I

136 9 6
                                    


Episódio I

Yuri S/n

Tinha acabado de chegar ao Japão com meu irmão e estavamos como? Brigando ? Não passeando pelos pontos turiscos apos guarda nossas malas em nosso apartamento, sim nos dividimos apartamento

E aproveitamos provamos o sorvete a comida e fomos em varios pontos turísticos.
E também nos vimos vários herois em ação até o tal do all Milgth e realemnte ele é grande cara alto nos encaramos de longe e ouço meu irmão falar

Yoong— em breve será nós... — falou apoiando a mao em meu ombro e eu sorrir para ele e seguimos para nosso apartamento nos dormimos em quartos separados.

5:30 da manhã~

Meu despertador toca e na mesma hora eu me levanto o desligando e indo para meu closet separando uma roupa indo ao toalet e tomando banho gelado ouvindo a agua cair entao me seco e me visto.

Sabia que se eu me vestisse que nem mendingo meu irmão não iria gostar então decidir que por um moleton que Era de meu irmão porque agira ele é meu uma bermuda ate metade da coxa uma bota um rabo de cavalo e vua- la eu só precisava deixar as mãos de fora carreguei a bolsa e joguei no sofá enquanto meu irmão fazia a comida.

Yoong — Milagre está parecendo gente,por um momento achei que ia precisar manda- la de volta ao seu quarto para de trocar.

— eu sei por isso eu evitei vim vestida igual a um ser humano normal no Brasil — me sentei e comecei a comer minha torrada

Yoong — Mais você não esta no Brasil, enfim boa sorte em seu exame, se não passa a mamãe te mata — falou se sentando ao meu lado bebendo seu café era algo que não podia falta no nosso dia a dia.

— Tô sabendo, to indo! — agradesci pela comida e me retirei e sim esqueci a bolsa mas não usaria nada de la de dentro estava preste a entrar e vejo um esverdeado, fofinho tão emocionado que quase cai então quando ia ajuda lo vejo uma garota de cabelos castanho ajuda-lo me aproximo e aceno para eles.

— você está bem? — pergunto proxima a eles dois.

××× — estou bem sim mais graças a... Perdão qual seu nome? — perguntou ele sem saber o nome da garota que tinha acabado de salva-lo de um beijo no chão

×××× — me chame de ochoho Uraraka! E vocês dois? — aponta para nos dois então ele ficou corado

××× — Me chamo Izuko midoriya e você? — Apontou para me e eu percebi que estava no mundo da lua novamente

— Prazer midoriya e Uraraka me chamo S/n Yuri mais me chamem de s/n — Sorrir amigável.

Midoriya — Essa não evem o kaazinho — falou o esverdeado parese que estava com medo? Nao sei ao certo.

××× — Deku seu, seu Idio- — me prosto a frente do midoriya isso não se faz, vão me dizer que seria legal acabar de conhecer alguem e chega uma e atrapalha eu não deixarei baixo

— Olha lá como vai falar com o Midoriya — encarei o mesmo, meu irmão disse que não era para eu me meter em confusão mais efim aqui estou eu né

Midoriya — N...nao S/n tudo bem ele é assim mesmo... — ele abaixa meu braço em forma de redenção e o mesmo faz bombas com as mãos então arregaço as mangas de meu moleton e formo bolas de fogo.

— Vai encarar kacchan?— sorrir de ladina para o mesmo, o erro dele foi bater de frente com uma pessoa de personalidade forte .

Bakugou — Ah garota nao me chame assim— o mesmo formou- se mais bombas fortes ele ia avançar até aparecer um cara igual a um robô intervir.

××× — Guardem suas energias para o exame— falou ele segurando ambos braços e soltando após falar e vejo o tal bakugou sair andando na força do ódio, Gloria ao nosso senhor salvador Jabiroca.

— Afinal de contas, qual seu nome? — falei apos estirar as mangas de meu moleton e cruzar os braços.

Midoriya — S/n mais delicada porfavor

×××— Tudo bem, pessoas diretas são ótimas me chamo Tenya Iida, mas me chamem de Iida. — acenou e em seguida começou o discurso de milhões na verdade eu estava tirando minhas botas bem na hora ate ouvir um LERY GOO!!

Atualmente...

Garota insuportável - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora