Como eu fiquei? Eis a questão! Eu fiquei confusa, tímida, ansiosa, tremendo, vibrando, surtando ou, tudo ao mesmo tempo depois do ocorrido no jardim. Eu tava com tanto... medo? De, não sei, não consegui ler absolutamente nada da reação dela quando aconteceu, será que ela achou que eu fiz de propósito e não gostou? E não queria? Seria tão ruim assim me beijar? Eu tava com vergonha.
Decidi tentar deixar isso um pouco de lado e curtir a festa, toda vez que olhava pra ela meu corpo inteiro tremia sentia minhas bochechas queimarem e meus olhos brilharem. Não Larissa, para, o que tá acontecendo contigo, mulher?
Fiquei muito tempo com o pessoal durante a festa, principalmente com o Fred, ele é tão divertido, dançou todas comigo! Sempre que olhava pra Bruna ela tava com o tal vidraceiro do lado... Talvez ela não quisesse estar perto de mim, afinal. Teve até uma hora que veio por aqui, ficamos curtindo e tentei parecer o mais normal possível, mas não sei se funcionou já que ela do nada simplesmente saiu.
E quando olhei novamente pra ela deu de cara com a cena. Ela e o Gabriel estavam desnecessariamente próximos, eu podia até jurar que eles iam... Eles se beijaram! Porra, eles tão se beijando. Eu definitivamente não sei descrever exatamente como me senti naquele momento. Senti meu corpo queimar, meus olhos arderem, mas por quê??
Saí do meu transe quando vi que ela se afastou momentaneamente dele pra olhar pra mim, entrei no personagem e comemorei junto com a galera, por que eu sentiria ciúmes dela dessa forma? Não tinha motivo algum. Ou tinha?

No fim da festa os dois tomaram banho juntos, ninguém me contou, eu vi. Depois de ter tomado banho e me trocado, voltei ao banheiro para pentear meu cabelo e dei de cara com eles lá desnecessariamente grudados. Voltei para o quarto e deitei na cama sozinha, logo Fred entrou e perguntou se podia deitar ao meu lado. Claro que eu disse que não tinha problema, afinal, Bruna claramente ia dormir com o vidraceiro. Pouco tempo depois ela entrou no quarto e o sorriso que tinha no rosto imediatamente se desfez ao me fitar, deu meia volta e fechou a porta. Desde quando eu mudei da pessoa que fazia esse mesmo sorriso aparecer pra pessoa que o faz sumir?
Novamente a porta abriu, revelando Bruna e adivinha? Dito e feito. Gabriel a acompanhava e logo deitou-se com ela na cama de solteiro, juntinhos. Aquilo era demais pra mim!

𝐁 𝐑 𝐔 𝐍 𝐀

Acordei com o barulho ensurdecedor do despertador, abrir os olhos foi a pior coisa que eu fiz, a dor de cabeça me acertou em cheio. Tentei me levantar mas senti um peso na minha cintura, olho e vejo Gabi agarrado em mim. Puta merda, que diabos?
Levantei, fui fazer meu raio-x, fui ao banheiro, comi peguei meu maço de cigarros e fui pro lado de fora fumar. Não falei com ninguém, precisava de um tempinho pra raciocinar.
Gabriel chegou e começou a me agarrar dando beijinho e puxando conversa sobre o que rolou ontem.

— Mano, na moral? Lembro de nada!

Apaguei o que restou do meu cigarro, fui pro quarto e chorei, chorei porque não sabia o que tava acontecendo comigo, ou sabia, só não queria admitir que estava apaixonada por ela.
De tanto chorar acabei adormecendo, dormi o resto da tarde até sentir beijos no meu rosto na tentativa de me acordar e por um instante desejei e tive esperanças de ser ela, mas não... Era ele.

Gabriel: Bruninha, acorda, tá na hora de se preparar pro ao vivo, hoje tem prova do líder.

— Oi, tudo bem, obrigada por me acordar.

Dei um beijo de agradecimento em seu rosto mas ele me puxa para um beijo, momentos depois ouço o barulho da porta e era Lari, que sai na mesma velocidade que entrou. Porra!

────────────────────────

Por hora os capítulos serão mais curtinhos assim mesmo, tô fazendo em ordem cronológica certinho enquanto mudo umas coisas pra fazer dar certo e acrescento o ponto de vista das personagens. Prometo que vou entregar nos mimos, ok? Logo logo, tenham paciência comigo <3

kisses  :)

1000 HANDS - BRULARIOnde histórias criam vida. Descubra agora