XVI

37 5 2
                                    

Part 2 ~ ( 2/?)

POV MIDORIYA.

Já estávamos todos prontos com rastreador em mãos e a s/n estava estranha a princípio achamos que ela não iria mais me fiquei feliz em saber que ia ajudar o kazinho.

— Pensamos que você não viria.

S/n — Eu não iria perder essa oportunidade
— Um sorriso surgiu em seu rosto mas decidir não especular nada só com que penso e então seguimos para dentro do metrô. Chegaríamos por volta das dez da noite e não sabia a qual ponto os heróis iriam chegar mas não ficaria baixo.

Todoroki — Vamos ter que invadir não tem como chegar e tira lo de lá de vez pós ele está no centro da atenção

Iida — Vamos tentar congelar eles...

S/n — Não sendo estraga prazer mais acho que não duraria muito tempo mais a caso venha sair do controle eu tenho o plano extra. — E novamente aquele sorriso surgiu eu poderia dizer que era um tipo de vingança não sei ao certo.

Kirishima — O que está em mente em s/n? — Falou batendo o cotovelo em seu braço devagar nela.

Momo — Vamos fazer de tudo para não chamar atenção — Falou se levantando pós já tínhamos.

Seguimos para disfarçar mas a s/n optou por não usar disfarce pós já estava chamando atenção com aquela roupa.

Iida — Sn só vai entrar caso precise de emergência

S/n — Como quiser representante — Disse em um tom de deboche então se sentou no telhado o sinal era o gelo do todoroki atravessar o telhado.

Então aos poucos o gelo do todoroki passou por debaixo da porta congelando todos em seguida entramos pós não contávamos com um ser que derretia tudo, poderíamos congelar novamente mas eles iria nos alcançar então só mandamos o sinal para S/n.

Todos os vilões estava descongelados e estavamos bolando um plano pós a s/n deve ter dado para trás até ouvir algo se quebrando em uma prancha de lava ela estava sentada olhando para todos de lá de cima.

S/n — Meus caros.. Eu tenho duas notícias para da... — ela tirou o capuz e as chamas tomavam conta de seu cabelo — Uma boa e uma ruim — Colocou a mão no queixo como se tivesse pensando — A notícia ruim é que o esconderijo de vocês estão sendo invadido — Nessa hora até eu olhei para janela e não tinha ninguém e foi que todos fizeram — E a boa é que quem está invadindo sou eu mí amigos — E em um piscar de olhos a metade de sua roupa estava em chamas  tocando fogo em tudo debaixo para cima.

*** — Que atrevida — Disse um rapaz de cabelos pretos não dando tempo de pensar ele a atacou com a mesma intensidade mas não serviu de nada pós ela o colocou em um cubo de fogo e sorriu para ambos que estavam em baixo

S/n — Apresento a vocês meu novo golpe — Então ela fechou a mãos esgamando o garoto em lava e chamas — Caixao em chamas — estava fechado aos poucos mas tomara o salvou

Tomura — De novo você garota — Falou torrando o caixão dela em pedras...

S/n — De novo você... Já lhe disse você é fraco falta rancor em seu coração — ali ela fez uma onda de chamas mandando em direção a ele obrigando a ele desviar.

Tomura — Você errou ... — Falou no lado oposto que estava

S/n — Não mesmo — E novamente o sorriso estava mais aberto em seu rosto e onde estávamos ao lado de fora com bakugou amarrado sendo descongelado pós ela não chegou a uma temperatura forte. — Já peguei o que eu queria, nossa brincadeira fica para próxima tomurinha sempai bye.. — então ela saiu rindo até o One for One aparece

One for O. — aonde você pensa que vai garota?

S/n — Indo embora — então o cabelo dela volta ao normal então ela de costa fala diretamente para ele — Cuidado com a cabeça você tá sem capacete — Ninguém ali entendeu pós após uns passos dela o ALL might aparece arrebentando o chão e saímos em uma prancha de gelo.

*** — Não vai ficar assim garota — Novamente o garoto que tinha batido de frente com s/n apareceu

S/n — Vão na frente que eu seguro eles — então ela soltou um suspeito e dou as costas — Primeiro é S/n para você, e com voz de puta tipo , s/n ... S/n sempai  — debochou dele e o arremessou para longe — Segundo nem sei seu nome

*** — Grave bem esse nome que irá te enterra sete palmos de chão, Dabi...

Continua...

Vish eu disse parcela de duas? Adiciona mais uma aí vai que né...

Garota insuportável - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora