2° Temporada.

19 3 0
                                    

P.o.v S/n

Após meu diálogo com o Bakugou decidir que ele deveria prova do próprio veneno acha que pode me tratar como algo descartável.

Ah s/n mais ele tá arrependido, Danese? Ótimo

....

Acordei umas seis da manhã então tomei um banho lento em minha banheira pós nos quartos haviam suítes, pelomenos o meu tem.

Terminei meu banho vesti me em um roupão e me sentei em minha penteadeira arrumando meu cabelo deixando de uma forma confortável.

Após me levanto abrindo meu "guarda roupa" pegando minha farda que estava no cabide e a colocando na cama pegando um hidratante que estava em minha gaveta então passei em meu corpo, amo o cheiro de pêssego que ele passa. — Sorrir comigo mesma.

A essa altura já me encontrava com mochila pronta e era seis e cinquenta então tomei meu café da manhã com direito a uma limpeza de dente caminhando até a sala no caminho me deparo com Bakugou - Essa vai ser minha melhor vigarice - passei a língua nos lábios de maneira vitoriosa  e passo direito por ela indo em encontro com midoriya

— Bom dia deku-kun — sorrir amigável que cá entre nós não era meu hobby e o cumprimento entrando juntamente com uraraka.

— Bom dia S/n chan — Os dois me responderam de uma maneira que perguntava que estava acontecendo apensar ignorei a hipótese e entrei ao colégio retirando minhas botas e colocando a bendita sapatilha que estragava meu senso de moda.

Me direcionei até a sala me deparando com o sensei

— Chegou cedo Sra. s/n... — O sensei sempre se manteve formal comigo e eu apenas confirmo com a cabeça soltando um baixo.

— A vida tem dessas senseio — Falei soltando os ombros em redenção e ele rio baixo pós achava que estava chateada. Estou não com ele.

...

As aulas se passaram e foi avisada a turma que iríamos tira nossa carteira provisórias e cá entre nós estava ansiosa para usar minha roupa de heroína.

Ah ao decorrer das aulas o Bakugou tentou de todas as formas se aproxima, quando digo todas são todas.

...

Me levanto da carteira chutando as bolinhas de papéis que estavam ao chão pós Bakugou passou a aula toda tentando chamar minha atenção e eu apenas? O ignorei , eu queria que ele sentisse na pele tudo que sentir quando ele fez tão ato comigo.

Comigo não tem essa de pagar mal com bem. Se bem que essa frase não tem nada haver comigo porque sempre devolvo.

Agora estava no refeitório comendo com grupo de pessoas que não faço a mínima questão de saber quem está ao meu lado.

Sentia uma presença estressada então me levanto e levo minha bandeja comigo.

— Vai me ignorar até quando? — Segurou meu braço seu por força alguma. — Pensei que tínhamos conversado ontem — Disse o loiro estressante por incrível que parece ele estava calmo?...

Apenas soltei meu braço e guardei a bandeja e fui para o pátio respirando um oxigênio que não era de caráter certo muito menos duvidoso.

...

Já era noite e estava a sala do 1-A toda em minha porta até o todoroki? O que ele queria aqui.

— O que eu tô fazendo aqui? — Questionou o meio a meio

Como pensei ele só seguiu a marer em falar em marer o que o dark shedonw tá fazendo aqui.

— Vinhemos pergunta por que está ignorando o kazinho — Falou midoriya que desta vez estava com dúvida em seu rosto — Pensei que tinham se acertado

— Só estou aqui porque não aguento mais a ignorância dele — Desta vez falou o ruivo de água de salsicha.

O encaro como se isso fosse algo mais natural da face da terra então o menso complementa sua fala

— mais do que já é , claro — encosto a cabeça na porta encarando eles de roupão pós meu pijama não era para visitas e sim para dormir que já estava hora pós era 21:40.

— Fala com ele S/n eu não aguento tudo ele quer explodir, jogar pra cima e acaba explodindo tudo. — Uraraka se pronunciou desta vez ao lado do deku.

— Está bem , está bem! — Seguro meu roupão e vou até a porta do Bakugou e atrás veio a sala toda.

— Quem é? — Falou com a mesma voz de ignorante de sempre — Não me importa vai embora.

— Certeza? — Ergo a sobrancelha cruzo os braços e estava dando meia volta e o pessoa me olhava pedindo para esperar então ele abre a porta.

— S/n?

...

Por hoje é só pessoal
Xô xô 🧘🏽‍♀️💜🐰

Garota insuportável - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora