XIII

43 3 0
                                    

Part. 1~

POV Katsuki Bakugou

Faz exatamente tres dias que sair da casa da  s/n e ela está tomando minha mente aos poucos tudo que faço lembra ela e isso pode me atrapalha, não ela e sim meus pensamentos assim como ela está focada eu também quero está.

Então decidir nao atrapalha lá para me entender somente deixaria ela de lado até poder deixar minha cabeça do lugar.

Se passaram exatamente um mês e estavamos na atividade para desastres sim algo realista como não sabemos a roupa de heroína dela ela ficou por último talvez seja hoje que iremos ver.

Não é só porque me afastei dela que não deixo de cuidar dela , sempre deixo comida e coisas em sua casa com seu irmão lá e saiu e pedi sigilo a ele pós quando quiser falar irei falar.

E lá estávamos nos dentro do ônibus indo para um local de desastre mas a s/n entrou e esqueceu de pegar sua roupa então ela voltou logo vários vilões saíram em um portal e o sinal de celular e rádio foram cortados e fomos jogados para desastres aleatória.

Denki — O que vamos fazer ? — Se referiu ao herói que estava ao nossa lado pós Aizawa desceu para nos defender

Agora todos estavam tentando sobreviver e salvar os mais fracos mas os vilões tinham mais experiência

Kirishima — Cadê o Sensei? — Perguntou após socar um vilão aleatório

— Deve está na parte mais movimentada — Respondi enforcando um camaleão e então saímos do local e me deparo do midoriya com dedo ferrado batendo.

Midoriya — S/n está lá lutando com o Aizawa sensei...

Okay essa é a parte um e vamos seguir o próximo capítulo a parte dois, fiquem tranquilos pós sai ainda hoje.

Garota insuportável - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora