No outro dia cedo quando Jenni acordou, estava virada de frente para Dom, ele dormia profundamente, o dia mal tinha amanhecido e Jenni já estava acordada. Não fez barulho nenhum, apenas ficou ali olhando Dom dormir. Ele parecia calmo e tranquilo, estava lindo como sempre, Jenni aproveitou para reparar nos detalhes do rosto de Dom, sua respiração estava tranquila, tinha uma mecha de cabelo caída em seu rosto, sem fazer movimentos bruscos, Jenni tirou o cabelo que estava atrapalhando-a de olhar para aquele rosto perfeito que Dom tinha. Suspirou com a visão e antes que pudesse disfarçar deu de cara com um par de olhos azuis lhe encarando. Ficou com o rosto corado e quente.
- É hum. Bom dia Dom.
- Bom dia Jen.
Dom se espreguiçou e sorriu. Estava só de bermuda e todo esparramado na cama, aquela visão deixou Jenni sem fôlego.
Ele levantou e foi até o banheiro, Jenni ficou pensando que nunca ninguém tinha a chamado de Jen, na voz de Dom pareceu tão perfeito que ela não conseguiu evitar sorrir. Quando Dom saiu do banheiro a encontrou sentada na cama sorrindo para ele.
- Nunca ninguém me chamou assim.
- Assim como?
- De Jen.
- Ah. Não gostou?
- Não é isso.
- Eu gosto mais de Jen, mas se preferir posso te chamar de Jenni ou Jennica, o nome é seu, você escolhe.
- Não. Tudo bem, eu gosto sim.
- Que bom.
Dom sorriu e foi fazer o café.
Jenni aproveitou e foi até o banheiro fazer suas higienes matinais.
Dom estava pensativo. Tomaram café em silêncio, mas Jenni estava fervendo de curiosidade, queria saber tudo sobre o seu salvador.
- Humm. Dom! Ontem você falou que iria me mostrar sua transformação e depois iria contar sua história, sou toda ouvidos.
- Na verdade não foi bem isso que falei. Sobre a transformação, depois eu te mostro, mas sobre falar sobre mim, eu falei que pensaria no seu caso, isso depois de você falar que me contaria a sua.
- Mas se eu te contar sobre mim, você me contará sobre você?
- Tenta, vai que me convence hahahaha
Dom deu um sorriso irônico, Jenni pensou sobre o assunto e resolveu arriscar, o máximo que aconteceria era ele não contar nada.
- Tudo bem, vou arriscar.
- Muito bem, então prossiga.
" Eu nunca conheci meu pai, ele nos abandonou quando eu tinha 1 ano e meio, minha mãe nunca me contou nada sobre ele, nem mesmo seu nome. Logo depois ela conheceu o Jhonatan e se casou com ele, nunca entendi isso, ele desde sempre foi um crápula, a princípio ele nunca me fez mal, mas quanto mais eu crescia mais ele começava a mudar seu jeito comigo. Foi quando começou a aparecer meus poderes, mas eu nunca treinei então sei usar bem pouco. Quando fiz 13 anos, em uma noite qualquer minha mãe me contou que estava doente e que não tinha muito tempo, depois que ela me contou, uma semana depois ela morreu e eu nunca soube o que ela teve. Depois disso minha vida virou um inferno completo. Meu padrasto me batia por tudo, meu único alívio era a escola, mas ai ele perdeu a casa que era da minha mãe no jogo e tivemos que nos mudar para uma espelunca que ele alugou de um amigo, ele me tirou do colégio e me obrigou a trabalhar meio período em uma lanchonete, todo dia ele tinha um motivo diferente para me bater e eu não conhecia ninguém na casa nova então aguentei calada. Você deve ter visto as minhas cicatrizes. Mas o que mais me aterrorizou foi que dois dias antes do meu aniversário de 18 anos ele veio até meu quarto, me agarrou pelos cabelos e me fez uma promessa..."
Jenni estava tremendo, fechou os olhos e tomou fôlego, foi quando sentiu uma mão envolver a sua.
- Tudo bem se não conseguir terminar, você continua quando se sentir melhor. Mas saiba que ele nunca mais vai colocar o dedo em você, te dou minha palavra.
Os olhos de Jenni encheram de água, mas ela segurou, sorriu por se sentir grata de tê-lo o encontrado e continuou.
"... Ele passou a língua pela minha bochecha e disse próximo ao meu ouvido- ' Quando você fizer 18 anos você será minha esposa e me dará filhos, você será minha finalmente, isso eu te prometo'. Ele saiu e me trancou no quarto. Eu entrei em pânico com essa revelação, eu consegui abrir a janela e fugir, corri por dois dias descansando muito pouco e o resto você já sabe."
- Sinto muito.
- Tudo bem. Eu vou superar esse medo.
- Vai sim. Jenni eu tenho que sair, vou demorar pra chegar, você tem que ficar aqui dentro de casa, é dia, mas ainda sim tem criaturas perigosas, elas não vão entrar, mas você não pode sair.
- Você vai aonde?
- Tenho que resolver uns assuntos, volto antes do anoitecer.
- Tudo bem então.
Dom levantou, trocou de roupa, pegou a chave do seu carro e saiu, sem dar nenhuma explicação, Jenni ficou ali sentada sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivos
Hombres LoboEla: fugindo de um pai adotivo abusivo. Ele: fugindo de uma guerra milenar entre dois clãs inimigos. Ela: a procura de um lar e uma familia que a ame. Ele: a procura de algo que o faça voltar para sua tão amada familia. Ela: forte e corajosa. El...