2 ° temporada

32 2 0
                                    

III

Eu queria posta o próximo capítulo quando tivesse 1k de visualização mas como eu tenho ansiedade vou posta logo.

S/n  P.o.v

Após o jantar com todos o sensei se despediu de nós e ficamos conversando, estávamos no meio do ano letivo e estava ansiosa para tira nossas cartas provisórias.

Brincava eu com meus pensamentos e estava do lado de fora encostada em uma árvore, como pode-ra acontecer isso? Para ser honesta nem eu sei.

Certamente estava ao mundo da lua quando ouço uma voz rude atrás de me e já sabia quem era pós único grosso do grupo era ele pós até o todoroki era mais suave.

Bakugou — Deixa de ser surda garota... Porque me ignorou? — Se referiu agora a pouco quando estava presa em meu mundinho em dando várias voltas no nada.

— É... Nem eu sei provavelmente porque estava com a cabeça em outro lugar, mas me diz, o que te trás aqui? — Continuo de costa para ele ainda com a cabeça posta a árvore e por vento balançar levava algumas folhas.

Bakugou — Foi pelo simples fato de ficar me encarando o jantar todo.

— Gente... Nem tinha percebido, ignore esse errou meu... — Suspiro deixando meus pensamentos ir junto com o vento.

Bakugou — Horas você está grossa horas você está pior que o dark shedonw...

— Ignora, ignora igual você faz com meus sentimentos por você naquele dia. — Desabafei não era só aquilo que estava me incomodando mas tiraria um peso de minhas costas...

Bakugou — Já conversamos sobre isso, você mais que ninguém sabe meu propósito e me envolver com alguém atrapalharia ou poderia ter sido você sequestrada.

— ka ka ka — Dei um riso de sarcasmo em forma do Google quando fala — E quem foi a idiota que foi te salvar lá? A idiota que arriscou a vida? — me viro para ele apontando o dedo para seu peito e o afundando com força deixando uma lágrima de raiva cair.

Bakugou — Levar para o profissional agora não S/n estamos falando de nós dois. Tá eu sei que você é incrível, tá eu sei que você é inteligente eu sei que você é forte e foda pra caralho mais eu tive... Insegurança de te ver na merda.

Medo, era isso que ele sentiu naquele dia mas o mesmo negou e reprimiu seus sentimentos então o encaro deixando um sorriso aparecer em meu rosto

— Nossa... — Foi a única coisa que saiu de meus lábios e o corri para abraço — Então podemos volta a ser só amigos?

Bakugou —  O porque? Depois de tudo me diz o porquê — Ele me encarou após separar nosso abraço.

—  Porque? Você se preocupou comigo quando estavam fugindo... É isso que amigos fazem...

Bakugou — Quem disse que sou seu amigo ? — O mesmo ficou corado e virou o rosto para outro lado

— Resta você me responder sobre ser meu amigo já que foge tanto do assunto... — Encaro ele de braços cruzando esperando sua resposta.

Bakugou — Sim, aceito ser seu amigo de novo... — solto a respiração que não percebi que estava presa.

— Também né eu maravilhosa, não tem como dizer não — Me gabei ao recorda do elogio que me fizera  mais cedo.

Bakugou — Uhhhh se acha agora — ironizou em deboche.

— Você também é minha bombinha Bakugou — falei por fim dando um sela em sua bochecha.

Bakugou — xiuu garota chata alguem pode nos ver aqui... — Tapou com sua mão minha boca enquanto estávamos na árvore a conversa

Zizizi... Encaro meu bolso e vejo meu celular estava vibrando e vi que era o meu irmão me dando boa noite e sorrir o respondendo e volto atenção ao Bakugou e vejo ele encarar meu celular.

— www.curioso.com.br/tomacontadesuavida. — Ele me olhou com deboche e virou o rosto para o lado me ignorando após saber que era meu irmão então corri até ele e subi em suas costas

— Yaaa , upa upa cavalinho — Sacudi seu ombro enquanto o mesmo segurava minhas pernas

Bakugou — Vou da upa upa no seu rabo já já garota — Falou entrando em nosso departamento e em seguida me levando ao meu andar que era o mesmo que o dele.

— Violento, enfim até amanhã — Sai de cima dele e abrir minha porta entrando em meu quarto me jogando na cama....

perceberam algo no capítulo de hoje? Se sim digita aí...
Bjs 💜

Garota insuportável - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora