Capítulo 4 - O Lycan

5.8K 492 9
                                    

- Sim Jenni, você é uma mestiça.

- Mas como eu posso ser uma mestiça se pelo que me lembro minha mãe era humana?

- Não sei, mas você nunca fez nada estranho para os padrões humanos? As fadas manipulam os elementos, você consegue fazer algo parecido? Já ouvi histórias de seres mágicos que viveram como humanos e quase perderam seus poderes.

Jenni parou para pensar, mas não se ela tinha algum dom, isso ela já sabia que tinha, porém nunca tinha contado a ninguém, a não ser para sua mãe, que a fez prometer que nunca iria mostrar isso a ninguém, agora pensando bem, Jenni achava que ela estava se referindo aos humanos, provavelmente sua mãe nunca pensou que ela algum dia iria encontrar essa floresta ou alguém que saberia dizer o que ela era.

- E então? Você sabe?

- Na verdade... Eu sei sim. Consigo, como você disse mesmo?

- Manipular?

- Isso. Eu consigo manipular os elementos sim.

- Qual?

- Água, fogo, terra e ar.

- Você consegue controlar os 4 elementos?

Dom parecia muito surpreso.

- Mais ou menos, não tenho toda essa habilidade, mas já fiz alguma coisa sim com todos os elementos. Isso não é comum para as fadas?

- Na verdade eu nunca ouvi falar de uma fada que conseguisse controlar mais que um elemento. Isso é muito raro, mas eu não entendo muito de fadas, se você quiser, quando você estiver melhor, eu te levo na clareira das fadas.

- Isso seria maravilhoso.

- Tudo bem. Quando você melhorar, te levo lá.

- Obrigada Dom.

- Tudo bem.

- Dom, posso te fazer outra pergunta?

- Pode sim. Mas essa será a última por hoje, estou cansado.

- Ta bom, prometo que será a última de hoje.

Dom olhou Jenni com uma expressão de cansaço, ele não dormia direito desde o dia que tinha encontrado a Jenni na floresta.

- Você me disse que é um Lycan. O que seria um Lycan?

Dom bufou, fechou os olhos e quando abriu começou a falar como de falasse com uma criança no jardim de infância.

- Olha um Lycan é uma das várias variações da raça que você provavelmente conhece como lobisomem. Você sabe o que é?

- Uau! Você se transforma em lobo?

- Sim. Me transformo em um lobo, fico bem maior do que eu já sou, a diferença é que a lua não tem ligação nenhuma com a minha transformação e eu continuo consciente quando estou transformado, consigo até falar.

- Nossa! Isso deve ser magnífico. Eu posso ver?

- Hoje não. Estou muito cansado, mas amanhã eu te mostro.

- Eeeeee. não vejo a hora.

Jenni parecia uma criança feliz que tinha acabado de ganhar um presente de natal quando soube que Dom iria mostrar sua transformação no outro dia.

Dom sorriu com o entusiasmo dela, ele nunca tinha ficado sob o mesmo teto com uma fêmea sem ser da sua família por tanto tempo, não tinha paciência para esse tipo de interação, mas com Jenni estava ficando fácil conviver. Contudo, o que mais impressionou Dom foi que para uma humana leiga nos assuntos sobrenaturais, ela tinha aceitado muito bem o fato dele ser um lobo que poderia facilmente acabar com sua vida, aquilo deixou Dom feliz. Fazia tempo que não se sentia feliz.

- Agora é a minha vez de perguntar Jenni.

- Pode perguntar qualquer coisa.

- Agora eu só gostaria de saber se realmente foi seu aniversário quando a encontrei? A sua história de vida deixo pra você me contar amanhã se quiser.

- Sim. Foi, sim. Fiz 18 anos.

- Hum.

Dom só queria aquela informação porque tinha alguns planos em mente, aquela sensação de querer fazer alguém feliz o atingiu em cheio, ele não sabia explicar o que estava acontecendo com ele.

Jenni não entendeu porque ele perguntou logo aquilo, ela nunca tinha tido uma festa de aniversário, mas a mãe sempre fazia um bolo, desde que ela morreu ela nunca mais comemorou o aniversário, e esse tinha sido o pior.

- Amanhã te conto minha história só se você contar a sua.

- Vou pensar no seu caso. Agora vamos dormir. Estou muito cansado.

Jenni olhou para o sofá que ficava ao lado da cama, era muito pequeno para Dom, mas para ela que era pequena tinha um tamanho razoável. Dom não pareceu perceber o que Jenni estava pensando porque foi logo deitar no sofá.

- Dom não.

- O que foi?

- Deita aqui na cama.

Antes de Jenni terminar ele a olhou com uma certa malícia no olhar e deu um sorriso de canto.

- Não acho que seja apropriado.

- O que? Não. Não é isso. Quero dizer, fique na cama, eu fico no sofá.

- Ah sim.

- Eu sou pequena e você é grande, a cama é melhor para você.

- Você está com a perna machucada a cama é melhor para você.

- Minha perna está bem melhor e eu ficaria muito mais tranquila se você ficasse com a cama, por favor! Eu vou ficar bem.

- Tem certeza?

- Tenho sim.

- Tudo bem então. Mas se ficar ruim pra você ali no sofá amanhã trocamos.

- Está bem.

Jenni levantou da cama e com o canto do olho Dom a olhou dos pés à cabeça, vestida com sua camiseta ela estava linda e sexy, dormir próximo dela mesmo que em lugares diferentes não iria ser fácil. Ela era muito bonita e estava fazendo Dom ter pensamentos demais a envolvendo.

O sofá ficava paralelo a cama e na mesma altura, quando os dois deitaram virados de frente um para o outro dava a impressão que estavam na mesma cama, ao perceber isso Jenni virou de costas e escondeu o rubor que surgiu em seu rosto, mas as batidas aceleradas de seu coração ela tinha certeza que Dom podia ouvir.

- Boa noite Dom.

- Boa noite Jenni.

Com o som das batidas do coração de Jenni, Dom sorriu e pegou no sono.

FugitivosOnde histórias criam vida. Descubra agora