Jen sentiu o peso daquelas palavras e acreditou em cada uma delas. Dom realmente não deixaria que Jhonatan fizesse mal a ela, seu coração estava acelerado de medo, mas tomou coragem e aceitou ir até sua casa antiga, algo tão precioso pra ela quanto o colar com a foto da mãe valia a pena. Calçou os tênis novos, pegou uma blusa e foi até Dom.
- Vamos.
Dom sorriu com a coragem de Jen.
- Você tem muita coisa pra pegar la?
- Não, porque?
- Se Não for muita coisa, vamos de moto, está um dia agradável para passear sentindo o vento no rosto, mas se for algo grande ou muita coisa vamos de carro.
- Não, podemos ir de moto. Sempre tive poucas coisas.
- Ótimo, vou tirar o moto da garagem, me encontre la fora daqui a pouco.
- Combinado.
Dom ficou radiante em saber que iriam de moto, ele adorava aquela sensação de liberdade e queria experimenta-la com Jen. Jen olhava Dom todo contente e não conseguia deixar de pensar que ele sem dúvida alguma era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida. Ele era lindo, doce e gentil, as vezes rabugento, mas tudo isso só o deixava ainda mais perfeito. Depois de alguns minutos, Jen pode ouvi o ronco da moto, pegou um casaco fino que tinha ganhado de Dom, saiu pra fora e suspirou com a visão que teve. Dom sentado em uma moto grande, vestindo um jeans e uma camiseta que destacava bem o seu corpo definido parecia um deus grego, Jen quase perdeu o fôlego. Andou lentamente até ele, ele lhe entregou um capacete, ela vestiu e subiu na moto.
- Se segure bem em minha cintura, vai me indicando a direção. Ok
- Tudo bem.
Ali abraçada nele, Jen pensou que não queria estar em nenhum outro lugar a não ser ali, ou talvez em uma cama com ele seria algo melhor, corou com esse pensamento, mas se permitiu fantasiar com um mundo onde Dom a visse exatamente como ela o via.
______________
Dom ao ver Jen tomando coragem para ir até o seu torturador sentiu orgulho, aquela pequena era corajosa isso ele não podia negar, ainda mais sabendo como ela havia sofrido em suas mãos. Caminhando até a garagem, pensou que estava sentindo algo por Jen que jamais tinha sentindo antes, ele gostava dela isso ele não podia negar nem pra ele mesmo, mas será que ela sentia o mesmo? Ele queria marca-la como dele, isso a faria sua fêmea para sempre, mas não podia fazer isso sem que ela sentisse o mesmo por ele, decidiu então que iria conquista-la e depois que tivesse certeza que ela o amava também, amar? Ele nunca tinha pensando algo semelhante, essa pequena estava mesmo mexendo com sua cabeça. Subiu em sua moto, deu a partida, saiu devagar com a moto até a entrada da casa onde Jen já estava saindo, ao ver seu sorriso ao olhar para ele, ele teve certeza que era ela que ele queria do lado dele para sempre, ela estava simplesmente linda e ele não deixou de notar o desejo que refletiu nos olhos dela, pois o mesmo desejo refletia nos dele. Ela subiu em sua garupa, o abraçou forte, ele gostou da sensação de seus braços ao redor de seu corpo, suas mãos em seu peito, ele queria aquilo, mas também queria mais.
Na estrada o vento batia em seus rostos, ambos estavam felizes, apesar do que estavam indo fazer. Não demorou muito eles chegaram na antiga casa de Jen, ficava longe da floresta, mas de moto foi rápido, Jen sentiu um frio na barriga ao olhar para aquele barraco de madeira caindo aos pedaços, o qual chamou de casa por um longo tempo.
Desceram da moto e Dom pegou a mão de Jen.
- Eu estou aqui.
Jen sorriu para Dom, mas seus olhos mostravam o quanto ela estava apavorada.
Chegaram na porta, Dom nem bateu, já meteu o pé e a porta voou longe do caixilho.
Alguém saiu gritando.
- Mas que porra é essa?
Jen congelou, mas Dom deu um beijo em sua testa e disse.
- Vai la buscar suas coisas, eu fico aqui.
- Quem você pensa que é?
Dom so deu uma encarada que gelou os ossos de Jhonatan. Jen podia jurar que ouviu um rosnado saindo da garganta de Dom.
- Ah voltou para casa então e trouxe companhia.
Jen olhou para Jhonatan e depois para Dom, virou as costas e foi até seu antigo quarto, pegou sua mochila, juntou o pouco que tinha, pegou o colar, deu uma última olhada e jurou que nunca mais iria voltar ali. Enquanto isso na sala Dom encarava Jhonatan, que não percebendo o perigo começou a falar.
- Então essa ingrata resolve voltar aqui e me roubar? E quem é você? O namoradinho troglodita dela?
Dom quase perdeu a cabeça, mas se acalmou, andou lentamente até ficar bem perto de Jhonatan, Dom era mais alto e bem mais forte que ele. Dom falou devagar e lentamente, com um tom de ameaça que deixaria qualquer um morto de medo.
- Ela veio buscar o que pertence somente a ela, sou muito mais que um simples namorado, sou seu protetor e vou mantê-la em segurança pelo resto de minha vida e se você voltar a se referir a ela, tocar nela ou até mesmo pensar nela, eu vou arrancar sua cabeça com as minhas próprias mãos, você me entendeu?
Jhonatan estava em choque, ele podia sentir que cada palavra que Dom dizia era verdade.
- Tu- tu- tudo bem-bem. Ela po-po-pode levar o que quiser, só fique longe de mim-mim.
Jen viu a cena toda, seu coração acelerou com a promessa de Dom, ele realmente queria ficar com ela pra sempre?
- Pegou tudo o que precisava Jen?
- Peguei sim.
- Então vamos.
Dom virou as costas para Jhonatan e saiu, Jen estava passando por Jhonatan quando ele agarrou seu braço.
- Não pense que isso vai ficar assim.
O sangue de Jen ferveu, seus olhos mudaram de castanho para vermelho e de suas mãos brotaram chamas vermelhas, ela chegou bem perto de Jhonatan.
- Se você encostar em mim novamente, se Dom não arrancar sua cabeça eu vou fritar você todinho, vou me entendeu?
- Você é uma bruxa, igual sua mãe. fique longe de mim.
Gritava Jhonatan em desespero. Jen virou as costas e saiu, encontrou com Dom logo na saída. Ele a abraçou.
- Estou muito orgulhoso de você.
- Obrigada.
Montaram na moto e voltaram para casa, Jen deixou aquela parte de sua vida definitivamente para trás e estava indo de encontro a uma nova vida, totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivos
WerewolfEla: fugindo de um pai adotivo abusivo. Ele: fugindo de uma guerra milenar entre dois clãs inimigos. Ela: a procura de um lar e uma familia que a ame. Ele: a procura de algo que o faça voltar para sua tão amada familia. Ela: forte e corajosa. El...